Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A fome não é eterna, nem a tristeza, assim como a motivação também, motive-se todos os dias isso é tão importante quanto beber agua.
Como vemos as coisas, determina a nossa felicidade. Veja sempre tudo pelo lado positivo e agradável. Desta forma, construiremos um mundo melhor para todos.
Como seria bom se tudo o que planejamos se tornace realidade,se a força do poder fosse enorme assim como o do querer.
Como seria bom se todos entendessem que as atitudes valem mais que milhões de palavras, que um olhar pode dizer tudo e que a vida é feita para frente e não para traz.
Corra a passos curtos, planeje a passos largos, pois o mundo gira e quando você voltar para o mesmo lugar o ar não será mais o mesmo e os passos poderam estar mais firmes , o sonhador pode ter aberto os olhos e as pessoas não serão iguais, mas apesar de tudo você estará lá, mesmo após grandes mudanças.
Depois de tudo você ainda estará lá de pé,portanto jamais se esqueça de quem você foi,de quem você é e do que você esta disposto a se tornar...
Ah! Minha doce e bela amada! Como quero ser dela! Não apenas com a carne, pois esse é perene! E sim com a alma, que é eterna! Quero ser dela, com ela, pra ela! Ser tudo que ela sonhou em uma companhia de vida, não apenas de uma noite! Imagino como seria poder dormir e acordar ao teu lado, todos os dias de minha vida!Sentir a textura de seu corpo e a energia intensa e apaixonante de sua alma! Oh! Minha doce e bela amada!
@JaneFernandaN
A humildade é a chave que abre qualquer porta, assim como a arrogância é o cadeado que fecha qualquer porta. saiba qual usar.
Entendi que autoestima está em me conhecer e me reconhecer. Se não reconheço o que sou, como darei valor a mim?
Ao te encontrar ,me vi perdida em meus pensamentos, imaginando como séria tão bom poder sentir o seu cheiro de perto...
Mas jamais me passou que isso jamais aconteceria, que jamais poderíamos está juntos...
Que tudo passou de um sonho, sonho que jamais poderíamos realizar.
Um olhar começava a brilhar
Dali algo começava a se realizar
Tudo como podia se imaginar
O belo toque do amar.
Ali começava a crescer
O meu amor por você
Como tudo poderia acontecer
De tal forma que não consigo esquecer você.
A alegria bateu forte no peito
Realizando todo o meu desejo
Mexendo com toda minha emoção
No mais profundo do meu coração.
Algo que passou
Mas tudo continuou
Minha emoção se manifestou
E nosso amor se realizou.
Devemos guardar apenas: boas recordações , bons conselhos e o bom silêncio; assim como as gemas, a prata e o ouro. E devemos jogar no lixo as más recordações, os conselhos ruins e a discursão vã, assim como devemos eliminar as fezes, as roupas deterioradas e as frutas podres.
AMOR LÍQUIDO
chega como algo
torrencial
mas
em pouco tempo
se torna vapor
vivencio bauman
sobre a liquidez
do amor
Te ver e não te ter
É como olhar o mar e não admirar
Se jogar no fogo e não queimar
Sentir o vento e os cabelos não balançar
Receber um beijo e não se arrepiar
Dar um abraço sem apertar
Tudo fica tão sem graça
Inclusive a cachaça
- Tudo fica tão sem graça
Que queres amada minha,
de mim? Dar-te-ei meu viver,
o meu ser te proponho como
penhor do que carrego no peito.
Desejas algo mais?
Não vedes o empenho daquele que,
com labor te oferta, não só a vida,
mas tudo quanto tem?
Me perdoe se, não consigo
com louvor, suprir tua necessidade, isso
que é meta em meu breve crepúsculo.
Peço-te, no entanto, tua piedade,
dá-me mais um amanhecer, em teu tempo,
pois sei que de mim terás o esperado.
Os templos religiosos seriam, de fato, essenciais se servissem como hospitais de campanha, tal como eram utilizados em tempos de guerras.
Onde estão os líderes religiosos agora, para cuidarem do rebanho, dos fiéis e da comunidade em que estão inseridos (e são isentos dos impostos)?
Estão acovardados, porque não podem atuar nos púlpitos com suas igrejas cheias de fãs (e gazofilácios abarrotados), enquanto a verdadeira obra está aí bem na cara deles aguardando ATITUDE!
Como estão as "igrejas" de Cristo? Vazias... Fechadas... "Inúteis"... Enquanto os hospitais seguem lotados, com gente morrendo nos corredores por falta de leito e atendimento.
Não vi uma só igreja, um só padre ou pastor, se oferecer para servir nessa pandemia.
Vocês estão perdendo o melhor culto a Deus, em não abrir as portas dos templos para que a Igreja exerça a sua função, neste momento, como um local não apenas de oração, mas também de AÇÃO, de lava-pés e cura.
O papa é bom de blá blá blá, mas quanta falta faz neste momento, religiosos como a Madre Teresa, que "arregaçava as mangas" pra colocava o amor em prática...
"As mãos que ajudam, são mais sagradas do que os lábios que rezam."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
