Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 604104 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Saudade é amar o passado que não passou, é amar alguém que foi e nunca mais voltou...

Inserida por mc-carrasco

Derepente acordei de um sonho lindo ,que apesar de ser
Apenas mais sonho me vez tão feliz um dia ,mas acordei e vi
Não era aquilo que um dia meu coração quis ,mas eu tinha certeza
Eu não mas o meu coração sim tinha a maior certeza de que você era tudo
Aquilo que um dia eu sonhei pra mim
Mas acordei... era apenas um sonho que me fez sentir o quanto eu era amada
Por você,que me fez sentir o que a anos eu não sentia era algo além de tudo
Que eu dia vc me ofereceu ,no meu sonho eu fui feliz ao teu lado ,senti o que
Realmente era amor verdadeiro. Sentia teus beijos doce, sua mão que me
Acariciava com tanto carinho teus olhos brilhavam de amor e ternura e eu...
Parecia uma menina, sorria de felicidade ,meu amor estava ao meu lado...
Mas num toque de mágica tudo sumiu e eu acordei era o mais lindo sonho
Que eu já tinha sonhado.
A realidade tomou conta de mim, por que essas coisas acontecem com
Alguém que ama intensamente pensei!!!
Mas apesar de tudo sei que essa dor que me toma agora um dia vai passa
O pior já passou foi ter que aceitar você com outra!!!!
Hoje estou superando,não penso mais tanto em você como antes, mas eu sei
Que em minha mente já não penso mais em você já te esqueci da minha
Mente do meu pensamento, mas em meu coração uma cicatriz existe,
Essa eu sei que nunca se apagará do meu coração .
Mas eu tenho certeza de que outro amor vai existir e eu não vou me prender
A um passado que já passou!!!!
Quero um amor de verdade que me ame com intensidade
Pois o que eu vivi de bom em um passado foi apenas um SONHO!!!

Inserida por Hilcagirl

As pessoas deviam sair de suas personagens, e ser um pouco mais reais.

Inserida por jtiago

"Cansei de todo dia ter que ver as pessoas me julgando, elas falam tanto mais ninguém se preocupa em saber por o que eu passei, as coisas que enfrentei até que eu chegasse aqui, a vida baby, ela não te dá nada de graça você sempre paga um preço caro, e muitas vezes você não cometeu nada e mesmo assim tem que enfrentar as coisas de um modo verdadeiro, e depois de tanta luta, tanta coisa você definitivamente deve secar."

Inserida por grazydias

Meu maior defeito sempre foi amar de mais! Embora meu amor sempre foi inventado um maluco perdido em aventura com um amor que nunca existiu!

Inserida por luckaslemes

O que se chama mal é um estado temporário de ignorância mais ou menos profunda.

Inserida por aliceboaventura

Quando tentei ser uma pessoa normal, fui mais louco do que poderia imaginar.

Inserida por EddyRavello

Às vezes pedimos muito a quem pouco pode nos dar. Às vezes a luz é mais forte do que os seus olhos podem aguentar. Às vezes nem mesmo um ombro amigo pode consolar. Às vezes nem a música mais animada pode te alegrar. Às vezes mesmo acompanhado você se sente sozinho. Às vezes a cama mais confortável não é o bastante pra você conseguir dormir. Às vezes nem a história mais fictícia faz você esquecer a realidade. Às vezes mesmo o tempo é suficiente para apagar o passado.

Inserida por flaaviasena

Vivemos a cada segundo, sobrevivemos a mais um dia.

Inserida por nannyk

Já desistir de tudo que me faz o mal, que me atrasa, e que me deixa destonteada. Quero mais é ser feliz, quero mais é me divertir. Aprender a superar toda e qualquer dor, ter a essência de me afastar de todos aqueles que transparecem não gostar de mim – e aqueles que fingem, mais na frente, sofrerão -. To me dedicando de verdade, a pessoas sinceras, e que me fazem sentir completa. Não por momentos longos e intensos, mas por apenas os mais simples, os que me marcam, os que ficam guardados dentro do meu coração. Estou trazendo junto a mim, a felicidade, a perseverança, a sinceridade. Quero distancia da falsidade, do egoísmo.

Inserida por RhayssaHanna

Nada nesta vida me surpreende mais.

Inserida por RhayssaHanna

...A palavra mais forte que me disse foi um "tchau";
Um tchau sem volta...
Quando olhei para trás e tu não estavas lá, desesperei-me, pois vi uma parte de mim indo embora...
Fiquei sem reação.
Foi um choque.
Foi triste lembrar que deixei-lhe ir e não reagi...
Essa cena não queria sair da minha cabeça;
Até o momento que conheci uma pessoa...
A pessoa que sempre paralisava quando à via;
porém seu nome eu ainda não sabia;
quando lhe disse meu nome olhei fundo em seus olhos,e sorri, rapidamente a lágrima escorreu sobre meu rosto...
Até que você disse:"voltei".
Assim o q era um ponto final se tornou um grande laço de amor,tornou-se então, um ponto de continuação...

Inserida por Ramona-avril

Uma pessoa linda nao é aquela que tem um rosto bonito ou roupa de marca ,mais sim aquela que tem o coração grande o bastante para amar!

Inserida por MarceloWalleson

Nunca desista dos seus sonhos ou desafios seja homem mesmo na derrota ou na vitória, mais se for para ser um derrotado sem lutar, não adianta nada, lute mesmo que não consiga mais terá HONRA por ter TENTADO.

Inserida por evandrobilhao

A vida é complexa demais para fezermos dela mais complexa ainda.

Inserida por leocerqueira

Para alçar vôos mais altos é preciso possuir asas grandes e corpo leve, o corpo é a consciência e as asas humildade.

Inserida por andersonalvesluz

Feliz aniversário!

Hoje é o seu dia, o dia mais importante da minha vida, pois, se não houvesse esse dia, eu não estaria aqui ao seu lado esperando um filho(a) seu, nesse momento dessa escrita, o nosso neném pula feito louco(a), pois eu me sinto emocionada por mim, por ti e pelo nosso neném e por tanto tempo ao seu lado. Este é o quarto ano que passamos juntos no seu aniversário. Nós dividimos muitos momentos de felicidades e vamos dividir mais e mais a cada ano de nossas vidas, sempre amando, respeitando e compreendendo um ao outro, sempre firme nas nossas atitudes, sabe por quê? Porque EU TE AMO DEMAIS, teu filho também TE AMA DEMAIS e tu correspondendo a esse AMOR, vamos viver como vivemos sempre, em paz com Deus, apesar de nós termos umas brigas lá de vez em quando, isso nunca vai interromper o que sinto por ti. Nada destrói o amor que tenho por ti, porque tu és tudo
pra mim, tu és a minha vida, e a cada batida do meu coração... ele bate por sua causa, porque tu és a razão do meu viver.

TE AMAMOS MUITO!
17 de julho de 1997

Inserida por Nilkat

A beleza te faz bem mas não te traz o carinho, a flor mais linda do campo é lotada de espinhos.

Inserida por samuelrockrose

Sou vítima do amor...
Desde que fiquei moça o danado nunca mais largou-me os passos.
Ele sempre está presente, sempre em versos diferentes.

Inserida por camilasenna

As vezes um simples olhar, Transmite muito mais do que 3 palavras.

Inserida por DiiMaciel