Estou Rindo a Toa
Estou começando a me tornar escravo de minhas própias emoções, já é hora de eliminar isso! antes que tal me domine como bem quer.
"Não sei se estou sofrendo uma exclusão interdisciplinar por alguns que se consideram educadores, mas talvez eles se confundem ao diferenciar as naturezas."
Se você perceber que estou te olhando de maneira diferente,saiba que estarei te amirando; voz suave, esta sua que ecoa na minha cabeça, mesmo quando você não está presente.
É verão e eu estou triste.
Como se eu não ficasse em outra estação...
Não enxergo a beleza, nem amores;
Não ouço nenhuma canção.
Tudo o que eu quis,
Não passou de querer.
Tudo o que eu fiz
Foi só por Você.
Agora, não vejo nada que me atraia.
Não sinto nada que me alente;
Só contemplo a solidão da praia
E não há nada de contente.
Por detrás da montanha do tédio,
Existe um mar escuro, uma vaga bem fria;
E no prelúdio linear da vida,
É tão pungente minha agonia.
Eu não estou entendendo mais nada. Só Deus cuidará. O Deus Misericordioso, não o Deus que encontrei em mutas igrejas por ai.
Adoro jogar com as palavras, gosto de sentir o que escrevo, quando escrevo não estou narrando minha vida num diário, não são sentimentos que estou passando, ou mesmo não é meu cotidiano. Adoro ler, os livros me fazem viajar num mundo paralelo, gosto de mostrar um mundo invisível através das palavras, gosto do encontro das letras, do som que elas produzem, simples assim, sou muitas mulheres dentro de um só coração, e todas elas adoram passear pelo imaginário, assim sou eu... ou quem sabe... sou outra...
E como dói juntar os cacos do que sobrou de mim e quando estou terminando de colar me quebram novamente.
Inquietude...
Porque sinto essa inquietude aqui...
Algo não esta completo...
Eu não estou completa, mas porque?
SE nunca te toquei , se nunca senti seu abraço, seu aconchego...
Doi muito saber que é chegado o fim de um amor...
Amor este que veio forte , avassalador...
É inquietude ppensar em vc...
Como deixar para trás algo que nunca foi meu...
Mas é amor e ambos sentimos...
Podiamos sentir o amor um do outro ...
E poque acabou?
Desconfiança , medo ....
Medo sim , medo de algo que você não poderia viver...
Que não poderia levar adiante...
E essa inquietude que sinto agora me faz lembrar que te amo...
Amor que nunca senti antes , algo maravilho que vai me mover ate vc e fazer isso tudo se tornar realidade ...
TE amo e sempre irei te amar...
Quando estou só é que flora a verdade em mim
Então assim quando isto florido é que eu sei com quem devo juntar minhas verdades não absolutas e reflexões extensas muitas delas sem muita noção para os demais seres desta sociedade e de outras más totalmente coerentes e reciprocas a uma pessoa!
E esta pessoa também se remete a ti com seus pensamentos lídimos e então você está livre da solidão interna, que é a mais visível para quem realmente te encherga!
Sem medo do não perdão sem medo da solidão pois desta pessoa realmente saberás os porquês de suas perguntas insanas e insaciáveis que para ela sempre sera as mais adoráveis e admiráveis questões de sua vida!
Você é fogo que queima em meu coração, água que encharca os meus olhos em plena solidão, terra que piso quando sou entendido, vento que sinto quando estou sendo intimo, é a minha voz mais sábia, inspiração que surge no meio de tanta confusão desordem em meu coração liberando falas que antes eram apenas solidão
Meu poema pode ser fútil, pode ser útil, depende de quem sente depende de quem lê, depende da minha vida, depende se é você!
Agora estou aqui, sozinha, com frio na certeza que fiquei no meio da fronteira e que ninguém em nenhum dos mundos existentes será capaz de me reconhecer como igual.
A vida a cada dia que nasce faz um novo teste comigo nao sei o que ela quer provar mas sei que estou preparado e com fé...
Eu vejo os dias passarem tão depressa como os ponteiros dos relógios, estou morrendo a cada minuto, não vou desperdiçar os meus dias tentando fazer deles melhores , não vou passar meus dias fingindo ser um animal que é capaz de destruir seu próprio lar apenas para ter status social , não vou criar crenças para achar uma resposta para a minha existência, não vou na sorte do destino , pois o mundo gira em causa e efeito, as consequências são recitadas pelas escolhas, as portas que conduzem ao êxito da liberdade está a sua frente , abra e viva... seguindo em frente , aproveitando todo o sopro de vida , não se preocupe com o amor , com o ódio , com a raiva ou com a angústia... tudo isso passa , um dia o relógio para de funcionar e a vida acaba, e voltamos a ser simples poeira estrelar.
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
Pequeno drama de um apaixonado 2
As lembranças
Mas uma vez estou aqui a debruçar-me sobre a face de um singelo papel, para com simples palavras escrever um pouco da nossa história. É neste momento que o silêncio toma conta do meu ser, e de repente, não mais que de repente faço uma reprise de tudo que juntos passamos. Lembro-me do nosso primeiro beijo, da nossa melodia, momentos vividos em tantos lugares... Como é bom sentir o suave perfume do teu corpo, e saciar-me dos teus lábios insaciáveis, poder tocar a tua face e chamar de meu amor. O teu cheiro em meu corpo me revela sentimentos de desejos infinitos. A cada dia a brisa matutina me afaga como se fosse tuas mãos, e assim nesta dança de encanto, recordo-me dos teus cabelos, sempre ali, dando pequenas pausas, fazendo com que a cada instante vivido sejam maravilhosos momentos. Bom mesmo é saber que tudo que sinto por ti é como a fênix que renasce das suas próprias cinzas. E é ai que percebo que o nosso amor está cada vez mais forte, e que pode ser visto a cada dia, nas infinitas chamas dos nossos olhares...Aqui me encontro com o coração a pulsar, terminando um verso inacabável, e no pensamento apenas saudades de ti.