Eu Desculpo Voce
Como apagar um passado que nos assombra?!
Como esquecer algo que você não fez, mas que fez você?! Fez o pior de você.
Você é livre para fazer oque quiser,
mas oque você fizer de ruim e ter
Aplicação na vida coletiva é Crime.
O importante não é a ferramenta onde o tempo é controlado, mas se o tempo vai deixar você o controlar.
O que você que é tão preocupado com o próximo, está produzindo para efetivamente deixar de presente para a humanidade, não só para os seus, além de repetir e doar o que já existe há séculos?
Se você não tem nenhum equilíbrio de vida ou auto-confiança, será difícil conseguir qualquer tipo de sucesso.
você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho.
A confiança é a ferramenta a mais importante que você necessitará sempre para seu negócio ... A falta da confiança É como desafiar um leão com um gatinho!
Entender que o sucesso do seu negócio DEPENDE de você ser capaz de encontrar a coragem de assumir riscos ...
Se não confiou em você, se não acreditou na sinceridade de seus sentimentos, mesmo depois de tantas provas, não adoeça por isso. Apenas siga em frente.
Depois de se dar tanto, depois de cuidar tanto, depois de amar tanto, mesmo assim não houve o merecimento do amparo, mas sim desconfiou dos seus sentimentos, não lamente. Siga em frente. Perdoe. As pessoas menos evoluídas ainda não conheceram o verdadeiro amor, aquele que não pede nada em troca.
Existe um ditado que diz que só se dá aquilo que se tem. Eu vou mais longe do que isso. Eu digo que certas pessoas só estão preparadas para receber aquilo que têm dentro de si.
Se não sabem o que é amor, não sabem receber. Precisam conhecer primeiro. Antes de julgar e jogar na lama dos sentimentos mundanos uma pedra tão pura e rara.
" Você pode até ter momentos felizes e chegar a uma idade bem avançada, mas nada é comparável a felicidade de uma vida em conformidade com Senhor Jesus "
Ciclo da vida
Nasce
Cresce
Reproduz
Morre
Você nasce e é aquele amor , você cresce e se transforma tanto físico como mental , muda o rumo da sua vida ou pra bom ou pra ruim , causa alguns desleixos na vida tenta concertar mais nem sempre é concebido ,reproduz ou não , vai da sua vontade ou do seu poder ou não poder e conseqüentemente você, morre e deixa marcas ,lembranças , faltas que com o tempo vai ser limpado mais não esquecido , morre ,morre pra você para alguns membros do mundo mais não exatamente para aqueles que conviviam com você por tempos e tempos ,você deixa de ter teu nome em alguns lugares , as pessoas deixam de falar seu nome como se você estivesse presente e alguns só lembram de você por alto e citam o que você fez ! Por isso, tome um rumo que vá deixar boas lembranças , queira uma morte bonita (nem é pra tanto mais você entendeu )
Certas pessoas são como Aids pra você. Elas entram dentro de você, tão silenciosas quanto um suspiro de um câncer. Sorrateiro, esse vírus se esconde dentro das suas células e escraviza-as, assim como certas pessoas fazem com seus sentimentos.
Chega uma hora em que você não tem forças pra lutar nem ao menos contra um resfriado, de tão profundo que foi o dano que isso o fez.
Lembre-se, portanto: use camisinha. Lembre-se de que a proteção é necessária, porque, as vezes, se você não usá-la, você pode acabar se perdendo da vida e se encontrando junto à morte dos seus mais profundos fantasmas.
A minha saudade, saiu para passear com a indiferença.
Relaxa, ela não vai se importar se você resolver não voltar..!!
,,
O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!
Quem somos?
Voce?... Quem sera?...
Um mar?...Um luar?...Uma ilusao?...
Uma tempestade tentando meus sentimentos naufragar...
Ou ,o maior dos meus enganos...
Eu quem sou?
Uma estrela errante ?... Um poeta?...Seu reflexo?...
Eu sou simplismente quem te ama.
Voce !... Nao sei !...
Sei apenas quem eu queria que fosse.
Um mar...Para em voce meu rio desaguar.
Um cometa...Para em meu universo voce entrar.
O hoje...Para ser o seu presente.
A lembranÇa...Para voce nunca me esquecer.
Você a unica peça que se encaixa em meu quebra-cabeça, mesmo que vivesse mil anos não encontraria ninguém que fizesse metade do que você já mim fez!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
