Estou Triste Contigo
Meu raciocínio ja foi sucumbido pelo cansaço.
Não vejo saida de onde estou ,
somente se erguer os olhos para címa ,
encontro me com os passos limitados,
estou no fundo de um poço.
Mesmo assim meu orgulho não me permite gritar,
Não quero sair
é sufocante mas freneticamente prazerozo,
Ao contrário do que se imagina
não alcançarei a saída
mergulharei um pouco mais
neste louco ambiente,
e entre lama e fuligens
me sinto realizado .
'Te surpreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”. Ou simplesmente “continuo”, porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como “sempre” ou “nunca”. Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicídio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituímos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar''.
Faz tempo que não conversamos não é mesmo? Deve ser por isso que estou me sentindo um pouco desconfortável na Tua presença, vim aqui te fazer um pedido, mas não, não é por mim que peço, sabe, existem pessoas aqui na terra que entram na nossa vida e sabe quando o Senhor manda amar o próximo, então, fica muito fácil amar essas pessoas, acho que isso é bom, estou fazendo a sua vontade e estou alegre por isso, mas então, voltando ao assunto, vim pedir pra que o Senhor cuide dessa pessoa. Eu sei que Sua misericórdia se renova sobre a vida dele a cada manhã, mas é que gostaria que com ele, Você tivesse um cuidado mais especial, sim, é o que estou pedindo. Eu sei que é o Senhor que sabe o que é melhor pra vida dele e sabe das coisas que passam por aquele coração, mas só peço que… Se houver a possibilidade de pegar o sofrimento dele e colocar em mim, eu gostaria.
Pode até ser bobeira minha, mas acho que sei me virar melhor do que ele, e não, eu sinceramente, não gostaria de o ver passando por certas coisas. Mas se não houver a possibilidade de transferir essas provações que ele passa, peço pro Senhor enxugar as lágrimas dele, daquele jeito que um dia Tu fez comigo. Infelizmente não posso tá ao lado dele agora fazendo essa oração com ele, mas estou aqui, aos teus pés, pedindo pela vida dele, não olha pros pecados dele, por favor.
Lembra quando seu filho sofreu tudo aquilo e sua vontade era arrancar ele daquela cruz? Então, arranca meu amigo dessa cruz, nem que seja por algumas horas, sei que estar em Tua presença por algumas horas, vale mais do que mil anos nessa terra, confio em Ti, e sei que nesse momento que peço essas coisas, o Senhor tá revigorando o sorriso dele e resfriando aquele coração. Obrigado Pai por cuidar mais uma vez do meu irmão.
“Uma vez mais estou a sangrar nem sei como vou juntar meus pedaços, nem sei como vou recomeçar se nem ao menos lembro onde parei...”
Me procuro diariamente, tornou-se um hábito. Tiro um tempinho pra saber como estou. Nada que uma boa conversa comigo mesmo pra deixar tudo bem, saber o que me aflige, o que me deixa desgostoso, tentar mudar alguma coisa e apaziguar o coração a outras... alguns esquecem de fazer as pazes consigo, tem gente que esquece de se dar o valor, de se gostar.
FUGINDO
Estou fugindo de você,
Não pude agüentar, a ansiedade novamente crescendo dentro do meu ser
Novamente a angustia de te perder, de não poder ficar com você
Estou fugindo de você, não quero mais me iludir, fantasiar, quero ficar com os pés no chão
Estou fugindo de você, apesar dos sentimentos brotarem com toda sua força, estou lutando para deixar você seguir com sua vida, e eu ... sigo com a minha, podemos um dia cruzar por ai, mas quem sabe o que acontecerá ... somente o destino.
Estou fugindo de você, aconteça o que acontecer você será sempre o meu grande amor.
Quando vou contra a minha essência, mesmo que todos me digam o contrário, estou cometendo um crime contra a humanidade, contra a minha humanidade!
"Ainda me prendo às formalidades.
Preciso saber em que terra estou plantando as minhas sementes.
Será mesmo, o seu solo, tão fértil quanto os ventos me sopraram?
Então, numa noite dessas, convide-me para um acerto de contas.
Falemos dos adubos, firmemos o nosso acordo, registremos em cartório...
O que já guardo aqui pode lhe servir de garantia; então, sem medo, fique!".
E ai estou eu, fazendo tudo aquilo que jurei nunca fazer um dia. Ai estou eu, iludindo, magoando e traindo os outros. Eu que sempre me julguei tão certa. Hoje fazendo tudo que já fizeram para mim. E a gente se torna fria e nem percebe, e o coração vira pedra e nada se pode fazer. E a gente vai errando, se perdoando para se permitir errar de novo. É fácil pedir desculpa, isto eu te garanto. É difícil ser perdoada. Mas tem se tornado impossível aceitar o erro. É menina, permita-se, aceite-se e perdoe-se. Isto só você pode fazer. Desarme-se e deixe de pensar que todos vão te ferir, jogar as chances fora, só vão te magoar mais. No fundo a gente sabe que não são os outros que nos magoam, e sim nós mesmos, quando amamos de mais, acreditamos de mais. Nada que é de mais é bom. Aprenda com os erros.
Ás vezes penso que sou intensa de mais. Se estou feliz, sou a pessoa mais feliz do mundo, se estou triste, minha dor é a maior que existe. Deve ser do signo, libriana, sonhadora, dramática, indecisa e apaixonada. Eu crio histórias, crio personagens e quem me dera fosse só no papel. Conheço pessoas e logo vou idealizando ela, e depois, depois eu sempre me decepciono, quando vejo que a pessoa não era o que eu imaginava. Tudo culpa minha. Minha e da minha mente fértil. Eu sou assim mesmo, ainda acredito nos contos de fadas, príncipes e sapos. E assim vou levando a vida, como toda libriana. Eu e meu mundo de fantasias, porque a realidade nunca me contentou, o normal nunca me seduziu. Eu sou assim, libriana de corpo e alma.
" A cada sentimento que sinto de felicidade sinto que estou a ti encontra e vejo que preciso mais de felicidades a todo tempo "
Nunca pensei que um dia chegaria este momento estou sentindo a dor de todos os corações que um dia foramm abalados pelo o amor, você me deixou sozinho com esse sentimento puro e essa dor inconfundível parece normal pra você mais pra quem ama o normal pode mudar, magoar e destruir.
Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp