Estranho
CONVERSANDO COM AS PEDRAS
Pelos
caminhos
que trilho
tenho
o estranho
hábito
de conversar
com
as pedras
e - penso -
cada
uma
delas
me escuta
e me entende
no mistério
do seu
silêncio.
Quando lhe abracei pela primeira vez foi muito estranho, porque senti que queria morar naquele abraço o resto de minha vida!
Pedro Marcos
Amor! Estranho como uma pequena palavra consegue traduzir milhões de sentimentos, pensando bem ainda não achei um sentimento que traduzisse o AMOR!
Ela vai está ao seu lado em todos os momentos, até mesmo quando tudo fica estranho e você não conseguir se enxergar saiba que ela vai está lá pra ti mostrar quem é você de verdade. Essa e a mulher da sua vida então não deixa a via passar...
Muita mentira, ser sincero nesse Mundo de mentira é bem estranho pros outros que até da para rir kkkkkk.
Doente
Eu me sinto doente, estou rindo seco
Doente
Me sinto estranho e me sinto
Doente
Meus olhos agora estão úmidos novamente
Acho que vou procurar alguém pra chorar
Minha garota, já não é minha
Doente
E eu me sinto mais leve e quase alcançando o Paraíso agora
"Mesmo que seja estranho,seja você sempre."
A verdadeira beleza é a transparência da sua alma.Quem é de verdade encanta qualquer um!
#Andrea_Domingues
É estranho, viver em uma condição onde a minha salvação depende da contradição da minha própria natureza
Meio estranho te conhecer assim...
do começo para o fim
e depois para o meio
Confesso que o meio está sendo ótimo.
Pulamos do começo para o final e agora estamos no meio.
Ninguém conhece alguém no começo e quando chega o final a historia acabou.
Eh... o amor tem este poder incrível
Acredito que esta é a verdadeira função do amor... ele não deixa acabar o que é real
o que é para ser
Então ficamos no meio...
Eu queria pegar na sua mão...
Isso mesmo, na mão. Estranho?
Talvez.
Mas não para mim...
Se eu pegar na sua mão, eu posso te tirar para dançar...
Te conduzir durante a dança...
Posso, te levar para passear...
Posso até te trazer para perto de mim...
Enquanto segurar sua mão, posso olhar dentro dos seus olhos e prever
o momento wm que vc fechar os olhos antes de te beijar...
Dentre tantas dores
Tantos timbres e cores
Seu alerta me enganou
Que estranho é saber
Que na verdade, não era você
E ter que agradecer por ter sido você
Quem me fez perceber
O que até ontem era tão improvável ao meu ver
Hoje tenho em vida
Um outro tom
Uma outra aquarela
Que não mais destrói
Nem sufoca
Nem domina
Nem regride
Nem lamento
Vivo ao ser de mim,
Que aqui dentro se perdia em ti
E dele, já não crio mais
Sobrevivo em força
Sem ré
Sem dó
Me invento no Solo
Me descubro na pestana
Me realizo sem o que até ontem
Morava aqui.
Eu sou esquisita e você é estranho, mas nossos caminhos são comuns e nossa parceria é inabalável, quem poderia imaginar?
O que somou foi nosso espaço de sobra entre os dedos para cruzarmos nossas mãos na caminhada e deixarmos de ser solitários na nossa longa jornada.
Somos diferentes, mas não somos somente aliados ou companheiros, acima de todas as diferencas que dividimos está nosso amor de amigos.
Suspirou profundamente. Havia um cheiro estranho no ar, a zumbir nos estertores da madrugada. Os quilómetros que correra tinham-lhe causado dores no peito. Talvez tivesse exagerado. Pensou em adquirir umas sapatilhas novas. Desatou o cabelo e fechou os olhos húmidos, reprimindo as lágrimas. Engoliu-as uma a uma, até ficar com os olhos secos. As suas emoções haviam-se descontrolado por completo. Horas atrás. Dias atrás. Fechou a mente e apoiou as palmas das mãos nos joelhos, tentando respirar pausadamente, ao ritmo certo dos pulmões. Fazer com que as pessoas a odiassem era fácil. Conseguir que o homem, a quem amava profundamente, a desprezasse ainda mais, era fácil. Difícil era lidar com as ondas que a percorriam dentro de si. Buscava forças dentro dos pleonasmos mais densos do coração, porque já havia tentado todas as estratégias que sabia, para esquecer. Era vital rapar o fundo do poço, dececionar, fazer e dizer coisas que não eram de si, até não restar mais nada e chegar à dor aguda, àquela que a rasgaria por completo, para depois a curar. Deixar doer até não suportar a própria dor, até algo se romper dentro dela. Sabia disso por experiência própria. Sabia exatamente qual era a sua posição. Olhou para cima, centrando o azul dos seus olhos no azul do céu, e o seu rosto suavizou-se. “Quando chegar a chuva”, pensou. Talvez, algures, o silêncio do lugar em que se encontrava, sempre delicado, lhe trouxesse a resposta da sua infância, nas asas leves e perfumadas das flores silvestres que a seus pés cresciam em abundância.
Não importa se te chamam de "louco" ou "estranho," viva a vida independente do que as pessoas falam de você pois a realidade de um louco é a aventura de um normal, então sejamos loucos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp