Estou Rindo a Toa
Mesmo que eu viva
Mesmo que eu morra
Estou nas mãos de Deus
E não tenho medo
Tenho amor
E quero adorar no céu com louvor
Agora, se eu for ou não for
Dou glória à Deus no meu mais fervor
Pois eu existi e consegui sorrir
Sorrir de verdade e com sinceridade
Um belo sorriso à Deus eu dei!
Fica decretado então que a partir de hoje estou proibido de chorar. Não me lamento mais por nada do que eu disse, ou que tenha feito. Não me limito mais a ser menos do que quero ser. Quero sair à noite, dançar, beber, sem prejudicar a mim nem a ninguém. Quero rever amigos, jogar conversa fora, chorar de tanto rir das piadas sem graça. Não me permito mais me preocupar com o futuro ou com todas as coisas que me preocupavam antes. Não quero me lembrar das coisas ruins e pouco me importa se minha vida foi algum dia frágil feito papel. Eu quero é correr riscos. Quero viver, preciso viver. Quero fazer valer à pena de agora em diante. A vida é muito curta pra ficar pela metade, mas se a cabeça mudar, a outra metade pode ser bem vivida, e fazer valer à pena a vida toda. E você, que vir comigo, ou vai ficar ai esperando a vida passar?
Ricardo F.
Me mostra que estou redondamente enganada e que as suas palavras são verdadeiras.
Tenha coragem, largue o orgulho de lado e me procura para conversar.
Não vou te ignorar, vou saber escutar e não vou te condenar.
Existe uma grande razão que nos aproximou e envolveu.
Nada é por acaso mesmo sendo tudo ao contrário do que gostaríamos.
Não busco o motivo desse acontecimento e nem me importo em saber.
Só quero saber se estamos no mesmo sentido e se eu posso continuar no mesmo ritmo.
O meu querer pode ser forte, mas nenhuma força se faz sozinha e eu preciso de você.
Me mostrar a força do seu querer se esforçando junto comigo para desempatar e sairmos desse bendito zero a zero.
Se me quer, não perca tempo, vem logo e faça acontecer!
Os meus olhos brilham quando estou ao seu lado.
O meu sorriso é largo quando estou em seus braços.
Na ponta dos pés eu fico quando beijo a sua boca.
Minha pele arrepia quando fala que me ama ao pé do ouvido.
O meu coração pulsa de tanto amor por ti.
Obrigada por você existir e me fazer tão feliz!
Inevitável dizer que te amo
Por quero
Pois perto de você parece que estou sonhando
E vivo nesse sonho acordado
Se estou com birra do Padre por causa do que ele diz na Missa em sua homilia é na verdade meu próprio medo de ouvir o que ele tem a me dizer quando ele mesmo diz o que eu preciso ouvir para mudar.
Estou pensando no amor que você jogou fora. Nosso lance morreu e não volta mais. Sou cada pedaço tirado de dentro do coração. Em vinho e sangue me ama solidão...
O doutor disse estou bem...
se te matar sera apenas parte do meu tratamento.
sua depressão me acalma quando sei posso te fazer bem.
pacientemente espero melhor momento...
meus amigos são querem te abraçar até morrer
com tanto amor...
estou aqui disposto, em muitos instantes insanos estou lucido...
e te amo, simplesmente até anoitecer...
acabou efeito das drogas controladas...
redigi cada vontade involuntária,
para eles sou mais um que te ama ou amará...
tento dormir mais apenas tenho momento em sonhos imperfeitos,
quando acordo vejo tudo como cumplicidade...
mais um crime sem solução diante de vontades inexplicáveis,
num ato que delicia seu corpo nas mais incríveis sensações.
Faça uma espécie de diário da dor
Quando sinto o desejo de me reconectar, quando estou triste, quando invento desculpas para dramatizar, para chorar. Quando acho que para os outros as coisas são mais fáceis, quando sinto desconforto com minha própria presença.
Me sinto diferente, não tenho certeza de nada, muitas vezes, me odeio por ter cedido ou contado o que sentia para quem não quer ajudar, apenas tem curiosidades de saber das coisas.
Vim te agradecer querido diário, você me fez pôr para fora tudo que me engasgava, não foi a chave do sucesso completamente, mas ataquei os sentimentos ruins de uma forma exemplar.
Há momentos na vida da gente que a indecisão é a única certeza, que o sentimento de felicidade que experimentei, passam longe. Morei junto com pessoas negativas e isso me atingiu.
Nunca firmei parceria com a ociosidade, depois de uns dias eu continuei pensando em tudo de ruim, só que sem raiva. Ficar triste pelas coisas que não posso mudar foi um desperdício de energia.
Nunca mais voltei a ser a mesma, esperei um milagre que não veio, tinha aprendido minha técnica biônica de responder questionando, de me magoar à toa, de achar que os outros agiriam como eu agiria.
Nunca relia livros, isso foi mudando quando percebi que dependendo do meu estado de espírito gostava ou não do livro, passei a ler três livros ao mesmo tempo, acaba um capítulo aqui, começava outro ali, era uma espécie de novela literária. Isso me ajudou a sair da fossa e comparar o que é bom ou muito bom.
Sem muita firula me libertei e isso significou saúde, eu não me conhecia e tinha preconceito de mim mesma, eu me livrava de mim mesma quando resolvia viver a vida dormindo, o diário da dor me ajudou.
Um toque de Inspiração
Confesso que estou admirado, você com um simples olhar, me inspirou a decifrar esses traços que prende minha total atenção. Fez-me refletir muito sobre o destino e ocorrências da vida e sentir o pulsante coração latente que despertou em meio a um turbilhão de coisas rotineiras, reviver as inquietudes de um enamorado que se entrega de alma e coração quando está a descobrir as novidades de sentimentos. Logo eu, tachado como mestre na arte do amor, tropecei no acaso e cai na famosa armadilha de encanto... é literalmente fascinante as surpresas do destino, ao deitar-me nesta madrugada, não consegui dormir, tirar seu pensamento dos meus, relembrando aqueles únicos momentos que tivemos à primeira vista, foram deles que surgiram as oportunidades de redescobrir a sensação de desejos presos no íntimo de um sentimento verdadeiro o qual somente eu sei onde está... tudo isso, não por causa da maneira de se expressar, mas, sim, para o despertar de um coração, que nem sempre tem hora para palpitar emoção e libertar-se fervorosamente. Logo, neste mesmo sentido, também não está na própria maneira de olhar, mas o profundo brilho de seus lindos olhos, atiçou-me de modo que fez surgir uma pitada de paixão, e com isso entregar-me ao deleite de pensamentos, ilusões gloriosas, que somente quem possui a pureza sabe desfrutar. Às vezes as estrelas decidem refletir nas pétalas que estão escondidas, e assim refletiu você, uma pétala de flor ao meio de uma multidão e quando olhei nos seus olhos, até esqueci que o mundo existia ... foi por um instante, pude viver a inspiração dos meus sonhos, não queria acordar, gostaria de ter ficado ali, preso ao meu mundo, onde somente exista meus próprios desejos. Quero ficar contigo, viver como um filme, onde cada atuação eu possa escrever meu próprio roteiro, reescrever a cena e parar o tempo quando quiser.
Quando dois corações se encontram pulsam na mesma sintonia... quando duas almas se encontram o tempo torna-se uma mera ilusão, e toda a agonia se esvai... a saudade... a tristeza... a inquietude, extingue-se de imediato, tudo se torna felicidade... transborda do cálice os pequenos sentimentos, que alcança até o céu, chegando a emocionar até os anjos. Esse cardinal encontro durou modico tempo, mas, estará cravado perenemente em meu coração... levarei de você toda sua beleza angelical, intensa, e apaixonante, que você nem possa imaginar possuir. Quem diria que um pequeno gesto chegasse a esse desfecho, tudo por virtude de uma única ação.
Saiba, que a partir de hoje, pensarei muito em ti... se um dia sentir uma brisa leve e suave vir te tocar, não tenha medo. Serei eu com minha saudade vindo te beijar em silêncio, enquanto dorme. E assim, continuarei a viver oculto, caminhando no mesmo sentido, perambulando pelo mundo, esquivando dos receosos encantos, pois fui acordado de meu próprio mundo. Mas, saiba, quando quiser ou precisar de mim. Saberá muito bem onde poderá me encontrar.
ANAJATUBA.
Oh! Querida anajatuba.
Tao distante de ti estou.
Minha princesa de belos campos.
Voltar para te ver eu vou.
Sinto o perfume dos teus campos.
Tu que és de mistérios e magia.
Amo-te terra minha.
Tu és minha poesia.
Tantos são os teus encantos.
De modo que nao se pode contar.
De filhos altivos e honrados.
Terra de crendices e de anajá.
Terra de campos verdejantes.
Tenho-te profunda afeição.
Terra de encantos e mistérios.
Terra idolatrada do meu coração.
