Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586449 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Liberdade é a coisa mais bonita e nobre que só o verdadeiro amor pode dá.

Inserida por TiagoAmaral

A sociedade é artificial de mais pra mim. Tudo que ela criar é artificial, tudo dentro da sociedade é artificial.

Inserida por TiagoAmaral

As palavras edificantes soam ainda mais belas se acompanhadas de atitudes nobres.

Inserida por LazaroGomes

Amar vai muito mais além do gosta,amar é preciso querer e entender que nada é perfeito.

Inserida por dyroque

A relevância perseverar, vale o sucesso
O estorvo pode até aumentar, mais nada de passo para o regresso
Pois também cada passo para o mal traz algo bom
A paciência e demais para alguém que compara ela ao um bombom
Não aguarde nada de ninguém esperando ser recompensado
Esqueça essa que alguém esteja realmente interessado
Seja a natureza que com mansidão resolve todos os dilemas
Sem depender de nada, planeje seus estratagemas
O legado de ver o tempo passar pode ser nulo para muitos
Mais por não ter virtudes, a pacatez tem seus êxitos
Ela superar suas forças e esperanças
Quando você deixa de acreditar em si mesmo, ela as alcanças.

Inserida por rmatos

Não consigo mais esconder a felicidade com muita serenidade.

Inserida por lais_fuzer

Raiva... O sentimento mais obscuro que podemos sentir...
É uma pena as pessoas despertarem isso nas outras.
Enfim, a vida anda meio coisada, uma hora está boa outra já está ruim, mas acho que uma coisa leva a outra, talvez se não tivesse dado errado ali, não daria certo em alguns aspectos...!
Magoa saber que as pessoas são tão interesseiras, magoa saber que até o seu MELHOR amigo (a), ainda não é 100% verdadeiro com você, mais entre todos ele ainda é o melhor, e é o que você tem!
É triste e meio irônico você magoar as pessoas de tal forma, e ainda cobrar o perdão dela...
É decepcionante, saber que mesmo se esforçando você não consegue mais ser quem você era, quem já foi... É ruim saber que agora a sua imagem já não é mais a mesma.
E o mais difícil sabe o que é?! É acreditar que mesmo a gente seguindo com nossos próprios pés, as pessoas que você leva ao seu lado foi quem mais ajudou e incentivou você a ser assim....
É totalmente medíocre a maneira que a sociedade pensa, a maneira como enxergam as coisas. Eles lhe cobram coisas, que são incapazes de fazer, eles acreditam que o errado por um certo LADO é o correto.
Sabe as vezes você deve deixar o silencio falar por você, pois ela fala mais do que qualquer palavra. O silencio apenas nos ajuda a evitar palavras erradas, expressões erradas. Ele sozinho já expressa e diz qualquer coisa...!
Sumir não seria uma má ideias as vezes, mas também pode ser a pior dependendo do momento.
É... A vida é assim, hora ruim, hora boa...
Apenas viva, não planeje, não reclame, não chore por questões banais, chore apenas de profunda tristeza, pois na realidade de hoje, não vale chorar nem por alegria... Siga sempre firme, e procure sempre ser mais feliz do que infeliz!

Inserida por Mattos15

"A ignorância é o jeito mais fácil de passar por cima de alguém, e o caminho mais rápido de se tornar alguém odiável ."

Inserida por juliana_mi_aguiar

Ignoramos o mais importante da vida em nome dos ideias ascéticos

Inserida por rodrigoeletro

No decorrer de minha vida, percebo que o mais importante são os pequenos momentos

Inserida por rodrigoeletro

O sorriso é a curva mais bonita do corpo de qualquer pessoa.

Inserida por Valglecio

superação atrás de superação, observei e absorvi, doeu, aprendi, continuei e estou aqui, mais forte e mais sagaz que nunca.

Inserida por gilberto_marine

A pena de morte virá para todos, em 50 anos, toda essa geração não se encontrará mais por aqui.

Inserida por manoel_elsilva

Sonhar alto sem ter um alicerce torna o homem mais mentiroso.

Inserida por manoel_elsilva

Estava cá com minhas premissas, pensando aqui, novamente, sobre o amor. Não só amor no mais ato amável, mas também naquele desamor que talvez paire por ai: com rumo ou sem rumo, ou quem sabe do verbo esquecido que me esqueceu. Minha cabeça psicanalítica tão criticada logo pensa: se tens um problema logo soluciona. Todavia, vai para além do que eu amo. É o amar desamando mesmo. É possível amar tudo? Odiar tudo deve ser tarefa muito fácil. E o que fazer, se talvez, o amor desamado não espera. Lutar? E quem me garante que é da luta que preciso. E o que preciso? Como saber do que preciso? As respostas não veem completas, e sim complexas. Estude seu mundo de possibilidades e faça o impossível dentro do possível. Talvez assim você des-solucione tais problemáticas do amor.

Inserida por ricardo_marinho

Ser bonita ou mais nova que outro não a faz melhor ou superior, ignorar alguém, quebra pontes e fecha-se portas.

Inserida por valdirventuri

Ler é o hábito mais saudável em conexões para o cérebro. Leia....

Inserida por roberta_gasparin

Seguir em frente dói mais que estar onde estava. Dói pelo incerto, pela mudança da rotina, dói pelos novos passos,sozinhos e desajeitados, parecendo uma criança aprendendo a andar. Como dói o desconforto e a incerteza por não saber mais para onde vão os caminhos , como dói cortar laços.
As mudanças doem mas por muitas vezes são necessárias

Inserida por Nessecantodomundo

É melhor renunciar ao status para ter mais autoridade.

Inserida por SidAguiar

Sobre essas técnicas ditas holísticas que prometem tudo e mais um pouco: achar que está curado não quer dizer estar curado.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp