Estou Triste Contigo

Cerca de 41897 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Quando estou sozinho, a reflexão vem a tona,
A solidão toma conta de meu coração
E me entristece, mas eu sou forte e
Supero as decepções que já tive! E penso
Nas pessoas que me ama e sempre vão me amar...

Inserida por JOSEAROLIVEIRA

Sou fragil palavra díficil de dizer
pois quando sou fragíl estou longe de você .
Quando sou fragíl ,sou forte pois quando me
jugo fragil tenho força
para retomar!

Inserida por hellenkarol

Estou inevitavelmente me apaixonando, tudo parece tão lindo. Droga, odeio ficar boba.

Inserida por ingridribeiro

Amor eu so me sinto completamente avontade quando estou nu esperando por voçe deitado no chão gelado da sala de estar e não omporta se atempestade lá fora e os raios nos assustar eu não ligarei e voçe tambem não porque nesta hora so penso em sentir seu corpo.so penso em tocar tua boca e nada e nem as postestades do inferno e nem jesus cristo saberá como impedirmos.

Inserida por evandahmer

Só estou tentando nadar contra a maré da opinião dos outros, pois eu sei bem que a felicidade é parte essencial de uma vida bem vivida.

Inserida por AntonellaN

Estou protegendo minha emoção, cansei de dar importância e de elevar a um nível superior, quem e o que merece estar em último plano.

Inserida por Luriastael

Hoje quando estou do seu lado penso no que podemos viver,e quando estou distante lembro de momentos que nunca vou esquecer!

Inserida por fernandotayrone

Quando digo que te amo, estou apenas lançando um ínfimo raio de um infinito sol;

Inserida por taisale

Quando você partiu...
Levou um pedaço de mim
E agora estou aqui sem saber o que fazer
Mas você diz não querer me ver...

Inserida por williamalbuquerque

Isso é real?isso vai se realizar?onde estou agora?

Inserida por Cyhbackman

Um texto clichê

Ah! Como estou farto destes clichês!
É assim todo mês
Estou cansado da mesmice
Parece até insensatez

Por que sempre no final o herói mata o vilão?
Pra que instigar-se entre a "razão e a emoção"?

Daquela casa onde ninguém podia fazer pipi
Jargões que circulam do "Oiapoque ao Chuí"

Dos clichês da hiprocrisia,
da campanha eleitoral
Da promessa de que tudo irá mudar
Chega! Isso é banal

Porém, existem clichês essenciais
Aqueles que não devemos esquecer jamais
Estes temos que repetir todos os dias
Eu te amo cada vez mais.

