Estou Rindo a Toa
Porque estou longe de casa, e não me sinto a vontade
Eu ando nessas ruas, sem um pedaço meu que ficou para trás
E eu sei que não estou em casa
E nunca vou, pois estou longe, outra vez
O mundo fica fora de sintonia
Pareço estar vivendo em uma programação
Cada vez sem sentido, eu não me sinto a vontade aqui
E eu sei que agora estou mais longe ainda.
Fotografar é a coisa que mais gosto de fazer ultimamente, gosto sempre de pensar que estou mostrando o mundo do meu próprio jeito, poder transmitir essas sensações boas através das fotos, ser um verdadeiro artista. É um hobby que encontrei e foi me ganhando aos poucos.
Pra ser sincero, tantas coisas boas e ruins aconteceram nos últimos anos, cada coisa foi importante para me moldar como pessoa, sei que ainda estou longe de ser uma boa pessoa, ou um bom fotógrafo, mas ter a consciência que estou progredindo já é um começo.
Tive que perder para poder valorizar algumas coisas, algumas pessoas perdi por distância do dia a dia, algumas por desgaste, outras por ser idiota. Porém todos fizeram parte da minha vida e de uma forma me ajudaram a ser quem eu sou. Em meio disso tudo encontrei na fotografia algo que me faz me sentir completo, e de alguma maneira me motiva a ser melhor, é algo que faço de coração e tenho orgulho de ser quem eu sou.
Saía por aí, tire foto de quem você ama, tire foto do pôr do sol, do mar, do seu cachorro, pode ser de qualquer coisa. Acho que cada fotografia conta a sua própria história, algumas por guardar momentos tão único e especiais. Pode parecer até clichê, mas escreva a sua própria história em uma fotografia e seja feliz. Vai por mim, isso dá certo!
💬 Eu ouvi boatos sobre mim que estou com inveja de você? Que nada inveja tenho é do seu batom que toca seus lábios todos os dias.😌🍃
Teste
Estou vivendo um inferno. Inferno este do qual custa-me respirar.
A natureza é cruel, ou eu quem sou sensível de mais? A verdade é que os sere mais algozes propagam-se mais do que os vulnerabilizados. Resta-me, unicamente, tornar-me forte, ou serei morto por aqueles que tanto têm
Dizer o que sinto tem sido tão difícil quanto respirar, por isso fingir que estou tudo bem é mais fácil e até ajuda a respirar. Eu tenho meus ataques de pânico com mais frequências e respirar tem sido minha guerra particular. Eu fico preso nessa linha dê nua de falar ou respirar, não consigo colocar em ação essas coisas triviais de quem sabe viver.
Uma mentira, estou precisando
Ouvir que já inventaram a vacina
Imareado que vai salvar o mundo,
Extirpar o Corona que nos assassina,
Acabar com as galas de seus governos.
Sabe que estou muito bem
Tirando um barato, vendo o novo de novo outra vez
Vendi seu quadro francês
Desfiz do que restava, joguei tudo fora, eu falei, eu falei
Parece que se arrependeu
De tudo que falava das coisas que viu que perdeu
Não adianta, é tarde demais
Mas ouça esse recado e busque achar sua paz
Não vou mudar
Não estou nem um pouco
Disposto a me sacrificar
Por seus olhos que insistem em não ver
Tudo que já fiz sem você reconhecer
DESCULPA
Na verdade eu nem sei porque ou pra quem eu estou pedindo desculpa, ja que eu parei de comer, parei de sair, parei de fazer o que eu gostava e ninguém sequer percebeu, ninguém percebe quando você ta com os olhos cheios de lágrimas escrevendo isso, peço desculpa para a pessoa que um dia eu fui, quando eu era suficiente para alguém mais isso foi a muito tempo atrás, hoje afundando cada dia mais lembro do que um dia fui e sinto falta, sinto falta mas nao tenho mais força para voltar a ser, eu mal tenho força pra manter a aparência de que esta tudo bem, de que eu estou bem, mas mesmo com a mascara caindo aos pouco ninguém ainda foi capaz de perceber, com certeza a criança que eu fui um dia não teria orgulho do que me tornei, mas porque eu me preocuparia com isso se nem mesmo minha mãe tem, triste é saber que mesmo com um olhar de quem pede socorro ninguém e capaz de ver além do