Eternidade
Deitado o dia inteiro e querendo deitar a eternidade ou sumir por qual quer motivo, pois o que me resta é viver a felicidade de quem não me apóia;
As credibilidades que não vivi é história que impede que eu reescreva ou vire a página da minha vida;
Brindo o que nunca tive, inventando um amor surreal que possa me acalentar em minhas verdades que me abalam no meu dia a dia;
Tiram proveito do que não consigo dominar, me arrancam o que não escondo como o meu coração;
Não acredito, jamais acreditei numa possibilidade de se reviver. A eternidade não existe. Ela aí está, morta, miseravelmente morta, tão morta que a seu respeito não é possível pensar nada, senão que é lixo, um monte de coisa a que se dá com o pé, como esterco de bicho. Isto, Deus, é o que somos? Tua efígie, como ensinam que representamos, é um disfarce do podre? Somos esta hora marcada, este medo de derreter e não ser nada? Ah, é injusto. Não há piedade, e, sem piedade, como imaginar Deus, o poder de Deus, o respeito de Deus?
O Brilho da Eternidade
Ser mãe
não é só amar as fases da vida.....
ser mãe e também
abrir as portas
da eternidade..................compartilhar o amor com
DEUS..................
ser mãe não é só lembrar de lembranças ..........
mas viver também a dura realidade da perda
e fazer dela um sol que aquece outras vidas............
Ser mãe é pensar que esta eternidade
não é tão
distante ...........
ser mãe é sonhar
que o que está por vir é brilhante ..........assim como as lagrimas ..........
assim como sorrisos
que VOAM para o mundo...........
Para uns o tempo é uma eternidade, para outros curto demais
E quando quiser expressar, talvez não seja tempo
Não obrigarei ninguém a gostar de mim, e muitos menos a falar coisas que quero ouvir, somente para me agradar.
Queria um instante para te tocar,
Queria um dia para te dar carinho,
Queria a eternidade para te amar.
Não será a distância e nem o fim que será capaz de apagar da eternidade os momentos que vivemos juntos. Nosso amor foi único e celeste, por isso não será perdido, assim como as estrelas que nascem e morrem e ainda deixam seu brilho enfeitando nossas noites, o brilho de nossos olhos também será reflexo da estrela que penduramos no céu quando construímos algo tão bonito, que nasceu e morreu, mas como uma estrela, sempre brilhará para quem sabe em qual direção olhar.
Não aguento ficar por muito tempo longe de você. A cada segundo sem você é uma eternidade angustiosa e exaustiva, quando estou perto de você eu consigo repor as energia ao encontro dos seus lábios no meu.
Tristeza vem e passa, pois a Eternidade não se aplica a tais sentimentos. Tampouco o deturpado amor humano, outrora Divino, é Eterno. Somente aos que livraram-se da sombra do Egoísmo é cedida a dádiva de um tempo inacabável, de um sorriso pleno, de um sentimento inquebrantável.
Hoje, você chora como se o amanhã não mais existisse... como se sua dor fosse a única coisa que resta em seu caminho... como se suas lágrimas fossem o seu líquido vital. Enxugue-as e perceba as coisas lindas a sua volta, o quão divina é a força que há em você, basta que a acorde! Ignore a dor e ela sairá de sua vida, simples assim!
Há coisas tão fantásticas que nos acontecem, que parecem fazer com que a eternidade caiba num mísero minuto. Há esperas tão cruéis que fazem com que alguns minutos pareçam uma eternidade.
Te ter por perto talvez seja um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar com você.
O difícil não é ir com o tempo
correr para trás com o tempo
cair na eternidade com o tempo
Difícil é arredar o tempo
não correr para trás com o tempo
estar em eternidade com o tempo
- (Que a eternidade é estar morto com os vivos que não irá alcançar).
