Estou Triste Contigo
Você nunca vê
E nunca verá
O quanto estou machucada
O quanto eu grito por socorro
O quanto estou morrendo
Eu sempre me despedi
Mas nunca fui embora
Pois algo ainda me mantinha aqui
Eu não sei o que era
Talvez o pouco de esperança
Mas agora estou tão cansada
Acho que percebi que nunca irá mudar
Não sei se notou
Mas esse será meu último adeus
Então não se preocupe
Não irei voltar
Apenas siga seu caminho
Não tente me encontrar
Não venha falar que me ama
Não sinta minha falta
Pois quando eu estava ao seu lado
Você não fazia nem questão
Ao som do velho Dilermano
Pois é, meu mano, alta hora, se acordado não me engano, estou agora perto da aurora a ouvir o Abismo de outrora e também o já ausente Altamiro com seus lábios quentes e ao som de Carrilhões de muita gente presente. Parece até brincadeira, neste silencio mavioso e com a paz de estar contente e pleno a sentir o som sereno, enquanto, serenamente o tempo lá fora refresca a minha velhaca mente velhacamente insistente a sorrir ao ouvir o sorridente John a me fremir levemente: Essa sua vida é um grandioso mistério mentiroso-verdadeiro, porém, airoso...
Viva mais um pouco, meu velho, o dia está para sair...
Enquanto, o primogênito Vivaldi, num canto, com seu arco, atrapalhadamente sisudo aplaude o momento lúdico com seu espírito de gênio.
jbcampos
Cá estou mais uma vez. Com o olhar perdido e o pensamento carregado. Travo dentro de mim a disputa entre diversas personalidades distintas que dialogam entre si. Sou um mero telespectador na prosa desses seres. Evidencio que não tenho domínio no que me dá. Eles independem de mim. Penso que sou apenas um portador de voz para os manifestantes. Me desprendo do monótono e deixo que formem o que chamo de “eu”. Afinal, o que seria de mim sem eu?
Ainda não estou pronto
Ainda não estou pronto para escutar o silêncio que grita aos meus ouvidos
Por mais que os ventos o anunciassem, não podia ouvi-lo, estava cego.
Ainda não estou pronto para poder sentir o gosto amargo do doce
Por mais que minha boca um dia já tivesse experimentado.
Ainda não estou pronto para me lembrar de esquecer
Por mais que nunca fosse ruim da memória.
Ainda não estou pronto para o começo
Por mais que só restasse o fim.
Ainda não estou pronto...
É verdade que estou apaixonada, não há dúvida, mas não no sentido próprio, e a este respeito é também necessário ser muito sensata, pois as conseqüências são sempre perigosas; e só se está apaixonado uma vez, não é assim? Mas o deus do amor é cego, e sendo-se suficientemente astucioso, é possível enganá-lo.
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
"Se estou indo rápido me perdoe, é somente medo de não poder mais lhe ver sorrir, é somente medo de não te ver mais me olhar com olhos atenciosos, não quero confundir as coisas,mais simplesmente te quero com todas as forças que ainda me restam, e só de pensar em te perder, meus joelhos falham, minhas palavras vacilam e o meu coração salta de tristeza!"
Cada dia mais estou me dando o direito de fazer escolhas,
hoje escolhi bajular meu coração.
Quem quiser que me procure se quiser um lugarzinho nele!
Estou sem dinheiro, apostei todas as minhas fichas em você. Achei que final feliz era qualquer coisa que te trouxesse de volta pra casa.
Você me ilumina nas trevas
Me faz companhia na solidão
Me dá direção quando estou perdido
Me dá respostas quando existem dúvidas
Me faz cantar e dançar em momentos difíceis
Sua ausência me causa dor e solidão
Não consigo falar com ninguém e tudo fica mais distante
Eu assumo, sem você minha vida perde o sentido.
Eu te amo IPHONE
Às vezes estou ausente. Faço-me ausente pra pessoas. Pra coisas desnecessárias. Mas, existem momentos em que eu queria estar ausente de mim mesma. Poder não sentir, mesmo sendo impossível. Às vezes eu preciso me recolher... Eu sei, parece confuso, mas são aqueles momentos onde falar não basta, mostrar-se não convence. Ficar só e fazer disso força. Fazer do silêncio poesia. Preciso me ausentar do mundo quase que como forma de sobrevivência. Colocar-me numa redoma e me contemplar. O mundo distorce o meu olhar sobre mim mesma. Preciso estar só pra poder me enxergar. Enxergar, mais do que ver aquilo que me falta. E saber reconhecer que aquilo que me falta é justamente aquilo que eu desejo pra mim. Fazer da falta não um vazio existencial, mas fonte de querer algo a mais da vida. O desejo me impulsiona pra vida, assim como a falta me leva aos fracassos mundanos e existenciais. Preciso fazer do meu silêncio o meu porto-seguro e o caminho indispensável que me levará de volta pra casa toda vez em que julgar que é preciso.
E nos dias em que meu coração mais palpita pedindo mudanças; Eu estou aqui, olhando pela janela... esperando um parecer seu.
Desisto... Não sei ao certo do que estou abrindo mão, e se estou certa em agir assim. Mas meu coração está implorando pra não sofrer, e eu preciso cuidar dele. Talvez lá na frente eu aviste um lindo raio de sol, e em seu reflexo eu me veja, mais mulher e mais madura. A realidade e a ilusão vivem tão próximas que nos distanciam de tudo. Estou perdida entre o que é real e o que eu inventei por sonhar demais, eu preciso me encontrar... Tenho que me amar mais, cuidar de mim, me valorizar e entender que quem me ama de verdade sempre me escolhera e que se não faz isso então não merece minhas lagrimas. Essa não é quem sou, mas Deus essa é quem preciso ser!
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Não fique triste: frases para confortar o coração
- Estou triste com você
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Estou Apaixonada por Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
