Estou Rindo a Toa
Bom, por muito tempo ele foi tudo pra mim, ainda é. Mas estou vendo-o feliz sem mim, mesmo depois de todas as promessas de amor, mesmo depois de ter prometido nunca me deixar, nunca me esquecer. Ele achou alguém novo, talvez seja passageiro, ou talvez não, Talvez ele volte, pelo menos para me dizer adeus.
estou cansada de tentar entender tudo de só apoiar as pessoas e não ser apoiada, eu só cansei é pedir muito querer ir embora? Pedir para não acordar amanhã não é pedir muito né int pq eu ainda acordo pq nenhuma vez deu certo de eu não acordar ? Só quero sumir
Sei que estou sendo repetitiva, e continuarei sendo, porque a TV também continua repetitiva. E eu não sei ficar ouvindo calada. Então eu insisto e repito, é a classe social que dita a capacidade de competir, e não a cor. Quanto mais pobre for a pessoa, maior o riSCO de ela ficar pra trás, e de até sofrer violência e de morrer também. Mas parece que preferem colocar a culpa na cor do que exigir do Estado políticas que visam melhores condições de vida pra todos nós, brancos, negros, pardos, indígenas..., uma política comprometida com a erradicação da fome, da exclusão social, e com o fortalecimento da educação... e que isso não viesse a ser só no papel.
Quando exponho meus ódios e desejos por “justiça” nada mais estou fazendo do que expondo o quanto o meu caráter é pequeno.
Estou sempre perto, mesmo longe.
E se a saudade teimasse em doer
Era pra você que meu pensamento voava.
Pois o amor está aqui.
Dentro.
Abstrato
Estou pintando esse quadro
Quase arte sem artista
Em que se divide a autoria...
Abstrato coração
Que pontua de emoção
Um amor pra toda vida...
Ela é o meu caminho
Que caminho com destino
E já não sei mais ser sozinho
Abstrato coração
De moldura outrora informe
Que agora se moldou ao seu amor...
Edney Valentim Araújo
1994...
Sabe...a madrugada é meu momento preferido do dia quando eu estou em casa. Eu fico sozinha, na minha paz ensurdecedora que só eu consigo enteder.
A madrugada simplesmente me trás paz! as vezes dor, ansiedade, angústia mas também ela me traz um bocado de paz. Uma bendita hora em que eu não sou cercada de barulho, de risos altos, de críticas sobre meu corpo ou minha vida, dos olhares de nojo e de cobiça... a madrugada me proporciona algo que o dia não trás. Eu não consigo enteder direito isso também, só aceito de braços abertos!
Eu estou aqui por você. Digo, estou aqui emocionalmente. Não financeiramente, porque não tenho trabalho e nem ideia de algum trabalho.
Estou fardo de ver os homens cafajestes, sem compromisso se darem bem na vida amorosa. Estou cansado disso, de ver os bons homens românticos apaixonados, seresteiros das madrugadas, chorarem incessantemente. Oh!!! meu bom Deus! por que a vida é tão injusta e dolorosa, com quem demonstra amar?
Poema: Não me sinto só
Quando estou em meio de uma multidão parece que estou só
Meu pensamento viaja como fosse um passarinho
Voando sem rumo até que encontrou o caminho dos seus braços
E envolvido com o brilho do luar
Olho seus olhos e tua boca
O teu coração bate na mesma frequência que o meu
E nessa hora me sinto aconchegar no seu calor
Aquece meu coração e meu corpo frio
Seu corpo e quente não sinto mais frio
Mas sinto um amor como nunca senti
Um amor imortal a nossa recompensa a eternidade
Cada passo cada segunda do relógio
E como a areia de uma ampulheta
Caindo cada grão de areia bem devagar
Mas o tempo para nós passa muito rápido
Estamos correndo contra o tempo rumo a nossa felicidade
Seu amor me faz tão bem me faz sorrir
Me faz te amar e com você
Que quero viver até a eternidade
Escritor : Eri Gomes
Estou cansada de me importar com quem não se importa comigo. A partir de hoje, minhas únicas companheiras são a leveza e a felicidade!
Estou cansado de carregar esse peso, de me importar com pessoas que não me dão valor. Agora eu só vou ligar para quem se preocupa em estar presente.
Feridas.
Vivendo...
Respirando...
Caminhando...
Estou ainda aqui...
Na pele...
Ficou as poesias....
Daquilo que senti e escrevi...
Na minha face...
Criou uma cratera de feridas....
E o que foi...
Eu ja não sei mais....
O meu corpo...
São as folhas secas pisadas...
Que ficou na memoria....
Dis dias vividos...
E uma linda história
E nele...
Ficou também as manchas...
Flechas vieram...
Perfurando-me até o profundo....
Sangrando-me....
Até a última gota....
E quase me levando a morte...
Doeu sim...
E ainda dói...
E Hoje....
Restam somente as sequelas....
Das palavras faladas..
Das pedras atiradas...
Sem eu ter feito nada...
Feriu demais...
Mas o tempo é o tempo...
E ele irá curar...
As marcas profundas que ainda restam....
Do âmago do meu coração....
E de minh'alma...
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Estou aqui, mas meu coração está lá, junto a ela. Assim como todo sorriso que dou, todos os meus pensamentos são para ela. Chego a achar que esse amor vai além dessa vida e que começou bem antes dela. Quando a olho meu coração dispara e fica em ritmo de escola de samba, cara. Quando a ouço falar com aquela voz doce, suave e ao mesmo tempo excitante, meu corpo todo se arrepia, minhas pernas tremem e ao mesmo tempo tudo de ruim que há dentro de mim, vai embora. Mesmo que seja por alguns instantes. Quando a vejo sorrir, com aqueles lindos dentes certos… Eu entro em transe, começo a soar frio… Ela tem total poder sobre mim, mesmo ela não sentindo a mesma coisa ao meu respeito, eu ainda acredito que esse amor não vai acabar assim tão facilmente. Não pode acabar, não assim.
