Eu Desculpo Voce
Se alguém te empurrou e você caiu em si, não lamente, não queria mal, não fique prostrado...
Agradeça, levante-se! Um dia você entenderá que foi a melhor coisa que te aconteceu, "pois dois corpos não ocupam o mesmo espaço", é preciso que algo "bom" se vá para que algo melhor possa vir...
Não se esforce para agradar a Deus, pois vc não vai conseguir. Você vive pela graça, ou seja, Jesus já pagou pelos teus pecados"
Quando julgares alguém,JULGUE algo que ela tenha feito à você...NÃO por coisas que ela faz de sua própria vida , porque cada um sabe de sua dor....sabe de seus problemas!!!
Parabéns pelo grande novo passo em sua vida
Não tenho duvidas que terá sucesso
Você tem inteligência, determinação, capacidade.
Acredito em você.
Você pode e deve ser feliz
Minha menina ta virando uma grande mulher
Em quem você irá se apoiar quando precisar? Todos aqueles que um dia já gostaram verdadeiramente de ti, você não pensou nem duas vezes antes de abandonar..
Às vezes você tem tudo que precisa na palma das suas mãos, mas perde as oportunidades por não deixar de olhar pra trás!
Aprenda a seguir em frente, olhar adiante!
Sabe quando sua cabeça tá ferrada.
Sabe quando você cresce imagina sua vida, e ela se torna totalmente diferente do que você pensou.
Sabe quando ao seu redor todos te julgam sem saber realmente o que se passa com você.
Sabe quando você tenta disfarçar a tristeza mais ela teima em aparecer mais do que você.
Sabe quando você quer ficar sozinho, e as pessoas te tacham de mal humorado,ignorante e por ai vai...
Sabe quando apenas uma frase pode arruinar seu dia.
Sabe viver sob tensão,a ponto de achar que a qualquer momento algo ruim acontecerá.
Sabe quando nada mais te faz feliz.
Sabe quando você perde todos os seus sonhos,.
Sabe quando tudo o que você idealiza se esvai aos poucos.
Sabe quando você percebe que sua vida inteira foi baseada e construída em cima de ilusões,sonhos os quais você não pôde realizar, e que tudo o que você mais desejou foi apenas uma frustração.
Sabe você é um vencedor,porque apesar de todos os tropeços e quedas que a vida te deu, você passou por cima. Mesmo que sangrando,mas você passou. Ela não te derrubou ,nem derrubará porque você já provou para si mesmo o quão forte é.E que pode aguentar e superar muito mais do que imagina.Sua força está ai,e é provada e adquirida no momento de suas quedas, ela que te ergue e diz: Ei ,você está pronto para outra!
Você é capaz de coisas que muitos não imaginam,e só por suspeitarem do que você é capaz tentam te desanimar,tirar de você aquele fiozinho de esperança que restou.Mas isto se transforma em persistência e você mais do que nunca quer se provar, e mostrar aos outros do que é capaz. Mas você não precisa porque você é um sobrevivente. Resistiu a tudo, a todos.Sua força se constrói se renova a cada novo dia.
Tem uma hora que você conhece uma pessoa e sente, essa pessoa vai fazer parta da minha vida, vai fazer diferença na minha história e já tem aquelas que você conhece e logo pensa; é apenas mais um, não vale a pena, nada condiz com o que espero, da pra ver nos olhos que será apenas mais uma decepção! Triste pra quem sente, trágico pra quem transmite isso!
Você está perdendo tempo, você etá perdendo vida, você está perdendo seu coração, você está perdendo sua alma, você está perdendo seu caráter, você tem perdido tempo! Você ta deixando passar, tá olhando mas não consegue ver, tá sentindo mais não se comove, tá deixando o tempo passar. Sua chance passou em seus olhos, aquele grito que ouviu no coração, palavra de consolo que sentiu que deveria dar para aquele no meio da rua que você só não conversou porque não conhecia, você perdeu tempo, talvez até uma vida, você está perdendo tempo. Você não lembrou que somos um só, que viemos e vamos para o mesmo lugar e que talvez a passagem de alguns aqui não está valendo a pena, e você tem estado aí perdendo tempo. Você não está raciocinando, está aí perdendo tempo! O tempo está esgotando, o que você fez de bom hoje? O dia tem passado voando, já estamos no final do dia, o que você fez pra mudar o mundo? Você passou por um animal que precisava de afeto, você não o viu, você perdeu tempo. Entrou numa loja e adorou o casaco de pele, mas não lembrou a ninhada que passou frio porque a mamãe estava morta pra atingir seu ego, seu luxo, está aí perdendo tempo. O mundo só tem um sinônimo: VIDA. E você tem matado ela, todos os dias, apenas respirando.... pare de perder tempo!
Vamos dançar.
Só me resta saber
se você tem
um qualquer pra ver
onde vai parar
esse corpo cheio,
solidão e tristeza,
riqueza do meu ser,
qualquer coisa é melhor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
