Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284883 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠Na escuridão dos meus pensamentos imagino uma vida sem medo
Eu me sinto como um pássaro cujas asas foram arrancadas
Mas quem continua se jogando contra as grades

- Young Voice of the Holocaust

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Enlouqueço em meus pesamentos, eu quero mais, eles fluem. Não consigo parar! Um desespero na escrita que me assusta, há dias que não consigo me controlar. Parece que outra pessoa escreve por mim, não sei o que dizer , é assustador.
Eu sinto, é necessário expressar!
Um desejo, imensurável.

Preciso compor
Escrever o que está latente
O que me faz respirar
São desejos ocultos,
não deveria expressar
Ouço a melodia
Um sentir que faz bem
Dá para imaginar
O compasso do movimento
É loucura esse sentir
Não quero só viver
Intolerância zero
Eu vou viver
Esse desejo
Uma vontade de respirar seu ar
Quero como nunca quis alguém
É desejo de sentir
Vontade de me abrir
Não penso nos prós e contras
Só quero viver
Vem nesse balançar
Essa musica faz respirar.
Não importa o que me espera
Eu quero mais de você
Não me iludo
Eu quero viver
Sou consciente
Eu quero mais de você
Não é uma simples ilusão
Vou viver
É uma canção
Eu preciso de você,
não me faça esperar.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Em seus momentos de dor eu estive ao seu lado. Em meus momentos, você foi a causa.

Inserida por Dorcausadora

⁠Meu problema é que eu me identifico profundamente com meus sentimentos e tenho inúmeras maneiras de articulá-los, mas não sou capaz de expressá-los porque, quando o faço, os homens que me amam se sentem intimidados, inadequados e inseguros.

Megan Fox
Pretty Boys Are Poisonous (2023).
Inserida por pensador

⁠" E se, invés de seguir meu coração e perseguir meus objetivos eu tivesse ouvido todas as pessoas que duvidaram de mim e falaram que era impossível "

Inserida por NandoAdm

⁠Quando tinha meus 11 anos, acabei sofrendo uma distorção na minha imagem. O modo como eu me olhava no espelho era distorcido. Meu maior medo era não ser bonita nem feminina o suficiente como as outras meninas.
Eu era só uma criança.
Alguém ainda em desenvolvimento.
Alguém que não deveria ter medo do próprio rosto.
Eu tinha medo do meu cabelo armado, tinha medo de não ter passado creme nele o suficiente.
Medo dos olhares que me olhavam com certo receio pensando que eu não estava vendo.
Medo dos comentários que recebia sempre a respeito de químicas muito "boas" pro meu cabelo.
Medo dos olhares tortos que eu arrastava.
Medo dos comentários desnecessários que me perseguiam.
Medo até da minha pele.
Infelizmente, eu sentia algo que não desejo para ninguém.
Me sentia suja.
Você deve estar se perguntando: como assim suja?
Não é fácil explicar a mente de uma criança de pele mais escura. Afinal, cada pessoa pensa de maneira diferente.
Mas em uma sala em que de umas 30 crianças brancas você é negra... Eu acabava pensando dessa forma. Como se eu fosse diferente, mas na minha cabeça isso não era nada bom.
Apesar de tudo isso, eu me reergui.
Sozinha, só com a própria força de vontade para mudar.
Da mesma forma que eu mesma comecei isso, eu mesma terminei.

Inserida por Ashi_santos

⁠As vezes sangrar é necessário. Eu te dei meus finais de semana, mas acho que quanto mais você ama a pessoa. Ela desama. E Oque você deve fazer é apenas ser maduro o bastante para apenas seguir em frente. O amor é lindo e todo o seu gesto. Quem corrompe esse sentimento é o próprio ser humano. Ás vezes nos sentimos uma árvore seca e velha em meio a floresta, mas as vezes alguém chega para nos regar e essa árvore velha acaba se tornando um Grande Ipê de folhas brancas.

Inserida por NaicanEscobar

OLHAR DA FÉ

Meus objetivos
Trassados eu sei
Onde quero chegar
Entre opiniões e críticas

Muitos para desanimar
Mas com o olhar da fé
Vejo a semente e
A árvore posso contemplar
Fasso minha parte o
Impossível Deus vai realizar

A Deus peço forças
Para neste dia mais
Um leão matar

Discernimento para com
Palavras não errar
Sabedoria para
meus filhos ensinar

Pois tudo que hoje tenho
E sou é graças a ele
Que veio a me guardar.

Inserida por Igorteixeira123

⁠meu corpo é
meu lugar
de fala

e eu falo
com meus cabelos e
meus olhos e
meu nariz

meu corpo é
meu lugar
de fala

e eu falo
com minha raça

Lubi Prates
Um corpo negro. São Paulo: Nosotros Editorial, 2019.
Inserida por pensador

“Eu sempre penso nos meus sonhos…
E eu os entrego para Deus!
Eu sou assim: TEM SONHOS QUE EU CONTO SÓ PARA DEUS!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Quanto mais eu consigo repensar meus paradigmas e torno a minha vida mais feliz e mais significativa, mais eu potencializo minha humanidade.

Inserida por CarlosNepo

⁠Meus olhos são como uma câmera
Eu gravo lembranças

Repito sempre a mesma fita
Meu Deus, que hora bendita

Que meus olhos encontraram os seus
E o infinito aconteceu

Inserida por Lima1967

⁠"Para que eu cresça, preciso controlar meus pensamentos impulsivos e abrir minha alma para a calma."

24.04.2024

Inserida por AndreaCarla

⁠Meus clientes
merecem o melhor

É por isto que
eu me dedico
dia após dia.

Inserida por LilSales7

⁠Eu tenho orgulho
dos meus clientes!

É sempre uma alegria
quando eles indicam
o meu trabalho para
novos clientes.

Inserida por LilSales7

⁠Eu não resolvo meus problemas; eu reorganizo meu estado de consciência, e meus problemas se resolvem sozinhos.

Inserida por MichelePeruci

⁠Meu Olhar

Meus olhos,
Meu olhar,
Meu jeito de expressar sentimentos.

Este sou eu.

Meus olhos não escondem o que sinto.
Cada olhar, uma emoção,
Um sentimento!

Este sou eu.

Inserida por EIJackson

⁠Eu estou aqui, o meu coração palpita forte quanto tempo observa chegar perto.
Os meus olhos brilham quando falo de ti, tudo em mim está ampliado, como uma adolescente descobrindo as artimanhas que vêm envoltas ao primeiro amor...
Você não é a primeira, mas no agora, após ressignificar outros amores, sinto como se fosse a pureza que não é a mesma, após tantas cicatrizes, todas essas sensações são rodeadas por uma espécie de sombra.
Ela não me estagna, apenas me lembra do quanto já me machuquei por sentir e novamente, estou sentido dessa vez por você.
Eu sei que talvez, tudo dê errado mais uma vez, repetindo um ciclo doloroso que já encerrei algumas vezes de modos diferentes. Eu sei que a gente juntas, pode ser uma boa história para contar daqui alguns anos, entendo também que, como uma fotografia esquecida no canto da gaveta, podemos nos tornar uma lembrança guardada no canto do coração.
Como um passado feliz, e apenas isso, um passado, a verdade é que não sabemos o que vai acontecer , o modo como as coisas estarão daqui a poucos anos ou um segundo a frente... Então nesse instante a única certeza que tenho é que eu quero você.
Podemos viver esse momento?

Inserida por LanneSilva

⁠Nesta noite fria, sou apenas eu e meus pensamentos.

Guardo em mim palavras que não foram pronunciadas.

Queria te dizer tantas coisas.

Mas, se eu fizer, qual seria sua reação?

Inserida por Nodachi

Eu me encontrava em um mar de calmaria e então você veio como uma maré de felicidade inundando meus dias.

Me afoguei em sentimentos adormecidos e os vi germinar, estava pronta para te transbordar… Mas você decidiu regressar e arrastar tudo de bom com você, me restando apenas recordar.
Te deixei entrar por portas e janelas e agora você deseja fechar todas elas. Mas não se preocupe meu bem, se tratando de você sempre haverá uma fresta.

Inserida por BrendaFreitasSouza