Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 574580 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠o sorriso dela é tão brilhante,
parece até um diamante,
é como uma estrela cintilante,
brilhando à todo instante.

Inserida por Luis-Felipe

⁠O pecado é seu pior inimigo disfarçado como seu melhor amigo.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Ela é como um anjo .. menina doce , meiga , luz que transcende almas ... de uma infinita beleza .. brilho próprio... coração de ouro .. ela é coragem.. é flor que desabrochou no inverno .. ela é amor.. ela é de peixes.. nela mora o bem ..habita o bem ... nela transborda fé, coragem...menina de garra ... menina de sorte..

Inserida por bebelia2000

Que me traga flores ...sorrisos .amores .. mas que antes de tudo isso ... Respeite me como a pessoa que eu sou ...

Inserida por bebelia2000

⁠Deus não é brinquedo para vivemos errando depois vai pedir perdão como se nada tivesse acontecido.
Claro que ele nos perdoa.
Deus nos concedeu o livre-arbítrio para fazermos nossas próprias escolhas, mas antes nos ensinou a instrução do caminho correto.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se a porta para sua habilidade não abre!
Tente abrir a janela em outro conhecimento como rota de fuga.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Cada livro e suas páginas são uma grande obra de arte ... É como se o leitor testemunhasse a incrível aventura vivida pelos personagens. Cada romance apresentado apenas por palavras, é como entrar em outra realidade.

Inserida por Axl_Saku

⁠Não fica como exclusividade na área de conhecimento, tenta ser versátil em várias modalidades profissionais, podendo abrangir várias áreas no mercado de trabalho.
Não fica preso na dimensão do quadrado.
Se expande num círculo de oportunidade.
Afinal, tudo que existe é girado em torno de um círculo e não num quadrado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não quero cantarolar falsas esperanças mas vejo o veganismo como norte sem volta para a humanidade porque os argumentos estão vindo de origem bem diversa (espiritual, ética, ideológica, ambiental etc ). Nesse movimento, muito atrapalha querer que o outro seja vegano pelos mesmos motivos de si, mas isso é da natureza humana. Boicotando a desgraça dos animais já bastaria por ora, diferenças resolveríamosno caminho.
Costumo dizer que a humanidade segue uma linha natural de evolução só alterada em períodos de catástrofe. E quais são as catástrofes que mais se assomam no horizonte? Colapso de recursos e colapso do capitalismo. E ambas as hipóteses tem a tendência de reforçar o veganismo (talvez como nunca antes). Não sei se é pra 2050 ou 2300, mas exploração não tem como prosperar indefinidamente. Estamos chegando ao pico, e dele cairemos.

Inserida por AntonioMatienzo

⁠QUESTIONANDO

Como pode,
Como pode,
Acabar o que nunca existiu?

Como pode,
Festas juninas
Em mês de abril?

Como pode,
O tesouro ser de dois
Se só um o descobriu?

Como pode,
Manchas escuras
Em rios de anil?

Como pode,
Haver amor
Num coração doentio?

Como pode,
Devastar as margens
Se se ama o rio?

Inserida por JadeilsonCruz

⁠Como discípulo de Jesus, a experiência da cruz me ensinou que não é possível um recomeço sem perdão e reconciliação.

Inserida por TiagoBorges

⁠"Pessoas arrogantes, são como vulcão. Podem ser bonitas por fora, mas por dentro, sempre há o perigo de estar em erupção."
Pensamento: de autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 17/03/2021 às 12:00 hrs
Manter créditos de autoria original

Inserida por AndreaDomingues

⁠Estar apaixonado é algo como poesia. Certamente, você pode analisar e expor seus vários sentidos e intenções, mas sempre sobra algo, pairando misteriosamente entre a música e o significado.

Inserida por pensador

⁠"O riso é contagioso.
Como o bocejo."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Singeleza

Meus pensamentos são como pássaros:
Livres!
Voam por toda parte
De muitas naturezas,
Planam com diferentes asas,
Veem o mundo com mais cores
Para eles, as flores não carregam apenas cores
Veem-nas, sempre, como se nunca as tivessem visto antes
Levam suas sementes – há mais flores nas sementes,
Disseminam toda a sua beleza...
Voam para conhecer, explorar
Nunca negarão a poesia que há nas coisas
Planam em meio à solidão
Acompanham-nos apenas a filosofia e os sentidos
Tudo que olham, fazem-no com suas ideias
Mas só uma outra vontade – não a das ideias – que forma o pensamento
Um pensamento pode se tornar uma ideia
Uma ideia nunca será apenas um pensamento
Minha alma é a causa dos meus pensamentos,
Como quando sonho:
Meus pensamentos são reais, mas também podem ser sonhos
Os sonhos podem ser a satisfação de um desejo – ou não
Escrevo e, até aqui, seria esse poema um pensamento?
Ou seria ele um sonho?
Talvez uma ideia?
Quem sabe, à medida em que o escrevo, torne-se real
Assim como os pássaros...

Paulo José Brachtvogel

Inserida por paulo_J_brachtvogel

⁠Tenho uma mente inquieta, e isso me faz querer descobrir como consertar o mundo. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Liberdade/prt1
Todos nós temos diferenças, por isso a lei foi criada como uma forma para termos uma boa convivência. Mas, seria prazeroso se fossemos livres da maldade das diferenças.

Inserida por Lywya

⁠"Assim como existe um pórtico estreito entre a necessidade de saber e o excesso de saber; existe uma limiar entre a falta de informação e o excesso de informação."

Inserida por Riksonbritto

⁠O mundo só será melhor
quando o homem
conseguir enxergar
os outros seres vivos
como um integrante
de um ecosistema
do qual ele faz parte,
portanto, merecedor de respeito.

Inserida por joseni_caminha

⁠Não tem como saber o que vai acontecer se você não tentar.

Inserida por elielton_lima