Estou Rindo a Toa
Eu sinceramente não me entendo, uma hora estou tão feliz, e de uma hora pra outra tudo o que eu quero é me isolar do mundo e chorar.
Só estou no aguarde do brilho da lua, quero pegar carona com uma estrela cadente, desejo voltar a te ver e, construir outra história, desta vez mais concentrada na gente.
TRECHO: NÃO ESTOU DISPOSTO
Não sei até onde as pessoas estão dispostas a chegar para fazer o mal aos próximo, difamar, calúniar... tudo que mais de podre existir. Mas não estou disposto a acompanhar. Por isso que mantenho distância. Minha verdade é valiosa demais para andar ao lado de mentiras, de gente fake, gente que fede à quilômetros de distância.
Estou no fim da linha, não olho para trás, passei guerra, batalhas, e nunca desisti, não me perco em estrada, não me perco em esquina, sei a onde estou, sei para onde vou.
Hoje eu estou realmente triste, e mais triste porque o motivo da minha tristeza parece banal aos olhos do "mundo". E isso me fez fazer uma reflexão do que eu sou, do que eu fui, e cheguei a conclusão que não posso mais ter essa tristeza torturando os meus dias, decidi que não vou mais ser o que fui e nem o que sou, vou ser o que eu nasci pra ser, porque eu sinto que eu nasci assim, e consequência disso vai ser a minha felicidade, porque o meu maior desejo é dizer não a toda opressão, a toda omissão. Definitivamente não nasci pra pensar só em mim, eu desejo ser a voz dos que não falam. E não me importo com os julgamentos, se vai parecer loucura aos olhos dos outros, porque de toda loucura só uma nos condena a infelicidade, a loucura de não ser você mesmo.
Estou pensando em ir embora...
O lugar?
Pode ser qualquer lugar,
desde que tu me encontres por lá...
Vera Queiroz
Eu sempre finjo ter medo
quando estou ao teu lado.
Mas é por pura desculpa,
no fundo, eu só quero o teu abraço.
Vera Queiroz
ESTOU CANSADA, de esperar tudo acontecer em uma vagareza, sou daquelas que é para ontem se não aconteceu ontem é para hoje, não gosto de esperar.
Céu
À noite,
O clarão do luar
Estou a admirar
Observo o céu
E todo seu esplendor
As estrelas cintilantes
O tapete do céu
Estão a enfeitar
As belezas do universo
Foram feitas para apreciar
Mesmo não podendo tocar
Posso contemplar
Me chamam louca
Ou dizem isso ser ridículo
Mas sei o quanto me sinto honrada
Por admirar esse infinito
Não estou nem aí,se tu me conheces da nuca ao calcanhar, o que interessa é tu nunca vais ser quem eu sou
A minha vida é um tormento
Estou farta deste sofrimento
Esta dor não quer parar
E isto está me a matar
Não sei para onde fugir
Não sequer fingir
Não sei onde me esconder
Só me apetece morrer
Perdida na escuridão
Afundada na solidão
Esta dor vai acabar ?
Ou está só a começar?
Estou me sentindo úmida, sexy, elegante, com vontade de sorrir. Também sinto isso nele, ele anda se sentindo nas nuvens, como muita vontade de ser feliz a cada instante.
Meus cabelos estão mais bonitos, mais sedosos, mais brilhantes, a raiz está menos oleosa, mais neutra. É incrível como a felicidade reflete nas unhas, na pele e no cabelo.
Não gosto de fazer atividades domésticas, exceto cozinhar, tenho a cozinha como hobby, estou aprendendo a fazer culinária sofisticada, acrescentar ingredientes pouco usuais e tem ficado uma delícia.
Pura alegria sentir ele junto a mim, sentir seu calor, seu conforto, suas intenções, sentir seu companheirismo, sentir que posso fazer e posso ser muito feliz ao seu lado.
Estou fechado para balanço mas meus poemas e poesias ainda continuarei criando, mesmo duvidando de minha capacidade, continuarei me mostrando, assim vou levando, a vida não é ruim, ruim é quem achamos que é bom, por isso trago aqui o que acho ser bom;
Mãe!!! Um dia tudo passa, tudo se coloca no seu devido lugar,
Mas e a senhora?? És capaz de se perdoar??? A você eu não sei, mas que Deus me perdoou, disso eu sei...
O dom de escrever recebi com amor, e com ele vou levando as palavras além da dor...
Faço rimas com o coração, com amor lhe tenho compaixão, e a Deus??? Eu apenas peço que lhe de o perdão!!!
De menos já fui rogado, de muito já fui chamado...
Mas acredito no amor que sempre vem logo após a minha dor...
Amigos eu tenho, palavras de conforto, sempre ganho, pois acredito que por mim sempre tem alguém que, não quer ver o meu fim...
Agradeço aos amigos de verdade, e a família que me restou, mas agora é hora de, "eu encontrar o meu próprio amor"...
Assim o farei e sempre seguirei, vivendo meu dia a dia sem pensar em um dia, desistir de ser meu próprio REI...
Vem tempestade, vem luta, vem, estou de pé e não cairei, já cai muito e mesmo assim não desistir não é agora vou desistir, sempre haverá uma luta, e sim sempre haverá uma VITORIA.
