ESTOU AQUI Eu sou aquele que não se... Bruno Saraiva

ESTOU AQUI

Eu sou aquele que não se pode ver, fui feito de muitas coisas, com elementos muito especiais, como os sentimentos, emoções, e luz de amor. Sou eu a voz que te ouve quando clama por conselho, sou eu quem te toma nos braços quando carece de algo intenso, como talvez agora. Enquanto lês estas palavras eu esteja ai, ao seu lado olhando dentro dos teus olhos, como quem queira apoderar se de ti e ver, sentir teu coração pulsando afeto. Mais tarde, á noite, quando fostes deitar, será eu que te protegerá todos os sonhos, ao teu lado aguardando que adormeças, sussurrando levemente em seus pensamentos para saber que estou aqui.

Se pudesse ao menos me perceber ou saber o que sinto. Isto pode ser possível, basta você querer, desligue se do mundo, esqueça tudo, feche seus olhos como se não existisse mais nada, e me permita aproximar, chegar perto, poder te abraçar, sentir meu coração pulsar em sincronia ao seu. Assim enxergaria que nunca estiveste só! Sempre estive aqui. Não te esqueças de olhar me aos olhos do coração! Abra os olhos, fixa aos meus. Vera o quanto me conhece muito bem.
Eu, despojado, invisível e desconhecido, quem sou eu para pedir que penses em mim?, sou apenas um anjo. O mesmo que te leva pelas emoções, que desconhece o errado e se entrega, se rende, enquanto perambula por ai, no escuro da noite, velando o mundo, despertando amores, desejos, alegrias, paz! Mais em tudo isso, tive um pequeno desvio em especial, de minhas atribuições, peguei me vidrado e olhando só você.

Me apresento em coisas minusculas, um sorriso sincero nos lábios de quem te vê, no olhar de uma criança, nas palavras escritas iguais a estas que lhe prende a atenção... Ou estou enganado? rs rs rs (risos). Obvio que não estou errado! Pois minhas palavras mexem, tocam e treme o seu coração, de onde acredita vir estes calafrios que te arrepiam quando sussurro docemente e me ouves?, É sou eu quem te deixa assim. Se um dia sentir uma brisa leve e suave vir a tocar te, não temas, nunca tenha medo. É simplesmente eu, com minha saudade vindo te beijar em silêncio, principalmente enquanto dorme.

Hoje percebo que muitos dos humanos possuem hábitos extremos, e peculiares de julgar a seus semelhantes, rotulam os que nunca viram... Apenas ao modo de como os outros se apresentam... Ó meu grande criador, senhor arquiteto deste vasto universo, perdoe estes nobres mortais... Aonde iremos chegar, como parar este mal que atinge tantos humanos?, Meu criador, ouça minha suplica, der lhes mais de nós, mais de mim, mais de ti. Mostre os o verdadeiro caminho, deixe trazer los ate nos, ate ti.

Consigo ver dentro de cada um o que realmente são, confesso que me assusto. Como pode deixar estes humanos se alienar por marcas, embalagens, invólucros, coisas fúteis... Deixam a vida passar e perdem a oportunidade de apreciarem as coisas mais valiosas, os reais tesouros, sendo estes a amizade sincera, a lealdade, companheirismo, o carinho, o afeto, a compaixão, a simplicidade, ou seja, deixam de viver... Simples fato de achar que não gostam de algo, alguém, ou não conhece aquilo. Se privam demais e não buscam enxergam os reais valores da vida.

Pude estudar e conhecer o intimo de cada um, chegar ao extremo, aonde só nosso criador também o vê. De todos deste planeta, em especial escolhi você, e descobri uma flor viva, linda e reluzente, com indeterminadas e inexplicáveis qualidades. Continue assim! Seja quem você realmente é, não existe ninguém melhor ou pior, não seja ou viva igual aos outros térreos, que aparenta ser oque não são. Estou errado? Não, e assim devemos aprender a respeitar as desigualdades, mais sempre transparecer quem somos de verdade.

Voltando a você, assim fico eu, lhe protegendo, agitado e te tocando, para que me sintas e veja as coisas que avisto por ai, como se quisera eu desabafar.
Fui esculpido por nosso criador, para ser o protetor da luz e de todos, mais em desobediência divina, estou aqui exclusivo a você. Permanecerei aqui, escondido, invisível (porém sempre ao seu lado), olhando te, sentindo te, e ansiosamente esperando um dia poder torna-me um ser mortal, um carnal que viva, sinta e seja como queira ser. mais um vez lhe peço, deixe o teu coração olhar e me ver. Permita eu lhe mostrar o quanto es preciosa a mim, realize este desejo. É como um poema pairando pelo ar, palavras que suplicam pela vida, a estrela que o dia não se pode ver, mais se sabe que esta ansiosamente aguardando a noite para iluminar todo o terrestre; e como a canção que vos canta; em nome do amor que transborda na boca dos apaixonados, e assim aos sussurros vou transmitindo essas sensações ao seu coração. Traduzindo todas as minhas emoções que vejo mais não consigo igual a você sentir.

Mais ainda assim, imagino como é tudo isso. É algo novo para mim que vou aprendendo e dou o devido valor a essas coisas, pois tenho cravado comigo a paz, atração, paixão, amor e de todas as melhores qualidades que possa imaginar, que por ventura em especial, é mais do que sincero,é mais do que verdadeiro, e acima de tudo, é o que seu anjo faz, traz, e sente por você.