Inserida por guiserafim

A dream defeated: Estou buscando, procurando uma maneira diferente de viver, de entregar-me. “Não mais ouvir meu coração”, primeiro passo, primeiro fracasso. Sou uma fracassada, uma derrotada; me perco sempre em tudo o que me torno, não consigo controlar este peso e me deixo infeliz. Preciso dar a alguém uma lista, uma longa lista com tudo o que vivi e invento ter vivido, para esta pessoa não cometer os mesmos erros no qual eu me perdi. Não confio no meu passado, mas também não mudaria nada. Eu até gosto dele, mas acho que poderia ter sido um pouco mais sensata e menos cruel comigo mesma em relação a algumas situações.
Eu tenho vivido uma nova pessoa, uma sonhadora, sim, desta vez, sou mais que uma sonhadora. Eu me tornei a sonhadora derrotada – é claro – e é mais terrível e assustador do que parece. Mas acho que a sonhadora derrotada é um exemplo a seguir. Ela é mais sensata e responsável que eu.
Na verdade, algumas pessoas até me dizem que eu sou a sonhadora derrotada. Isso é mais que uma honra – ser comparada a ela – mas seu dissesse que a sou, estaria roubando este título dela, estaria sendo hipócrita.
Quando estou sozinha – geralmente à noite – me entrego a todas as verdades que escondi ao longo do dia. Tenho vergonha de olhar-me no espelho. Me sinto falsa, as verdades me castigam – me sufocam, me derrubam – e isso me faz mal, muito mal.
Se eu tento tanto parecem com a sonhadora derrotada, tu me perguntaste: “Por que não se torna a sonhadora derrotada de uma vez?” – aí está. Seria um erro, mas não é o problema. O problema é que tenho medo, este medo me consome completamente. Me tornar alguém como ela é fácil, mas ainda não sou capaz de tamanha responsabilidade, não acredito em mim o suficiente, não ainda.
Nos últimos dias, eu notei o quanto me perdi, perdi uma parte de mim, e a outra parte apenas substitui. Uma parte de mim, na qual me tornava alguém que me transformaram, que meus hormônios e meus amigos – não posso mais chamá-los assim – me tornaram. Mas eu precisava mudar, apenas mudando, teria de volta o sorriso que eu amo voltado a mim. Quando necessito deste sorriso, transformo-me na sonhadora derrotada. Mas acredito que nunca tive, nem meu realmente eu, nem a sonhadora derrotada.
Minha imaginação pesa, é um peso constrangedor, pois a realidade me envergonha, as pessoas como um todo me envergonham. A nova geração me dá nojo, me deixa demasiadamente infeliz. Prefiro morar no meu mundo irreal, viver em um mundo criado por mim, um mundo só meu; todos os habitantes desta minha atmosfera existem na vida real, sim existem, mas não são tão reais em meu mundo. Infelizmente.
De súbito, pela primeira vez com um mal-estar real, deixei vir a mim uma sensação nova de amigos que eu simplesmente abandonei. Sem explicação, apenas os deixei. Uma sensação de negligência e desinteresse, a do silencioso ódio deles. O que me surpreendia é que essa era uma especie de ódio isento, o pior ódio – o indiferente. Não algo que me individualizasse mas a singela falta de misericórdia. Nem ao menos chega a ser ódio, é mais profundo que este poderia chegar.
A sonhadora derrotada, na verdade, é o oposto de mim, o oposto de minha serena ironia, de minha amarga e isenta ironia: era ela uma violentação do meu ser. É o nítido retrato da derrota.

Inserida por Hozanateixeira

Eu odeio historias, já vivo nela e nem por isso estou gostando mais eu tento ter um final feliz.

Inserida por killzone

Tu acha que eu já sei, mas eu ainda estou tentando descobrir.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Sem distino eu estou seguindo, tentando ver alguém, ou te encontrar, pra lhe dizer que sem você eu vou me perder.

Inserida por IsabelleFigueiredo

hum.. as amizades... coisa a sem pensar!
eu simplismente não sei se estou certa... mas sabe aquela sua amiga que é mais bonita que vooc? que consegue ficar com quem ela quiser... e que vooc já passo por varias "picuinhas" com ela?
Vooc convive Falsamente com ela.. Como se eLa "fosse" sua melhor amiga!
Então.. você entra demanha no msn, e lá esta ela... vooc dá akele OI super animado... OII AMGAA!

Ela te dá oi..e papo vaai e papo veem, ela te conta que agora ela tem uma amiga nova, só que resalta que nao vaai fla mal dela pra vooc!

Vooc já com os nervos a floor da pele.. Simplismente esxplica a ela que a amizade de vocês(que nunk foi verdadeira) Acabou!
Ela acha que voc é criança..vooc acha que ela e muito falsa! e fika só imaginando as Conversasr delas!

Mass sabe que eu estava ate me acostumando com a amizade dela.
Sabe que eu estava ate gostando dos conselhos que ela me deu.
Ela ate era bem legal"
Fiko triste de te-la perdido, ainda mais pra Ex do meu namorado que eu Odeio!
Olha.. ela esta me fazendo Falta.
Simplismente, Doi ter perdido aquela Amizade!

Inserida por carolaine-rs

Meus olhos não escondem como estou...
Se gosto ou não...
Se vou ou fico...
Confio em você...
Mas não no meu olhar...

Inserida por EvertonRetore

Faço o que eu quero, não tenho obrigações com ninguém, sou só minha, estou só pra mim.

Inserida por A-ntonieta

Cada coisa idiota que já passei e agora estou passando pela pior delas, o amor, risos...
amar eu?! Risos... “Amor é uma coisa que eu vejo, mas não sinto.”

Inserida por Gui-lirion

Estou cansado dessa guerra que não tem fim, aquilo que traz só dor e sofrimento, mas não irei parar de tentar lutar pelas coisas que mais quero na vida, seu amor.

Inserida por Gui-lirion

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp