Estou Rindo a Toa
Tempo
Ele sempre foi o Senhor dos momentos,
E, claro que,
Cá estou,
Perdida eu estive em meio aos sentimentos,
Perplexa com a verdade que a vida escancarou,
Anos na espera por uma decisão,
Sendo sempre iludibriada pela emoção,
Finalmente,
Exausta de tanto tentar acreditar em uma mudança que nunca chegará,
Desistindo totalmente de um amor,
No qual,
Só uma das partes, realmente se entregou.
Sinceramente,
Aonde eu não mais quero estar.
O mais inusitado foi que a razão venceu,
Sonegando toda a voz do coração,
A intuição alarmou,
Consciência acordou!!!
O remorso questionou,
Quantas foram as vezes que eu dei um voto de confiança,
Pra gente sem caráter.
O prazo cessou.
Cegamente desta vez,
O meu despertar chegou,
E voar eu vou.
Poema redigido por Madam Avizza (C.M.G.C.) em Santos no dia de 07/02/2020 ás 10:51
estou muito longe
de mim
estou muito longe e justo hoje
um dia lindo para um encontro
matar o tempo no chocolate
como cortar os cabelos sem saber
onde devo ir
queimo em febre, meu bem
atolo-me no que há de ser feito
as nossas pequenas tão sozinhas no interior
just don’t leave me não me leve de mim
Mais uma vez estou aqui
Eu não pude sair
O ar ainda está nos pulmões
Ainda sinto aquelas amargas emoções
Ainda me vejo abraçado com a melancolia
Ainda vivo naqueles dias
Onde o sorisso é apenas uma mentira
Que não deixa aparecer
A minha expressão verdadeira
Enquanto continuo com aquela velha brincadeira
De cair e levantar
Sabendo que nada que eu faça
Vai realmente adiantar
tenha paciência comigo, eu estou aprendendo a cuidar de você, nunca tinha tido um amor tão valioso 🥺❤️
Se você me perceber estou sempre percebendo o mundo
Há algo sempre fora do normal
Nunca me percebem pois estão sempre preso aos superficiais
Pra eles o real não importa e sim os reais
Pro leal só importa os seus ideais .
Hoje mais cedo olhei para o caminho que tracei até chegar onde estou, vi algumas pegadas firmes, outras arrastadas e algumas perdidas que não davam em lugar algum. Foi inevitável pensar "se eu não tivesse me perdido pelo caminho, onde estaria eu?".
Não é errado termos esse tipo de questionamento, mas não podemos deixar esses "e se..." nos estagnarem, quem fica no "e se..." nunca chega onde desde o início da caminhada almeja.
Me sinto só , o foda e saber que eu realmente estou só ,sem amigos ,familia ? Só de nome. Aquele sentimento de sentir sempre inferior a tudo e todos , ter que fingir o tempo todo que sou uma mulher incrível que não liga pra nada que si acha suficiente pra tudo tendo que estar sempre (MASCARADA) Se passando de forte pra não ter que olhar pros outros e ver em seus rostos cara de pena .E assim sigo sempre "Bem" Tentando alcançar minha maior meta . ( Ficar bem sem depender de ninguém.)
Quem conta um conto aumenta um ponto.....
Estou sentindo as minhas mãos em você,
Estou sentindo o meu corpo junto ao seu,
Estou sentindo ao teu gosto, gosto bom,
Braço e pernas sem sincronismo, dançando a melodia do encantamento,
O teu corpo era exatamente o que imaginei, perfeito, lindo e exuberante, com cheiro de carmim,
Pele sedosa , macia, me perdi entre as suas curvas,
Me embeveci com o teu cheirochefando ao êxtase....
Acordei, era apenas um sonho aonde contava conto e aumentava um ponto.
Angel
JAMAIS QUIS SER MELHOR QUE VOCÊ
Não estou aqui para competir com ninguém.
Jamais quis ser melhor que você.
Aliás, nunca quis ser melhor do que outrem.
E um bom conselho que tenho...
É que você seja assim também.
Minha mãe, no alto dos seus 87 anos, com aquele sorriso maroto, dizia: "estou vendo o tempo passar". Parecia não esperar mais nada deste plano, a não ser assistir as suas novelas, ler revistas de "fofocas", saboreando algum doce que lhe chegava às mãos. Apesar do quanto a vida lhe "sugou", lhe "maltratou", não perdeu a capacidade de amar, de ser solidária e compassiva, de nos ensinar que a simplicidade gera paz. Naquela época, o seu jeito de ser não era muito claro para mim. Hoje, estou sempre revisitando-a e saboreando cada ensinamento que ela nos deixou. Muitas vezes, e com certa frequência, sinto saudades dela e hoje, dia internacional da mulher, a minha homenagem é para você "Vovó Moza", minha doce e eterna mãe, grande mulher, a mais sábia de todas. Sei que está feliz no seu novo e eterno lar. Nunca consegui dizer "eu te amo" mas vou te amar para sempre, minha mãe.
As vezes quando estou escutando música fecho meus olhos por um momento, e nesses poucos minutos sinto o seu coração batendo, sinto o calor da sua pele, o gosto dos seus lábios, ouço sua voz chamando meu nome no meio da vasta escuridão da minha mente, louco não? A alguns dias me peguei tentando lembrar como era o seu rosto, mas infelizmente foi uma tentativa em vão. Em agosto fará 3 anos desde a última vez que nós vimos, lembro cada palavra sua como uma reza para os meus dias de tristeza, mesmo me envolvendo com outras pessoas ainda sinto que meu coração pertence a você, sempre pertenceu. Muito antes de eu notar você cuidava de mim, me protegia de todos e até me protegia de mim mesma.
Como você mesmo disse: "Eu vou voltar, s-só me espera okay? Juro que vou voltar. Eu te amo." Sempre acreditei, sabia desde o princípio que um dia nós encontraríamos novamente. Queria não chorar toda vez que ouço alguma música de amor, ou não entrar em pânico quando vejo alguém que parece você, lógico que me controlo pra não pular nos braços dessa tal pessoa. Não existe lugar na terra melhor que seu abraço. Nada mais importa além de você, pra mim. Só não queria que as coisas fossem desse jeito, adoraria poder voltar a me sentir segura ao seu lado, sentir que "vai ficar tudo bem".
Me desculpa, eu também te amo.
R.
Há dias em que só penso em ir dormir, não porque estou cansado do dia que passou, mas curioso pelo que há de vir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp