Eu Amo meus Inimigos
Não posso demostrar um sentimento que não existe , você diz que amor é importante mas você nunca amou , você diz que a confiança é a base de tudo mas não consegue guardar um segredo , diz que a paixão é algo único mais a única coisa que eu sei é que me arrependi de te conhecer
Te amo tanto que doi em meu coração
não consigo conter as lagrimas...
elas insistem rolar em minha face
e a dor no peito por sua ausencia.
Palavra de Hoje...
Lindo Amanhecer, hoje venho te desejar o melhor vindo de Deus, que a Paz e o Amor de Jesus esteja sempre em seu coração...
Caminhe feliz, pois por onde você for, Deus estará sempre do seu Lado...
Dos amores que tive foste à única que ainda amo, pena que das lembranças Só restam-me saudades dos momentos felizes que eu pensava existir.
" Mais quando o desapego pega, o desgosto pega mais ainda em um coração que luta pra ter um amor de verdade mais no fim recebe uma ilusão."
Pátria amada, Brasil
Ó, pátria querida
Amo a ti desenfreadamente
Saboto sua autossuficiência
Minto descaradamente
Reclamo de política quase que diariamente
Esse políticos me roubam até o palito de dente
Nossa, olha o troco do padeiro da esquina
Deu-me dez pratas a mais, que sorte a minha
Ah, mas a corrupção deve acabar
Vamos bater panela, quem sabe eles não escutam
Mas olha o tamanho dessa fila, que absurdo
Deixa eu dar só uma cortadinha, saiam que eu quero passar
Chegou a hora de revolucionar
E o gigante adormecido, faremos acordar
Lutaremos até o fim, portanto não desista
Só um minuto meu amigo, preciso postar minha revolução no insta.
Não tenho tudo que quero,
mas amo tudo que tenho,
pois tudo que tenho foi Deus quem me deu!
.....╭•⊰✿..Rose Nere
Porque me perguntam se estou amando?
Sim amo e minhas palavras são de intenso sentir.
...Me apaixono todos dias
Primeiramente por mim.
E em seguida amo tudo que floresce com amor.
Até um simples gesto eu me apaixono.
E não por ser fácil...
Por achar que neste mundo é difícil encontrar
sentimentos nobres, que saibam verdadeiramente amar.
Eu apenas valorizo o amor pelo qual foi me concedido
como mais lindo presente doado por Deus.
Mosher meu Deus Grego
Amo voce,quero ser sua lua
Para iluminar seus caminhos,onde irei sempre passar.
