Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 596511 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Meus pensamentos são como um furacão destruindo tudo. Eu sou um caminho onde ninguém pode ir. Minha visão sobre o mundo muda porque minha mente não para. Quando amadurecemos vamos percebendo que nada vai ficar no mesmo lugar por um longo tempo. As variedades de sensações persistem e eu angustiado internamente luto para controlar essas oscilações perigosas e claramente tentadoras.

Inserida por ThiagoLimano

Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada; tudo pois você era o meu mundo, e nada porque não éramos um.

Inserida por carolinevargas09

---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3

Inserida por katriny_araujo

Quando eu te vejo eu fico nas nuvens, e você o que sente quando me ver?

Inserida por boniteza

Por você eu
c
a
i
o

de amores.

Inserida por juliane_silva_1

Essa carta que eu mesmo rabisquei e um dia te dei, quando nem pensava pro mundo escrever. Escrevi pra você...
Hoje eu eternizei , pensador eu virei e quem me apoiou Foi você.

Inserida por LayonSoares

Eu gosto muito de você. O bastante para fazer muito para não te perder e o bastante para, se perder, poder te esquecer

Inserida por AZEVEDODouglas

Ei moça, eu sei que ele disse que o problema não é você. Mas já parou pra pensar que o erro talvez esteja na verdade em você?
Você que sempre esteve à prontidão dele o tempo todo. Pronta a se doar de corpo e alma porque realmente o amava. Já se perguntou o que ele tem feito por você? Se foi recíproco toda essa doação?
Eu sei que você gosta dele, eu sei. Os vizinhos sabem, a dona da padaria também sabe, os amigos dele sabem... E o que isso mudou? Hein? Ah, sim. É verdade! Ele ainda não decidiu se é 8 ou 80, se vai ou se fica, se te assume de uma vez ou se some por definitivo. Até quando vais permitir esse chove não molha, moça?
E enquanto ele fica tentando se decidir e resolver os problemas internos que habitam naquele cérebro maluco dele, você fica aí, nessa sua escrivaninha, com vários livros, olhando para o teto, parada. E agora? Percebeu onde está o tal erro moça?
Diga-me somente uma coisa: Cadê o amor próprio? Deixou mesmo escorrer pelo ralo? Que amor é esse que te faz abrir mão do que é melhor para sua vida?
Eu sei que dói. Mas por favor, largue de uma vez esse conto de fadas que só existe em seu cérebro e viva a realidade. Ela é dura, eu sei. Mas não dá pra ficar estacionada na indecisão que o outro proporciona.
Eu sei que ele prometeu nunca abandonar-te. Mas e se ele optar por abandonar o barco? Afundarás nesse anti-romance? Percebes onde tem se perdido moça? Percebe quanta coisa tem deixado de viver por “esperar” por algo que ainda não decidiu vir ou ir de vez?
Não aceite ofertas miúdas que ele te dá quando a sua saudade aperta. Quem se importa mesmo dá um jeito, deixa o medo e a insegurança de lado, dá a cara pra bater e dá uma chance, outra vez.
Mas quem vive de desculpas e de incertezas já deixa claro que a intenção é de não permanecer.
Vá viver, moça!

Inserida por nandaribeiro90

Eu não sou obrigado a ficar com você, mas o meu eu interior é.

Inserida por guicwb9

A melhor versão de mim é aquela que eu fiz para você.

Inserida por Sago

Eu quero saber
Porque voce nao
esta comigo,
Até ontem estava tudo bem,
Mas hoje não conversa e nem liga,
Eu estou tentando entender
O que aconteceu com agente,
A nossa história, era uma história linda,
Mas percebi que só eu a escrevia

Inserida por NathaneRoper

Eu ainda me lembro de você, com aquele sorriso largo, com aquele olhar profundo, que me amava ardentemente, mais no fundo tinha uma mágoa que o consumia.

Inserida por irusca

Eu vivia me perdendo sem saber.
Que essa era a minha maneira de ser achada por voce.

Inserida por lorenabatista1

Do que adianta a vida
Sem você
Do que adianta eu ver as estrelas
Sem você


Do que adianta amanhecer o dia
Sem você

Do que adianta eu deitar
Sem você

Do que adianta eu fazer planos
Sem você
Do que adianta eu sonhar
Sem você

Do que adianta eu viajar
Do que adianta eu curtir
Sem você

Do que adianta eu te
Te falar eu vou e não ir

Mas o que adianta é
Dizer que te amo
E já mais te esquecer

Inserida por Castelhanopoeta

Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.

Inserida por Castelhanopoeta

Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar


Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos

A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você

Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei

Inserida por Castelhanopoeta

Hoje eu resolvi falar um pouco sobre você (como se eu não fizesse isso em todos os meus textos..rs)
Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos.
Amo o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro.
Enfim, eu amo você. E estou morrendo de saudades de você...
Volta pra mim...

Inserida por guhaschar

Nas minhas frases de amor eu sempre descrevi você, era a unica que passeava pelos meus pensamentos, minha inspiração em estado de graça.

Inserida por cawls_yosserf

E ontem me deixastes, sumiu, não sobrou nada pra mim, nem um pouco de você. Acaso eu estava amarga, enfadonha, queixosa ou chata, ou te encantas em outras paisagens que já não mais aqui? Acaso veio o tédio e o enjoar,. Não acompanhou a expectativa das idéias e necessidade de você.Foi o cheiro do alho, o ardor das pimentas, que te espantou, e te levou a of, ou o aborrecimento da gripe. Ande, volte, fique aqui, eu preciso de você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu trocaria tudo, pra te ter aqui.

Inserida por APOLOS