Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 367577 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Eu vou vivendo, errando, aprendendo, crescendo, amando... pra quem sabe um dia, não me me arrepender, e poder dizer que apesar dos erros, eu tentei, eu lutei, conquistei, e sei que apesar dos pesares, valeu a pena viver!

Inserida por tamaraoliveira

Eu poderia me perde em tantos pensamentos tristes , mais prefiro sorri ao lembrar de nós.

Inserida por thierrycosta

As vezes penso no teu sorriso, as vezes na cara de bravo que fazia quando eu falava besteira, as vezes me pego imaginando como seria se você estivesse aqui , e quando eu dou risada das coisas engraçadas que passamos? Nossa... te sinto tão próximo! Será que e preciso mesmo tanta dor pra entender o que e o amor?
Sinto sua presença quando eu choro, e também quando estou muito feliz, acho que pensar em você é como não me sentir só nas noites em que não sei expressar com palavras meus sentimentos.
No dia em que você se foi pela primeira vez, da minha casa, senti como se eu tivesse ficado sozinha no mundo todo. Depois disso você me provou que o amor esta alem de tudo, e Deus me deu tempo suficiente pra entender que aquilo era necessário, que essa dor só iria me fortalecer pra enfrentar a próxima. Obrigada por tentar de novo, mas eu precisava ficar longe.
Mas quando você se foi pela segunda vez, eu senti como se eu quisesse correr pra qualquer lugar do mundo, se eu soubesse que Lá, encontraria você.
Deus escreve nossos caminhos de forma incrível, e so entendemos no final, pena que nesse final, você esta ao lado dele, e não ao meu.
Dê valor ao amor e respeite tempo.

Inserida por Joycerm

E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.

Inserida por Joycerm

Se hoje eu morresse queria curtir o momento de tentar viver no obscuro sem ter na mente qualquer tipo de fertilidade imaginária para tentar sair deste sonho constrangedor.

Inserida por manjhanssa

"Então hoje eu resolvi não me importar, não com as pessoas, mas com suas decisões, acredito que quando pessoa quer ficar com você ela fica, e ninguém e nada do que seja dito, vai fazer que ela pense ao contrário, então é viver e continuar sabendo que se não der certo, você fez o que pode e que ninguém pode amar por dois, e a "luta solitária" não é válida. Só acho"

Inserida por Raileza

Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta histórias para eu dormir.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quando pensar em amor,
direi: é o que sinto agora...
Quando falar de saudade,
direi: eu te sinto...
E se quiser saber o que somos um para outro ...
Te direi: eu estou em você e você está em mim.

Inserida por Naypotarcio

Mentira que, quando pobre, eu vivia só de favores! Eu vivia também de sonhos... Todos realizados!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Alguém talvez lhe diga: Você é ralé, não pode mudar as coisas. Responda-lhe: Eu posso mudar as coisas, tenho capacidade para fazer a diferença!

Inserida por SamuelRanner

Estou de partida . Arrumei as malas com vontade de ser feliz já, ingratidão e magoas eu deixei na sala de embarque .

Inserida por nattanpoire

Teu olhar, teu sorriso, teu tocar, um leve e sutil soprar, e eu aqui louco para te amar...

Inserida por DanielMachado

Eu sou uma boa amiga, não quero me gabar, mas sempre dou ótimos conselhos. A maioria dos meus amigos seguem estes conselhos e conseguem ótimos resultados. Contudo, quando eu dou de cara com um problema, meus amigos dizem: ‘Coloque em prática o que você vive me aconselhando, oras!’ E eu sempre respondo: ‘É diferente…’. Até quando eu vou ter a solução nas minhas mãos e não terei coragem de usá-la? É tudo tão simples e eu tenho a capacidade de enxergar tudo complicado.

Inserida por MarianaAlve

A minha lógica não é a mesma do senhor. Eu não barateio crime de corrupção.

Inserida por Eticamicina5mg

"Se a vida é uma escada, eu já perdi a conta em que degrau vou, penso que é melhor começar do inicio."

Inserida por joelsousa

Não sei o que dizer pois da minha boca só saem três palavras: EU TE AMO...!

Inserida por Lvdl

Só me diz então que ti só demostra não se importar... Ou sou eu mesma que me importo demais. Que sempre me importei demais e quase nunca demonstrei.

Inserida por CamiMoraes

Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre, é fato. Mas isso não depende só de mim, ou só de você. Depende de nós dois. Que a gente se dá bem, também é fato. Mas não é por causa disso que a gente pode vir a ficar junto pra sempre. Afinal, me relaciono bem com todo mundo. Que a gente briga, e logo faz as pazes como se nada tivesse acontecido, essa arte a gente domina. Mas isso também não quer dizer nada. Brigo com minha irmã e sempre faço as pazes bem rápido. Que eu te amo, também é fato. Mas esse fato não tem explicação, já que eu não sei como fui gostar tanto de você, tão rápido. E é por essa razão que eu quero ficar junto de você, pra sempre! Tem que ser você.

Inserida por elienegomes2012

Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.

Inserida por elienegomes2012

Por que ta acontecendo isso comigo? Porque eu fui ficar completamente apaixonada por ele?

Inserida por LuizaNeves