(...) Sempre que estou em meu quarto vazio, tento não chorar. Tenho medo do escuro, do claro, e de cair na realidade quando os ecos das minhas lágrimas me acordar.
Pensei tanto até escrever isso pra vc...
Não vou mentir pra vc q estou escrevendo com dor no coração e lágrimas nos olhos...
Se eu me perguntar se é o q quero sei bem a resposta, é NÃO, mas tbm preciso entender.
Vc entrou na minha vida de repente, eu permiti, da mesma forma que entrei na sua, cada um com seus dilemas,
Não vou dizer q foi ruim, de maneira nenhuma, vc me fez tão bem, me faz...
Mas tenho percebido q depois daquela conversa q tivemos vc mudou muito, percebo q seu carinho comigo não é o mesmo, sou assim, gosto de dar carinho, atenção, mas tbm gosto de receber
Entendo sua vida corrida
Muitas vezes tento amenizar seu dia com um coração ou com um sorriso
Essa sou eu ,
Não quero jamais q continue falando comigo só por medo de me magoar, só pelo q te falei aquele dia,
Desculpe por não ter aceitado vc sair da minha vida, como vc me disse q não estava mais dando pra continuar, eu chorei e não aceitei na hora, mas estou vendo q tenho ido muito e não tenho recebido,
Então sinta se a vontade pra continuar sua decisão e não Se preocupe comigo, vou prosseguir, não quero jamais forçar alguma coisa
Me agarrei em vc sim, no seu carinho, na sua atenção, no seu abraço, no seu amor q senti tão forte qnd nos encontramos...
Mais como vc mesmo me disse q não tem como continuar...
Só quero q vc fique bem!
Solidão
Solitário estou a pensar
Ó solidão minha doce paixão
Mas tmbem q me parte o coração
"Dor de muitos, paixão de poucos'
Mas solidão só é boa por opção
Se quer uma calorosa recepção
Não opte pela escuridão
De um dia sem uma paixão
Mas oq fazer quando estar só é a única opção?
Quando se precisa de uma luz
Tudo oq se tem é uma escuridão
E frieza em minha relação
Sdds eternas apertam meu coração
Coração com um calor despertado
Q é deixado a deriva nessa mar de confusão.
Eu tinha uma amiga q dizia...
"Somos todos solitários, mas passamos a vida tentando não ser"
Mas e se esse resultado eu não chegar a ver ?
Breve morrerei sem um amor
Estou apaixonado por algo q já tem outra paixão
Então como competir por esse coração?
As vezes eu penso pq eu estou tão Triste , mais eu descobri , e por causa das minhas atividades amorosas...
Carência.
Tô carente.
Como se fosse novidade...
Estou com saudade...
Sem a gente.
Sem sua mensagem eu
não estou completo.
Fico intediado,
no inverso.
Minha alma clama por você...
Venha me beijar,
me abraçar,
eu amo tanto você.
Eu estou com saudade,
com saudade do teu cheiro.
Se você voltar,
eu prometo te dar
o mundo inteiro.
Volta e mata a minha saudade.
Não me deixa na vontade.
Porquê meu, amor
entenda,
sem você eu sou metade,
metade do seu ser.
Hoje estou em buscas, algumas desorganizadas, outras racionais demais, outras emocionais, afetivas, mas sem carência, apenas sinto a necessidade de buscar algo que acrescente mais em alguma lacuna deixada pra trás, onde perdeu a argamassa deteriorada pelo tempo e criou-se este espaço, desiquilibrando o corpo, a mente.
Onde se encontra a busca?
Onde está o ponto inicial para recomeçar?
Onde está o ponto final que não enxergo?
Onde quero chegar?
Ajoelho contida, meio confusa para falar com o nosso Deus maior e pedir uma revelaçao, um norte , uma direção.
Fico quieta esperando ouvir as repostas e não ouço nada, apenas confio que vai chegar.
Amanhece e de novo recomeça a busca e peço à Ele uma resposta e nada vem..
Senhor, não me deixe sem respostas e passam dois ou mais dias mais ou menos, começo a notar os sinais que vem vindo em forma de respostas que não havia decodificado os códigos e os sinais recebidos.
Aos poucos, consigo interpretar toda a revelação e tomar decisões,
Me sinto alividada, a paz toma conta!
Muitas vezes, decisões adiadas, recusadas e estava ali anestesiadas.
Não precisa de revelaçoes mediúnicas, tarologias para ter as respostas, procure semrpe Ele e terá as respostas
