Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Engraçado como o céu anda tão azul e eu ando tão escura, sem brilho nos olhos e sorriso nos lábios. Engraçado como hoje eu me sinto tão dependente de você, como eu sinto falta de você me ligando, perguntando se eu tomei remédio, se cheguei em casa já por conta da hora e do quanto você reclamava porque eu ainda não tinha chego na sua casa pra gente se amar. Na verdade, o que mais me faz falta é saber que nos amamos e seríamos sempre um do outro e que mesmo se o mundo caísse sobre nós, nós estaríamos juntos, intocáveis.
Não, não adianta rasgar fotos, apagar mensagens, deixar de fazer programas que me lembrem você, porque você está em um lugar que não dá pra tirar, nem o tempo, que cura tudo consegui apagar você daqui de dentro, de onde você entrou tão rápido e não quis sair mais. Espero que dentro de você também exista um pouco de mim, porque em mim só existe você.
"Eu a amava, em suma. E era infeliz. Mas como poderia ela
algum dia entender essa minha infelicidade? Há aqueles que se condenam ao
cinzento da vida mais medíocre porque tiveram alguma dor, alguma desgraça; mas
há também aqueles que o fazem porque tiveram mais sorte do que poderiam
suportar"
Eu sempre que vejo um clipe, um show, ou algo assim eu já começo a pensar como será meu show, sempre tenho novas idéias, minha cabeça não para de pensar em algo novo para dar para meus fãs. Eles merecem o melhor, merecem algo de qualidade, então não posso chegar no palco ou gravar uma musica com algo mal feito, fazer qualquer coisa, eu apenas quero dar o melhor para eles. Por isso que estou fazendo sempre algo novo, gosto de inovar, sempre estou pensando em algo inédito, por isso que você sempre pode aguardar algo inédito sobre mim, nunca faço a mesma coisa, por que viver de repetição cança qualquer pessoa.
hoje, foi como qualquer outro dia normal; não fosse, eu amar você mais que ontem. o amor não mata, nem sufoca.
Liberta-nos para voar a um horizonte tão mais profundo que o do oceano.
Se eu disser que ninguém te ama mais do que eu, você acredita?Porque se você não acredita, é como se não tivesse me decifrado. Eu sou só amor por você.
ah como eu queria te encontrar.
sentar do teu lado,sorrir ou chorar e te contar que tu sempre esteve presente em mim.
Te dizer que eu pensei que conseguiria viver longe de ti.
não dá.sem você,sem nóis dois[...]
Enquanto a chuva cai eu me lembro de como éramos felizes, nossos sonhos, sim 'nossos' pois éramos dois em apenas um, por mais que eu tente negar, por mais que eu não queira admitir eu sinto uma enorme falta, e sei que nada preencherá essa saudade, e nada vai tirar essa saudade de dentro de mim. Posso encontrar um outro amor, mais você sempre estará presente em minhas lembranças... é o que resta, é o meu conforto... é a minha saudade.
Eu odeio tornar cotidiano em mim esses sentimentos Banais, e por mais que me frustrasse como individuo eu os deixei entrar
Sem nenhuma cerimônia, habitando a caixa e a ocupando
Sufocando as regalias que me propus a ter das quais amar ficava em ultimo lugar
Para de propósito não ter a dor como aliada, mas já agora ela é intima
Se de certo comanda minhas duas mãos que enfraquecem o pincel e torna fraco o que havia a lhe dizer.
Foge de controle as minhas palavras e quando a mim voltam, se tornam essa rasura de dor
Essa fraca carta de amor.
Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)
E as vezes é como se eu estivesse morta, e nunca tivesse vivido o que vivi e sonhei ao seu lado. Talvez morrer, seria melhor do que permanecer longe de algo que se torna tão necessário pra mim, algo que é o melhor que eu pudi imaginar.
Quando eu não estou feliz, eu faço as pessoas felizes, é como se uma coisa compensasse a outra, deixar os outros felizes me distrai.
Quando Sinto Frio Eu Penso Em Você, e Como Se Num Passe de Magica o Fator Você Me Esquenta dos Pés a Cabeça.
Como dói pensar que talvez eu tenha perdido você, que talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade de te beijar e te abraçar. Como dói saber que pra ficarmos juntos, só dependia de mim, era só eu ter feito o que deveria fazer ou o que tinha prometido fazer. Mas no fundo o que mais dói, é saber que a culpa disso tudo, a culpa de ter que viver longe de você, é minha e de mais ninguém. Isso dói, e dói muito.
Chega um dia que ser taxada como louca não faz mais sentido. Chega um dia que eu vou querer ser levada a sério. E eu não tenho orgulho algum, e continuarei correndo atrás daquilo que acredito. Penso que muita coisa poderia ter sido evitada. Muito choro poderia ter sido adiado, muito sonho poderia se realizar, muitas pessoas poderiam ir embora de vez.
E de você que eu nunca sei, por onde anda, como vai, o que faz, será que teve um bom dia, e a tua noite foi bonita? Os teus olhos que nunca estiveram diante dos meus, teu rosto que eu nunca pude analisar, tua vida que nem posso carregar, tuas amizades, companhias, sentimentos, pensamentos etc, etc, etc e é só eticetera, essa nossa vida. Já são tantos dias com você que me levaram pra longe de você, até que me perdi, até que te perdi.
Vou te levar
o que mais te faz falta
claro né
tu não teve pena de mim
e como eu me lembro de cada instante
o futuro que te aguarde.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
