Eu Desejei mais do que Voce
Mais um dia onde sonhos, esperanças e surpresas já não me acompanham o imortal sono e frustrado despertar. Nada mais excita, surpreende os humanos são, apesar dos séculos os mesmos que desfilavam outrora: vaidades, torpezas, frivolidades e crueldade! Sempre foi divertido caçá-los e extinguir vidas tão desnecessárias; absorver o doce licor de suas pulsantes veias, saborear o apagar do brilho de seus olhos... Porém, assim como seco suas veias e descarto o corruptível corpo, os séculos drenaram minha ansiedade e a sede já não se satisfaz! A insatisfação e monotonia de todo esse tempo passado e, àqueles que sucederão, me enchem de tédio e anorexia. Nada, ninguém que valha o esforço, a atenção, o cuidado... a chamar atenção real, para saborear aquele rubro e quente derramar de vida! Então, um riso meigo e olhar gentil aguça meu desejo e arde minha sede... alvíssima pele em roliço e macio pescoço de jovem vendedora de flores, Em seus longos e ruivos cabelos resquícios de minúsculas flores brancas qual grinalda de prometida noiva... nas veias o sangue em rápida e enlouquecedora marcha! Enfim sinto a ânsia retornar e crescer a tal ponto de não suportar perdê-la. Preciso de sua essência dentro de mim revigorando-me, alimentando-me! Alguém compra-lhe as flores enquanto eu aguardo nas sombras aquele instante perfeito onde a caça cai nas garras do caçador, um momento único de união perpétua. Ao findar seu estoque retira-se satisfeita à caminho de casa. Acompanho seus movimentos sinuosos ardendo em chamas de loucura! Num instante arrebato-a para afastado jardim e entre os arbustos sugo o sangue tão avidamente desejado e necessário ao refazimento de minha personalidade carcomida. Seu macio e perfumado cabelo ruivo tinge-se do rubro de seu sangue enquanto viajo no sabor único de sua vitalidade enchendo-me à luz de indefinível luar.
Ariadne
Sem ressentimentos
A emoção está aqui
Mas a caneta na mão
Não quer escrever mais
Como se roubassem você de mim
Sem poesia
Sem sentido
Inspiração roubada
Me inspirei
No que não me pertencia
Não há roubo
Nem eu te pertenço
Como se a carne
Desprendesse dos ossos
A energia dos versos se esvai
Sinto muito
Se me deixei levar
Se ignorei os avisos
Não parei no sinal
Não observei o silêncio
Fui além
Fui paixão
Puro eu egoísta
Paixão só minha
Não espero que entenda
Não quero nada em troca
Sejamos felizes
Só o que importa
Perdoa por sentir
Perdoa sem julgar
Há muito mais pra se ver
Dentro de um olhar
A vida é feita de escolhas
Escolhi escrever
Me despi nos versos
Devo me cobrir na razão
Te deixar em paz
Com suas preferências
Deixar de sentir em vão
Sem ressentimentos
TROVA - 80
Quando provo do seu beijo,
Eis o efeito, acredite:
Mais aumenta o meu desejo
E (muito mais) o apetite!...
Mais um dia foi nos dado.
Mais uma chance de recomeçar e fazer melhor do que ontem,
que seja de vitórias e conquistas.
O olhar dos animais nos ensina mais de vida e amor , que toda humanidade
. É dever de todos os homens proteger a natureza da qual também pertencem.
Dizem:
Melhor morrer uma espécie, que nem se sabe para que existe ,do que deixar de poluir ,avancar as cidades sobre matas e não produzir "emprego".
Dizemos nós : jamais alguém nos explicou a razão do homem existir.Nem por isso, achamos que o homem deva ser extinto.
Façamos de tudo para protegê -los: http://www.worldanimalprotection.org.br/saiba-como-denunciar-maus-tratos-ou-crueldade-contra-animais
Dizem que a mulher brasileira é a das mais belas.
Acho que a mulher brasileira é a que derruba mais fácil e rápido a própria beleza.
Nascem deusas e se comportam em alguns eventos e momentos, dada superficialidade, falta de fineza, educação e vicio, como verdadeiras Estrelas do Barraco.
Não é possível descer tanto, todos os dias, para dar atenção a este tipo.
Que julho me traga novas memórias, novas amizades, doces sonhos, brisas mais leves, mais sorrisos despidos de toda e qualquer inveja e falsidade, e leve para longe de mim toda maldade disfarçada de bondade.
Amor.... a senha da felicidade plena, compassiva, integral, infinita...não existe amar mais ou amar menos, mas do grotesco ao mais puro, do mais abstrato ao mais concreto, do mais escuro ao mais cristalino, uma vez que esse é um sentimento etéreo, celestino e originalmente absoluto pela densidade, pela qualidade de amar. Quem ama não julga, não subjulga, não qualifica, não empobrece, não enriquece, não ilude, não envaidece, apenas compreende qualquer estado de ser e estar de qualquer ser, ainda que aparentemente inanimado. O amor é uma sabedoria que tudo cria, uma força que tudo movimenta, uma evidencia que a tudo da cor e vida pelo simples fato de amar.
Que encontro magnífico, esperei tanto a sua chegada
foi mais que um encontro, foi mais que um presente, me lancei dentro de um mundo que nunca mais quero sair o de ser pai.
A própria natureza se revela ainda amorosa, mais infelizmente que o ser humano ainda tem prazer em destruir, temos que aprender a ser mais amantes da vida e da natureza!
Das partes que se separam numa relação, seja relação afetiva, amizade etc, fica mais em paz para seguir em frente quem tem a consciência realmente tranquila que doou o seu melhor até o momento do rompimento, e não deixou dívida nem dúvida alguma, especialmente no que se refere a integridade e a sinceridade dos sentimentos que sustentaram a relação até o fim.
A felicidade é eterna só quando esta acontecendo... é como uma explosão que nunca mais vai acontecer novamente.
Todos os planos espirituais pertencem ao relativo, todos pertencem à ilusão. Do mais denso ao mais sutil, pertencem ao plano relativo, ao plano da ilusão. O planeta Terra é o umbral mais denso dentre todos, tanto que um corpo físico é necessário para os que aqui vêm estar por um tempo. A Terra é a sala de aula onde se vivenciam as experiências, por isso somente aqui o lobo e o cordeiro assentam-se juntos a mesa, somente aqui há traições e mentiras. Compreender que aqui a vida se faz entre a rosa e o chicote, entre a alegria e o sofrimento, entre a bonança e a tempestade. Contudo, rosa e chicote, alegria e sofrimento, bonança e tempestade, bom ou ruim, não existem tais coisas, são apenas questão de pontos de vista. O mesmo sol que endurece a lama também amolece a cera. Manter constantemente uma postura calma, serena e firme adiante da rosa e do chicote, da alegria e do sofrimento, da bonança e da tempestade, do bom e do ruim, é uma postura sábia. O homem que prevê as situações e se previne caso aconteça, que reconhece quando o que possui é suficiente, evitando assim o ridículo, e o momento de parar, evitando assim mais perigos, esse o homem que está a um passo de se tornar mestre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração