Eu Amo Minha Família

Cerca de 27067 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

Jesus deu o exemplo de família e ele disse: Minha família são aqueles que fazem a vontade do meu pai que está no céu.
Então esquece esse negócio de sangue e o cordão umbilical.⁠ok

Inserida por IVANML

Nenhum pai quer machucar o próprio filho. Tudo o que faço é pelo seu bem e pelo bem da nossa família.

Inserida por pensador

⁠Ontem, tudo era bem definidinho: Gente era gente e tinha familia. Cão era cão e tinha raça. Pai era pai e se fazia respeitar pelas crianças que por conseguinte, eram tratadas como crianças, vestiam-se como crianças e se comportavam como crianças que eram. A mãe, era uma mulher que não dançava funk, não competia com as filhas e não namorava os amigos dos filhos... Hoje, tá tudo misturado...mas, bem misturadinho!
Haredita Angel-11.09.15

Inserida por HareditaAngel

⁠Deus Pai, Pátria e
Família.
X
Lúcifer, Gomorra e Heresia.

Inserida por Negreiros

⁠Na própria familia um Pai que só te dá as coisas materiais,mas te sabota,não te incentiva,sempre colocando pra baixo,e te coloca um nome que sempre sonhou que quando tivesse esse filho iria colocar,que te trata mal os 365 dias do ano,que te inveja e que acho que no fundo pudesse destruir esse filho destruira.Só posso dizer uma coisa,isso não significa o que realmente ser um Pai.

Inserida por filipe_nunes_1

⁠Série: Minicontos

⁠PAI NOSSO
Casou. Construiu uma bela família, e viveu o amor. Enviuvou e tornou-se padre. Hoje, reencontra Hosana nas alturas...

Inserida por NICOLAVITAL

⁠os céus não me tocam

nasci numa família problemática, onde meu pai me ignorava que nem aviso em maço de cigarro, onde minha mãe caía da escada toda semana, onde eu era visto como otário, é ainda falam.... que tenho que ter fé em Cristo,.... que ele vai mudar minha vida! na época eu tinha apenas 8 anos, não tive educação religiosa.... alimentação?? Era restrita la em casa, as vezes passávamos por dietas bem rigorosas!...me entendem ? onde estava Cristo na minha vida? eu tinha apenas 8 anos quando tive minha fé distorcida

Inserida por jvcostamarquesleao

⁠PRECE PELOS JOVENS
O’ Deus, nosso Pai, colocai a semente do amor em cada família, onde os jovens, na idade quase madura, se perdem nos conflitos, muitas vezes, de natureza doméstica e afetivas, e para fugir desses conflitos se ligam às perversões dos canais (sites) de perversidade, que os iniciam naquilo que traz os descaminhos.
Olhai Senhor para esse segmento da humanidade, das vossas criaturas, que encarnaram com propósitos tão sublimes, mas que se perdem.
Olhai Senhor, para os professores, país, tios,avós e amigos dessas crianças, quase adultos. Dai-lhes a inspiração para demonstrarem o amor pelo bom exemplo.
Que falem de esperança, que sussurrem nos ouvidos desses jovens, o quanto são amados, porque nessa certeza encontrarão confiança em seus caminhos e em suas escolhas.
Senhor, se perdidos nos enganos do mundo, colocai Anjos para os proteger e mãos amigas que os alcancem, resgatando-os para que retornem com os passos firmes ao caminho comprometido em suas encarnações.
Que eles se tornem adultos produtivos e amorosos, criadores de vínculos fraternos por toda a eternidade.
Assim seja!
Autoria de “Um espírito amigo”.

Inserida por linaschroeder

⁠Pai santíssimo, agradeço todos que fizeram e fazem parte da minha família. Os antepassados que deixaram os seus legados, avós, pais, tios, primos, o princípio da minha fé veio deles. Agradeço os que tem laços familiares ainda hoje e vivem cumprindo suas missões. Abençoe a todos, senhor, porque seu é o poder e a glória. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Álbum de família

Meu pai viu Casablanca três vezes (duas
no cinema e uma na TV). Meu avô
trabalhou na boca da mina. Meu bisavô
foi, no mínimo, escravo de confiança.

