Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Não abra mão da vida que Deus te deu(poema)
Na penumbra de um rio misterioso e sem movimento em suas água havia um ser que de vez enquanto aparecia para colocar seus ovos ali e assim vigiava-os até que houvesse se transformado em pequenos unicórnios falantes e com o passar de alguns dias eles já podiam voar.
No alvorecer via-se as suas asas que com grande estrondo pairava e se inclinava pela floresta a dentro sem serem mais vistos.
De onde saíram esses animais?
Perguntou o cacto de mais de 100 mil anos.
Não sei bem, mas creio terem vindo de um outro continente para a nossa floresta e saíram de ovos que estavam a beira do riacho sem vida e depois de alguns dias apareceram por aqui.
Meu Deus gritou o jumento Tibério, esses monstros não deviam nem ter nascido, pois o mal que há sobre eles é terrível e pesa a nossa floresta com o mal cheiro de enxofre.
Tem razão , como podemos fazer para que isso não aconteça novamente?Senão tomarmos medidas eles continuarão a crescer aqui .
Senhor João o que aconselha?
E o cascudo na hora disse:
Se vieram de ovos perto do rio sem vida então é para lá que nós vamos agora.
Ao chegar viram que havia mais um monte de ovos desses animais lá e começaram a quebra-los porém logo um deles partiu lontra a bicharada e viram que era muito forte para lutarem sozinhos e os expulsarem de lá.
Correram de volta a floresta e começaram a buscar uma resposta até que abelha tartaruga que era muito sabia disse a eles:
Não será pela nossa força ou com as nossas pequenas armas, pois eles são muito forte se são grandes também, porém eles vieram porque o estado do Rio sem vida pareceu bem a eles, então sugiro que limpemos o rio para que novamente tenha frutos , flores, peixes e árvores frondosas para que eles não queiram mais ficar lá.
E assim no outro dia partiu a bicharada da floresta inteira para limpar o rio e em poucos dias o riacho mudou a cor da água, os ovos já não estavam lá mas sim um pouco mais escondidos a espera de eclodirem.
No caminho foram plantando mais árvores e mais flores e em poucos anos viram que aquele ambiente era ideal para que a floresta que agora contava com mais este território para os bichos devia expandir suas fronteiras e assim a bicharada tomou posse daquele lugar que estava sem vida, sujo e sujeito a ataques de seres malvados e assim os poucos ovos que aí da tinha desapareceram.
Resumo da história
Quando a mente humana está em um lugar vazio e sem esperança, logo vem o pensamento ruim e as coisas começam a perder o sentido e a vida também.
Mas se essa mente começa a entrar em um lugar de paz e criatividade dentro dessa paz então começa a florescer os bons sentidos da pessoa,logo os bons sentimentos e principalmente as boas atitudes começa a se tornar visível e sem imaginar o porque você voltará a sorrir e a ser feliz .
Não desista da vida que Deus lhe deu .
Com amor Jesus.
Tem pessoas que acham que você é trouxa e deve aceitar elas;
Fazem tudo de errado na vida e querem você que está sempre no caminho certo.
"A pressa é a inimiga da perfeição"
Esse ditado serve tanto para a vida, Quanto para relacionamentos e amizades.
Não se render ao chamado de Cristo é ser negligente com a Vida Eterna. Compreender que a sua eternidade depende inteiramente de crer em Cristo é a coisa mais importante da sua existência.
Você pode sim amar alguém e decidir não ficar na vida dessa pessoa; existem pessoas que você vai amar, mas elas não são pra tua vida.
É necessário um espaço nessa nossa vida para compreender o que fomos e chegar a conclusão do que SOMOS.
Loucura é muito rara nos momentos humanos e cabíveis da nossa vida - Ai de vos que guardas a insanidade para momentos saudáveis.
Todas as situações de nossa vida está há uma distância do joelho para o chão, o trajeto dessa distância tem uma finalidade quando o joelho toca no chão.
Tudo o que nos toca, nos transforma. A vida é assim, somos resultados das coisas que nos tocam. Seja de forma direta ou indireta. Que saibamos reconhecer as coisas boas e sermos transformados por elas.🦋🦋
nos piores momentos da minha vida meu único companheiro foi o sorriso
Quem diria, salvo por um sentimento tão individual.
A vida é uma grande entrega, quem não se doa, passa por ela batido, desapercebido
❤🌹💚🌹💜🌹💙🌹💖🙂🌻🌻🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Mostre que você está disposto a acessorar seu cliente ou Prospecto, que você se preocupa com a vida e bem-estar de cada um, afinal, eles são pessoas e não cifras.
Deus nos livre de todo o mal! Tudo que é ruim precisa sair de nossa vida, para que tudo o que é bom possa chegar e encontrar lugar para ficar!
ajusta o silêncio
à tua percepção
sintoniza teus sentidos
e morre por um minuto
nada em vida supera
um renascimento
Hoje até poderia ser um dia normal
Mas não, hoje é o dia que vamos de verdade entrar um na vida do outro, um na história do outro
E espero de verdade que isso seja apenas o começo das nossas vidas juntos
Quero tanto te olhar nos olhos, e parar.... sem dizer nada apenas te olhar
Quero lentamente te abraçar, te trazer para dentro do meu abraço
Você já faz parte do meu mundo, e a partir de agora, quero viver com você, viver você
Te fazer feliz, te amar, cuidar de você
E quero que a cada dia seja como hoje.... nossa primeira vez..
Te amo....
"A vida as vezes coloca um ponto final em um vôo de um pássaro, certas poesias continua liberar as asas".
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