meu sorriso tentando encobrir tudo, a gente cresce no momento em que para de chorar na frente dos outros para chamar atenção e começa a chorar sozinho no quarto com a cara no travesseiro para não ter que explicar o motivo, mas na verdade isso é uma preocupação atoa, para ter que explicar porque choro para alguém precisa primeiro alguém que se importa com isso, sempre estive com os outros, machucado, destruído, mas sempre estive la e talvez eu tenha ficado tão bom em usar essa mascara de tudo bem que hoje nem meu melhor amigo consegue mais ver através dela, não julgo, não condeno, talvez não tenha mais nada pra se ver dentro de alguém tão vazio, escondi tanto meus sentimentos, da dor ao amor, que hoje nem eu mesmo sei se posso sentilos novamente, uma casca, uma casca que segue existindo mesmo morto por dentro, esse sou eu ou pelo menos o que restou de mim, mas amanhã é outro dia, e essa casca vai novamente vestir a mascar de ta tudo bem, pesada, muito pesada porem vou existindo enquanto ainda tenho forças para carregar o peso de tudo isso, e quando as forças acabarem, bom ai eu serei a pessoa amada por todos, o jovem com tantos sonhos, o menino esforçado, desculpas inventadas pelas pessoas apenas para ignorar a culpa que sentem por ver um corpo frio deitado em sua frente sabendo que ja não podem fazer mais nada, e que quando podiam nao fizeram...
Se pra te amar .
Não da pra insistir,
O que estou fazendo aqui .
Sofrendo assim,
Esqueço até de mim. 😐
Eu que sempre disse que saudade é balela, estou sentido a mais do que nunca. Decisões são tomadas visando um futuro melhor: o topo da pirâmide. Mas a parte ruim desse plano são os degraus dessa pirâmide. A saudade é como flecha que atinge seu coração em cheio.
Então, estou aqui. Deitada em meus pensamentos. Minhas confusões. E meu melhor remédio não vem. Meu sono. Que por vezes me leva a lugares distantes. Que sempre me tira dessa realidade rotativa. Ele ainda não chegou. A inconsciência hoje é minha melhor amiga. Me leva, me orienta e me direciona a lugares sem dor. Sem sofrimento. Não me faz questionar. Quais questionamentos? Coisas simples: o que eu faço aqui? Por que estou aqui? Qual o propósito dessa existência sem sentido? Então, diante disso, ela me anestesia. Realmente, eu queria saber o por que e para quê? Sendo que nem eu mesma me encontro nesse emaranhado de sentimentos e confusões. É tudo tão confuso e dolorido que me faz sangrar perguntas sem respostas, entende? E depois dessa enxurrada de lágrimas e dor, fica apenas o espaço vazio, que nunca será preenchido. Por que, ele está ocupado por algo que não pertence a este lugar, algo que não faz parte. Sei que é confuso, estanho, louco. Mas é assim que hoje eu me sinto. Um peixe fora d'água. Uma terra sem vida, um mar turbulento. Hoje eu sou isso. E sabe de uma coisa? Tá tudo bem. A vida é inconstante. E é nessas inconstâncias que eu encontro meu caminho linear...
Estou plenamente ciente do que está acontecendo com o mundo.
Saber o que estar por vir é uma espada pesada e esperar com fé ainda é o melhor escudo.
Se preparar para luta é preciso.
Mesmo sabendo que não haverá surpresas. O desfecho é muito confortante.
Sem dor, sem calos, sem sangue.
Só uma nova vida onde antes só havia morte.
Poesia do desabafo, do isolamento, do medo, da esperança, do hoje e do amanhã.
Estou cansada, estou!
Estou cansada de mim, de ti e de vós.
Estou cansada de dormir, acordar, comer, arrumar, lavar e cozinhar!
Estou cansada de falar, calar e ouvir!
Estou cansada de saber, ignorar e abstrair! Estou cansada de aprender, ensinar e não saber!
Estou cansada de certezas, dúvidas e razões!
Estou cansada!
Mas não vou desistir!
Autora: Eu mesma, agora mesma.
Estou bem
Deixe cair lágrimas de manhã
Entregue-se à solidão
Naufrague
Eu sou o primeiro na água
Muito perto do fundo
Já disse, estou bem
Inspiração vem à mente,
anoto tudo para não esquecer.
Quando estou inspirada
eu sou uma máquina de escrever.