Ricardo Aleixo
Pesado demais para a ventania. São Paulo: Todavia, 2018.
Inserida por pensador

⁠Quando o pai elogia e incentiva sua família, todos estão na direção certa.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Pai!❤️
Obrigada! Porquê sou quem sou... Obrigada pela vida, pela minha família e obrigada por eu poder me expressar com que me quer bem.
Pai! Me perdoa! Porque as vezes brinco tanto com meus próprios sentimentos. Mas é assim que consigo superar meus medos e mostrar á mim mesma que tudo vai passar. E eu vou continuar tentando não repetir aquilo que não me faz bem...
Posso esquecer de mim! Mas nunca esquecer de ti ó Pai.
Obrigada porquê consigo achar palavras pra te agradecer e te louvar.
Pra sempre quero te amar.
Amém!🙏🏽
Bom dia!❤️

Inserida por jocelma_ferelli

Não desista dos teus sonhos !


Não desista dos teus sonhos,
eu vim de família pobre; sem pai
para mim criar.
Aos meus nove anos,
já comecei a trabalhar.

Fui jornaleiro, vendedor de picolé,
ajudante de mecânico e
também de armador.
O meu sonho de infância,
era ser um lutador.

Passei muitas tempestades;
fome nem é bom lembrar, mas
quando olho para trás; nem vejo
o tempo passar.

Sou servidor público,
hoje aposentado.
Mas sou grato a Jesus Cristo,
que sempre esteve do meu lado.

⁠Pai!❤️
Sou grata por cuidar de mim e proteger minha família. Renove minhas esperanças na vida, me fazendo crer que tudo é possível.
Peço também proteção á todos que são especiais pra mim. E que no final do dia eu me sinta leve com minhas atitudes e palavras. Agradeço a cada momento.
Amém!🙏🏼🏡
Bom dia!

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Pai!❤️
A ti pertence a minha vida e em ti confio "minha família". Cuida do que é meu e eu quero caminhar na sua presença. Que amanhã eu tenha novas oportunidades de não deixar o medo ser maior que minha coragem, a fraqueza maior que a vontade e desânimo maior que as boas energias.
*Amém*🙏🏼❤️

Inserida por jocelma_ferelli

Prender pai de família por manifestação democrática não é fazer justiça. Isso se chama Vingança. ⁠

Inserida por emiliaboto

⁠Pai, conselheiro, amigo, homem honrado que deixou o melhor legado: família.

Inserida por HelgirGirodo

Pai Élcio,

⁠Belo como o céu da madrugada,
Acalantoso como a estrela iluminada.
Tua família o assiste da Aruanda encantada.

Não é deste mundo tua alma,
Canta forte,
Canta bonito,
Tua voz abraça o infinito.
Com a verdade do teu coração,
Emociona as almas encarnadas e desencarnadas.

Quem me dera ser tua neta numa tarde de domingo,
Te passar café, abraçar, dar e receber carinho.
Não te contaria meus sonhos, tu saberias sozinho.

Élcio de Oxalá, de Nanã,
Élcio de família nobre e forte no espírito,
Élcio, moço bonito,
Moço bonito, sempre jovem no espírito,
Sempre encantado.
Cumprindo sua missão de levar alegria,
E como consequência sendo muito feliz e abençoado.

A espiritualidade te agradece, Élcio,
E mais ainda, seus humanos e mortais amigos.
Receba essa poesia de um coração esperançoso,
Voz que espera ser ouvida e um dia, abraçada,
Pelos irmãos de outras vidas que hoje,
Nesse mundo, sinto falta.

Pai Maior te ama,
por isso te fizeste tão bonito.

Inserida por nanavedo

⁠poesia livre: O mecânico China grande pai de família.

O mecânico China é um grande pai de família.
Aos seis filhos ensina a sabedoria da vida
Trabalha com confiança, honestidade preço justo serviço de qualidade.
Amante de duas, três, quatro rodas
Sonha alto é o que importa
De suas mãos calejadas é que sai o pão
Concerta automóveis faz diagnóstico, reparo e manutenção
Cara gente fina de bom coração
Que merece toda minha gratidão !

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp