Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284917 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

"Quem nunca disse "SE CUIDA" querendo dizer "TE AMO" ou "JUÍZO" querendo dizer "NÃO FAÇA NADA QUE ME MAGOE"?
Autor Desconhecido

Quem nunca?
Exatamente porque a sociedade humana nos força/ensina a sermos RESERVADOS e DISSIMULADOS, deixamos de demonstrar SENTIMENTOS com MEDO de que o(a) OUTRO(A) nos machuque ou porque demonstrar SENTIMENTO é sinal de FRAQUEZA...
Absolutamente, demonstrar SENTIMENTOS é coisa de gente FORTE, LIVRE, FELIZ, de BEM COM A VIDA!

Inserida por SidTrombini

Talvez esse ciúmes seja porque Te amo.E assim o equilíbrio se perde em sentimento.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Te amo, com todas as letras e números, com todos os acentos e virgulas, com todos os pontos e parágrafos, eu te amo e aprendi a conviver com esse amor maluco, porem é o que me faz feliz, me faz ver o lado significativo da vida, o lado verdadeiro o lado certo.

Inserida por yuriemichaela

Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!

Inserida por victorth

Se as lágrimas não caírem nunca saberei oque é amor. O amor se revela no amor. Amo a dor, não pq gosto da dor, mas pq é na dor que o amor se revela. O sofrimento em FACHA a tristeza e miséria de um corpo, o sofrimento da cruz revela o amor e sentido da alma.

Inserida por GabryelleDias

O elo que tenho contigo 3 tão forte que nem mesmo nõs podemos romper. Amo-te como se somente a ti me foi dado a amar. Em ninguem penso, mulher alguma é igual a ti, tu és a unica e minha amada.

Inserida por LovemoreNk

Amo ate marte
Que ate se
Parte
Em pedaços

Lembro
Dos beijos
Longos
E ardos
Que nunca sabiamos
Como terminavamos.

Eramos felizes
Eramos nós

Nós.

Na maior piraçao.

Inserida por livc

Ainda te amo, porque não vejo mal nenhum em te amar, ao contrário, você é um tipo de solução para os meus problemas com o vazio.

Inserida por camilalombrosa

estou sem pensamentos
só quero te esfaquear
amor te amo tanto...
olho para seu rosto
tudo está pálido
quero sentir...
o sabor do teu sangue
tudo acaba na escuridão...
por que a hora chegou
vou te beijar...
os lenços estão vermelhos
tento imaginar o mundo sem amor
não tem mais volta,
sinto que está morta,
tudo parece começar de novo
estou faminto, trágico te amo
sou um vampiro sedento
enfio minha língua na tua boca,
não tente fugir...
segure minhas mãos...
quero arrancar teu coração.
a lua está vermelha
me diga que quer morrer
sinta o outro lado...
chore pela última vez...
aonde vai terminar...
preencha o vazio no meu peito,
todos esperam... mais um dia.

Inserida por celsonadilo

Amo-te tanto meu amor (...)
Que por vezes chega a causar dor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo. Não importa quem você é e sim oque vc sente você pode ser ogro é so um exemplo vc pode ser um ogro ela uma princesa so oque importa é o amor que você sente o amor n tem limites.

Inserida por LuanneMinimundos

Amo porque sou uma criatura amada sou fruto de um amor divino!!! Por mais que erro em minha vida por mais que tenhamos pecados em nossas vidas nada disso apaga a experiência do amor de DEUS, eu ainda sou um território do sagrado eu não tenho como abrir mão desse amor de Deus por mim, as vezes quando estamos em uma vida de alguns erros deixamos de perceber o amor de Deus na gente, os erros tem esse poder!!!

Inserida por Marcelo29souza

Amo seu sorriso , amo seu jeito, de menina inocente, que nao ve o mal, que só quer o bem a felicidade, o meu coração bate de amor por ti, um amor que não se acha que não se constrói, é um que se tem denteo de você o amor puro verdadeiro, eu amo essa menina, amo tudo , dos cabelos longos, aos pés, amo como amas o amor, amo sem fronteiras amo com todo amor

Inserida por guiloves

Só não me amo mais, porque não tem espaço.

Inserida por mestrearievlis

Te agarro,
me declaro,
te beijo,
te mordo,
te como,
te amo...

Inserida por AugustoBranco1

Apenas marcas
Não tente entender o que escrevo.
Entenda primeiro o quanto te amo.
Não há necessidade de reportar
cada linha que escrevo.
O coração é mutável, sensível,
acolhido, recolhido.
Apenas sinta-se bem, sinta-se amado.
Para o poeta existe inspiração.
Para o coração falar de amor
não inventaram nenhum manual
apenas tem de existir.
Então, apenas fique atento:
no toque
no olhar...
Esses não passam pelo revisor ortográfico.
Não deixam pistas e não cometem falhas.
Apenas deixam marcas.

Inserida por RoseBona

Que seja verdade quando disserem te amo, que seja sincero quando disserem te quero, é a resposta verdadeira que clamo, o verdadeiro amor é aquilo que espero. p.guerra

Inserida por paulofguerra

ANDRE ALEXANDRE amo o nome que meu GENITOR me deu

Inserida por AndreAlexandre

amo o sol°°°
°°°amo a lua
amo o mar°°°
°°°amo o dia
a noite amo°°°
°amo a primavera
amo minha família°°°°°°°°°°°°°
°amo meus amigos
°°°°°POIS ADONAI ME FEZ PRA AMAR°

Inserida por AndreAlexandre

Jamais aceitarei amor condicional, pois amo a liberdade.pense nisso;
Paulo Guerra.

Inserida por paulofguerra