Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 603333 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Quanto maiores são minhas responsabilidades, mais rápido vejo o tempo passar.

Inserida por eduardothomas

Às vezes só preciso de um abraço e nada mais...

Inserida por MariaClaraFigueiredo

Em tempo de paz convém ao capitalismo promove umas guerras pra rende um poco mais.sempre mais

Inserida por patryck

De todos os pensamentos o mais valioso é o que sentimos.

Inserida por shesan

Se querer ajudar é se "achar" então estou perdida, pois não ajudo mais ninguem!

Inserida por PatriciaDiniz

Algumas pessoas entrarão na minha vida e me deixarão muito feliz , mais depois de um tempo , sairão deixando uma cicatriz . ...

Inserida por Patrick111

O beijo roubado é mais doce que o dado,
mas cada um tem um sabor especial.

Inserida por Edmilton

Uma tristeza profunda
Uma solidão escarça ...
Judia no fundo da alma
Mente pra mente
É que mais ensina a gente

Inserida por fernandotayrone

Todo mundo procura uma imagem, mais o que nos atrai mesmo é a combinação.

Inserida por ASGARD

Uma das coisa mais belas na Literatura é a riqueza de expressões e de imagens do que se quer do que é lido ou do que se quer reproduzir.

Inserida por nenem138

As vezes me chamam de louco, mais minha insanidade me deixa cada vez mais lúcido.

Inserida por Daniel00

Pra mim a luz energetica do sol é nada mais que a propria presença divina, muitos acreditam em milagres, eu! Depois que encontrei a poesia acredito que o milagre já esta acontecendo em tudo.

Inserida por todyone

Pablo Neruda disse:
" A POESIA NÃO É DE QUEM ESCREVE MAIS DE QUEM A USA"

Faça das minhas as tuas eu deixo.
Torna-me imortal.

Inserida por jafia

..É ruim admitir que nos tornamos diferentes das pessoas que mais gostamos, porque elas se tornaram iguais as que mais detestamos..

Inserida por RubensCosta

Busque olhar o mundo com o coração e não com a cabeça, mais emoção e menos razão. Identifique uma ótima maneira de fazer o bem pra alguém todos os dias, ofereça o seu melhor e compartilhe sorrisos. Terá exatamente em troca tudo que oferecer.

Inserida por RubensCosta

Estou tentando fazer mais do que isso realmente vale, porque todos morrem, mas nem todos vivem. Faça hoje ser melhor que ontem

Inserida por RubensCosta

..As forças que tentam me parar, tem de ser inumeras vezes mais forte do que a única que me faz avançar..

Inserida por RubensCosta

Quis o destino que fossemos como uma flecha lançada, com um objetivo e um destino e por mais que as vezes você desvie, tente voltar e permanecer no seu caminho, pois assim a sua verdadeira missão será cumprida.
Quis o destino que em toda nossa vida aprendêssemos lições valiosas e as compartilhássemos com os próximos para que os mesmos não cometessem os mesmos erros.
Quis o destino que fossemos tocados pela paixão, para realizarmos coisas as quais realmente acreditássemos, independente da valorização. Para mostrar e ensinar aos outros que somos parte da mudança e que os nossos valores não estão em negociação.

Inserida por RubensCosta

Preciso abandonar de vez a infância, a ingenuidade.
Mais que isso. Preciso abandonar a ignorância, sair um pouco do conto de fadas, passear pela realidade. É criança demais quem nunca se ausenta do mundo de ilusões.
Mas seria esse o método da evolução? Quem assegura? Das duas uma: É isso ou o total contrário.

Inserida por andreassdfA

“É como se uma parte de mim amasse muito uma pessoa e a outra parte, a mais sóbria, dissesse: - Sua idiota, ele não presta!”

No geral, ninguém quer amar quem realmente presta. Geralmente, os que são os mais confiáveis, não têm o dom da conquista. Já os ‘não-confiaveis’, ah, eles sim sabem como conquistar uma mulher. Falam difícil, são galanteadores e quase sempre não te amam de verdade. Ou pelo menos comigo é isso que acontece.

Inserida por andreassdfA