Estrela

Cerca de 3968 frases e pensamentos: Estrela

Olhei para o céu e vi o símbolo do nosso amor nas estrelas, e ali entendi que seria eterno, o tempo passou e nos distanciamos, acho que o destino tá me ensinando a amadurecer, enquanto isso continuava te amando e você também me amando, isso aqui é minha carta pra você se nosso destino demorar a chegar lembra que eu sempre amei você.

Inserida por attgirassol

Dia de Natal é sublime, de alegria, fé, esperança e paz.
Neste dia os corações dos seres humanos são aquecidos pela chama do amor.
Em sintonia com o brilho das estrelas iluminando o universo.

Inserida por isaiasribeiro

Seus olhos refletem o brilho das estrelas

Se o amor não florescer dentro do coração, não adianta a buscar todos os destinos do mundo para ser feliz.
Não são lugares que proporcionam a felicidade, mais sim a luz que está em seus olhos, que energiza o corpo com uma substância da vida que ilumina a alma. Afinal querendo ou não, temos que reconhecer algo que evoluiu com uma química fantástica que deu origem a vida, que cientistas creditam a fenômenos que ocorreram fora do sistema solar, muito provavelmente das estrelas.

Inserida por isaiasribeiro

SE DEIXE PERMITIR

Quero-te fêmea solta no meu pasto
e passo a passo poder me liberar,
nos mistérios e contornos do seu ser
e assim poder confessar que estou
muito a fim de em ti cavalgar.

Quero-te estrela cadente no meu céu,
vê-la cair em êxtase no meu chão,
quero ser a terra a lhe acolher
e juntos descobrirmos um novo viver.

Quero que proves do fruto proibido
e sintas como é gostoso o seu líquido,
quero que me liberes da prisão
e em liberdade contigo viver noutra dimensão.

Deixa o mundo real não nos proibir,
preciso por demais me permitir,
amar e ser amado sem fingir...
e com você em nenhum momento vou mentir,
e por que não?
Se deixe permitir...

Inserida por AlvaroCunha

Sempre amei a lua, as estrelas, o sol, os rios, os mares, as montanhas e NUTELLA também...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se algum dia sentires saudades de mim não fique triste
Olhe para o céu e veja a lua
Que por noite serviu de cenário a nosso amor
Contemple as estrelas que foram caminhos que me levaram a você
Mas se mesmo assim ainda sentires saudades de mim
Olhe para o horizonte
La você me encontrará sorrindo em forma de poesia.

Inserida por renatha0307

⁠Pior do que perder alguém que amamos é perder a sua essência. Existem pessoas que são como estrelas e mesmo que um dia tenham que ir ao encontro de Deus deixarão para sempre um brilho imenso em nossos corações.

Inserida por pampatysilva

⁠Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.

Inserida por LovelyRPGs

⁠A mim muita coisa importa
que seja simples e do coração
mas não ligo se a rua é torta
nela continuo a missão

Não preciso de quase nada
vivo entre a calma e a polvorosa
não procuro sucesso na jornada
só a paz sob uma estrela silenciosa

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠"Todos os dias, quando acordo, Deus me diz: "Sai da cama e vai se achar bonita, que eu não te criei estrela pra se achar bagulho!
Aí eu vou, né?..."

Inserida por LoriDamm

⁠Orbitando em seu olhar
Fico sempre à vontade
Sem imaginar a gravidade
Enquanto vou perdendo o ar

Olho para todos os lados
Vejo planetas acorrentados
Satélites a muito apagados
Sem estrelas pra iluminar

Quem bagunçou tudo aqui dentro
Já não visita faz um tempo
Deu anéis sem cabimento
Fez Saturno se apertar

Peço então estrela cadente
Farei tudo diferente
Porei luz nesse ambiente
Só me deixe respirar

Inserida por EricJoLopes

ASTRO INCANDESCENTE
⁠Vênus reluzente em graças;
Assaz formosa e excelente;
Nos céus da Via Láctea passas;
Estrela de fulgor reluzente.
Surges astro incandescente;
Selene... à Lua laças;
Alta e bela cadente;
Diante de tuas caças.
Em teu semblante Primavera;
Olhos tens de turmalina;
Luz ofusca a própria Hera;
Intensa em fulgor impera.
Vejo Fortuna no viver;
Entre virtude e formosuras;
Inda que passes em canduras;
Resta o traço do teu ser;
Anjo que habita nas Alturas.

Inserida por Romulo1981

⁠O pior miserável não é o que nega um prato decomida a um mendigo, e sim aquele que não é capaz de doar
uma boa palavra de amor ao próximo, se não a palavra, ao menos um olhar. A refeição se digere ali mesmo no esôfago,mas a palavra é concreta, levamos na bagagem da vida.

Inserida por Cleude

⁠Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.

Inserida por Cleude

⁠ O sistema de educação equivoca-se na medida em que não pensa o afeto como partedele, equivoca-se em não levar em conta o coração comoórgão principal de um processo de aprendizagem.

Inserida por Cleude

⁠O TREM

Antes que passe o trem
Preciso pôr a máscara
E os óculos escuros
Para não ser atingida pelo vento
Que ultrapassa a TV

A música que ouço agora
Não é nada agradável
Mas vejo uma pipa no céu
Que me consola
E um menino na rua
Jogando bola

Meu coração sabe bem
Que a vida passa ligeiro
Como passa o trem

Sabe que a pipa leva o menino
Até a estrela mais próxima
A música desagradável
Já não ouço mais

Embarcar numa pipa
É leve e gratuito

E a vida é passageira demais
Para ser vivida em vagões.

Inserida por Cleude

A Travessia
A travessia é um campo verde em densa mata localizada em meio ao nada, na área rural, protegida pelo breu noturno da roça e recoberta pela bruma da madrugada.

É escura e incerta, feito o medo que nos cerca e que faz tremer as nossas pernas, em razão do frio que corta o corpo nos ventos perenes em rajada e na coragem que de súbito nos faz crer no reencanto de nossa alma, há muito desencantada.

A travessia se estende por todo o caminho ao longo do que se pode alcançar em visagem, lá do alto da encosta que margeia esse lugar o céu é enorme e as estrelas brilham na imensidão do firmamento em um tom azulcintiloprateado capaz de encantar a qualquer um que se prestar a olhar.

Ao mirar o horizonte que se agiganta à nossa frente adquirindo dimensão de infinito, veem-se claramente as constelações estelares em formações que se conta aos milhares ou aos milhões.

Os pontinhos reluzentes, encantadores e extremamente viciantes são minúsculos ao serem observados daqui e ao reluzirem encantam e fazem aflorar os meus mais profundos, sinceros e bonitos sentimentos.

Nesse sítio onde as estrelas abundam no céu, também faz morada a lua, tímida e reservada, a lua dourada que pinta os nossos sonhos de emoção, clareia o mato alto e a copa das árvores em espetáculo digno de aplausos.

Na travessia pelo ponto mais alto da encosta, a experiência de quase todos os dias é um sincero e caloroso abraço da vida, um afago da lua mais bonita que eu já vi e um sentimento que eu nem ouso tentar explicar com palavras. É preciso sentir com o corpo inteiro a poesia que é estar lá enquanto a natureza dá o seu show.

Inserida por JWPapa

Mesmo quando o sol se põe
e os caminhos da noite nos levam ao breu,
ainda assim é uma beleza sem par,
ver uma estrela cadente,
riscando o espaço reluzente
e a Lua iluminando o céu.

Inserida por selibranger

Às vezes, tenho a impressão que à medida que crescemos o sorriso vai encurtando, os olhos vão perdendo o brilho e a gente vai se apagando aos poucos como se fosse uma estrela.

Inserida por ednafrigato

⁠Somos poeira de estrelas, evoluindo, cada um com seus devaneios, pois certeza, nunca teremos!

Inserida por devesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp