Estrelas Cadentes
A noite escura é como uma festa das estrelas cadentes. Cada queda de estrela é um pedido que fazemos, e a esperança é a certeza de que algum desejo vai se realizar.
Uma estrela suspensa no ar. Uma outra estrela flutuando no mar. Estrelas cadentes encravadas no peito... Estrelas doentes apagadas no leito... Uma estrela emersa na água com olhos inertes e abertos cheios de mágoas. No éter - uma última mensagem. Nas águas - uma triste e dolorosa imagem. Uma estrela suspensa no ar pairando em perfeita harmonia. Uma outra estrela flutuando no mar em meio as águas escuras e frias. Uma linda estrela que se deixou levar ao encanto susurrante que veio do mar. A bela e jovem estrela em desespero entregou-se a sorte! - Causa da morte: Viu uma pequena estrela suspensa no ar!...
"Políticos são como estrelas cadentes: às vezes, brilham intensamente, mas logo desaparecem deixando um rastro de promessas não cumpridas."
O teu sorriso é hilariante
Amo ver-te sorridente
Os teus olhos são como estrelas cadentes ;
Sei que as coisas não serão como antigamente
E o pior, não consigo tirar-te da mente
Queria amar-te eternamente mais
Infelizmente somos mortais
Por isso peço-te encarecidamente
Ama-me eternamente
A noite
A lua
A luz apagada
E os pensamentos acesos
Nítidos como estrelas cadentes além do tempo ⋆✡⁎✯⋆✡
Quem são elas?
Salpicando a alva pele da sua face.
Sardas chamativas, como estrelas cadentes,
Brilhantes na vasta beleza que é seu rosto.
Elas se destacam em cada um de seus sorrisos,
viajando pelo universo que habita em cada detalhe.
Em busca da atmosfera aconchegante de uma outra face.
Somos semelhantes as estrelas cadentes
nos ascendemos no ventre de nossas mães
e nos apagamos na sepultura,
porem se as estrelas cadentes soubessem do seu fim
talvez elas não deixassem uma trilha de luz tão magnifico
e o seu fim fosse outro, quem sabe a depressão,
pois o futuro nao significa nada, absolutamente nada,
temos que somente brilhar,
de forma intensa e constante.
Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas...Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,não tem que apelar a sorte,cartas,tarô,Búzios.quando as coisas tem que acontecer elas acontecem,e eu não preciso forçar pra que elas aconteçam.
Tenho sonhado com a lua em todas as suas fases, um céu estrelado estrelas cadentes riscando os momentos fazendo imaginar-se os mais belos desejos, fantasia é uma nave tripulada pelas imaginações mais férteis; então eu me vejo sob um céu bem próximo, estrelas de todas as grandezas; tem uma dançarina que se exibe num balé e de vez em quando roda nas pétalas de alguma estrela... nesse mundo eu procuro as esquinas, os horizontes, mas parece que há um deslimite; a bailarina ensaia uma valsa na fase cheia da lua sobre uma praia de luz uma plateia surge não se sabe de onde e aplaude efusivamente; a bailarina é carregada por um raio de luz e os meninos representam “Amoramora, este tango é meu...” então a bailarina surge do meu lado com uma roupa de plumas e paetês, declama a última estrofe e some ante o meu deslumbramento diante os primeiros raios de um alvorecer...
Não dependa de estrelas cadentes para realizar seus sonhos por que isto não irar da muito certo, realize você mesmo!
mesmo que tudo pareça estar contra min, vou te amar até que o brilho de mil estrelas cadentes passe pela janela de seu quarto, e quando isso acontecer , ainda sim poderá ouvir minha voz dentro de seus pensamentos gritando com toda a força "Eu ainda amo você"
E tudo se fez Belo.
Liko Lisboa
Quando perdi o medo
Do canavial
Das estrelas cadentes
E do curral
Foi quando te vi
Pela primeira vez
Meu coração
Saiu do compasso
Bateu na velocidade
Das asas do beija flor
Não sabia
Que era amor
Me senti vaidoso
E mais Bonito
Que o Filho Chato
Do professor.
O cheiro do Verde
A pureza da flor
A nata do leite
No papel versos de amor
O branco da goma
Secando no lajedo
Poeticamente
Tudo fez sentido
Desde que te vi
Pela primeira vez.
Não sabia que era amor
Me senti vaidoso
E mais Bonito
Que o Filho Chato
Do professor.
Meu Coração, Reflete Amor!
As estrelas cadentes caem do céu e brilham aqui na terra quando batem em meu coração, porque nele existe amor.
A muitos segredos guardados sobre o jardim de amor que cultivo, nele a cumplicidade, a intimidade, a criatividade e as minhas realizações são o alicerce da minha vida e os fundamentos dos meus sonhos, desenhos, desejos e poesias.
Enquanto a luz do mundo ou a luz das ruas estão se apagando, a luz da minha alma brilha cada vez mais e reflete a grandeza do que sinto, pois ela reflete o que me move, o que me faz viajar, voar, parar o tempo, ela reflete o amor que sinto por você.
Oportunidades são como estrelas cadentes: Se você não estiver atendo ao céu para ver quando essa raridade passa, perde a chance de arriscar um pedido.
Amores vão e vem como as ondas do mar,, mais amizades verdadeiras são como estrelas cadentes difíceis de encontrar !! Amores vem para tornar certos momentos importantes, amizades pra torná - los eternos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp