Eu Amo meus Inimigos
Que ao amanhecer de cada dia a coragem, a força e a fé que eu preciso para encarar meus desafios acordem comigo e me acompanhem ao longo de todo o dia.
Eu queria ser diferente, mas não sei ser outra coisa se não assim: entregue. Eu largo meus problemas pra ajudar os outros. Eu engulo minhas lágrimas pra secar as dos outros. Eu me calo pra não magoar. Eu concordo pra não brigar. E mesmo assim, eu sempre acabo me ferrando no final.
O negócio vai ser eu focar nos meus estudos para passar nos concursos 👮🏻♂️ para eu começar dnv em outro lugar porque aqui. as pessoas só utilizam até onde vc é útil. Dão valor a quem não presta e ficam dia após dia me testando, parece um jogo que não passa como se eu precisasse disso.
hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu coração bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??
A inspiração para meus dias, é só mais um dia, poder viver, cantar, querer, desejar e amar.
Eu escrevo poesias no pensar, amo o mundo, amo o véu, o céu e o mar.
E no pensar, eu não consigo imaginar mais um dia sem adivinhar, sem deixar.
Mais logo penso que, com o passar do tempo, poesias novas irão se formar, e com as próprias, novas pessoas irão cantar.
Eu achei que não teria ter que voltar a desabafar meus sentimentos por cair na ilusão que estava tudo bem, quando na verdade não está tudo bem.
Sentido um gosto amargo de infelicidade
e insuficiência.
Sentindo-se mal novamente e revivendo ciclos de solidão intermináveis.
Se sentido sozinha mesmo estando rodeada de pessoas, nas qual eu achava que queriam o meu bem, e realmente querem mas, preferem eu de longe, eu queria dar orgulho.
Mas novamente falhei.
mais um ano de vida ou um a menos?
Ou quem sabe os dois ao mesmo tempo...
Sou tão nova que nem fazem ideia, estou no começo de uma vida longa.
Já passei por tantas coisas, que apenas eu sei, mas que para os outros e apenas algo pequeno, se automutilar e algo pequeno pra todos também?, chorar por sempre se sentir insuficiente e normal?, deixar de comer por comentários tolos e algo pequeno?, quase se matar e algo pequeno?, vai entender o pensamento de alguns humanos.
Eu vou, vou lutar!
Em honra aos meus ancestrais
A minha alma é africana
Ogum Ogum yê
Vou vencer com a força pura mística dos meus orixás
- Corpo Fechado
Explicação sobre os meus poemas:
Eu comecei a escrever para me aliviar, uma vez que eu tinha um copo com uma fenda. Sempre que enchia o copo com água, ela escorria pela fenda e o copo voltava a esvaziar-se. Porém eu não queria comprar outro copo ou arranjar aquele, uma pessoas sempre o enrolavam com fita cola quando via o copo e dizia para eu comprar um novo, mas eu não queria um novo copo, embora depois de um tempo na fita cola saísse e tudo se voltasse a repetir. Eu estava com medo que a água não esperasse até eu encontrar outro como que eu gostasse ou não esperasse até o copo ser arranjado. Eu tinha medo que a água se fartasse de tudo e que eu nunca conseguisse ter um copo cheio. Então com a escrita tentei arranjar o copo, embora ela só evitasse com que ele se abrisse mais.
P.S.: Isto não é sobre copos
"Vou te emprestar meus olhos pra você vê a coisa mais linda que eu vejo quando você sorri." SORRIA... (Anônimo)
Ontem fiquei sozinho, só eu e meus pensamentos.
O mundo lá fora continuava em seu ritmo frenético.
Mas aqui dentro, parecia que tudo havia parado.
Pensei em todas as palavras que não foram ditas, no futuro ao seu lado que nunca existirá.
O problema de vcs é pensar que eu não sei de tudo kkkk eu sei que vcs veem aqui meus históricos de pesquisa inclusive tudo que posto aqui é tem mais alguém muito rico q tem acesso ao meu iPhone! Eu sei de tudo mais pago de doído pra viver normal kkkkkkkkkk não é eu! É qm está por trás de mim!!!
Naquele momento, eu sentia o vento nos meus cabelos, via um belíssimo pôr do sol, e o quanto era abençoada, mas não me sentia desperta o suficiente.
Nós passamos tanto tempo embriagados de estímulos externos, que quando só há a paz a se apreciar, achamos que não tem graça.
Em que momento nos perdemos?
Ontem fiquei sozinho, apenas eu e meus pensamentos.
Tinha esquecido o quão boa, era essa sensação.
Longe dos ruídos externos e distrações do cotidiano.
Foi como voltar para casa, após um longo período. Uma volta para dentro de mim mesmo.
Nos teus olhos, eu me vejo
Muito antes de te conhecer, eu já me via com você
A sua voz nos meus ouvidos parece ser um sonho familiar
O teu olhar me fascina, me deixa suada
No teu olhar existe o fogo que faz arder e acelerar o meu coração
Os teus olhos me chama.
Não cometa os mesmos erros
Que eu cometi
Não seja tão tolo assim
Aprenda com os meus erros
Sem precisar cair
Quebre o ciclo
Que insiste em se repetir
- Quebre o Ciclo
Hoje eu só quero a leveza de um dia de sol, o vai e vem das ondas acariciando meus pés e o vento morno de outono embaralhando o meu cabelo.
