Estou Rindo a Toa
Feridas expostas.
As vezes me bate uma vontade frenética de saber se ainda estou vivo. Abro a ferida para sentir a dor e ve-la sangrar, várias sensações passadas se misturam ao mesmo tempo, mas não porque gosto de sentir dor ou coisas do tipo. Faço isso só para ter a certeza que ainda não me tornei um monstro frio, só para ter certeza que a humanidade ainda mesmo que bem fraca, corra em minhas veias.
Eu sou uma pessoa muita solitário,sou do tipo que não demonstro a ninguém como estou por dentro,vivo em um mundo com pessoas de varias éticas e classe,pessoas que são falsas,ignorantes e demais coisas.]
Não a julgo pelo que elas são e sim a mim,por eu ser talvez fraco.
Enfim, sou uma pessoa infeliz!
Onde estou? Para onde vou?
Se estivermos nesse ponto, é chegado o momento de procurar
um entendimento com Ele, que poderá aclarar a situação, apenas
será preciso saber entender o que Ele vai nos dizer...
Existem certas ocasiões em que nos é imprescindível apelar para a Fé,
e procurar aquele contato humilde com nosso Amigão.
Osculos e amplexos,
Marcial
VALE A PENA MANTER UM PAPO AMIGO COM O AMIGÃO
Marcial Salaverry
Um papo amigo com o Amigão, é algo de que não podemos abrir mão, eis que existem momentos em nossa vida, em que é imprescindível buscarmos apoio, e até mesmo uma certa orientação com alguém, ou então com Alguém...
Nessas ocasiões, quando olhamos para a frente, e o caminho nos parece escuro, olhamos para os lados, e vemos que estamos sós, olhamos para trás, e parece estarmos sendo perseguidos por hordas inimigas, é que precisamos realmente da ajuda da Fé, pois pouco ou nada podemos fazer por nossos próprios meios.
Sentimo-nos desamparados, sem ter a quem recorrer. Nesse momento, fatalmente
lembramo-nos de que uma força superior nos comanda. Essa força superior atende pelos mais diversos nomes (eu chamo de Amigão, por ser o maior e melhor amigo que tenho...).
E o caminho é exatamente esse, buscar aquele papo com o Amigão, certo de que Ele nos atenderá. Mas como saber o que Ele nos fala? Apenas há que saber interpretá-Lo, pois Ele nos passa sinais, e temos que entendê-los. É necessário muita fé, caso contrário, faremos ouvidos moucos às suas indicações, e não conseguiremos acertar o caminho a ser seguido.
Não há que procurar explicações, porque não as teremos, vamos procurar o lenitivo que certamente virá, se soubermos encontrá-lo. Muitas vezes o caminho que nos surge não era aquele que desejávamos, pois teremos que renunciar a um lindo sonho porque este se nos afigura impossível, por razões aparentemente irrelevantes, mas que são o sinal de que esse é o caminho. E sempre é triste renunciar a algo fortemente desejado. Muitas vezes, é nessas renúncias que mostramos nosso real valor, pois teremos que ter muita força de vontade, para não nos deixarmos sucumbir.
Não procure entender o que houve, pois a procura pelo entendimento pode causar uma frustração maior, apenas há que aceitar. Essa aceitação dará mais forças para absorver uma possível frustração, além de renovar forças para novas tentativas em busca do sonho. O que não foi possível agora, sê-lo-á mais tarde, se tivermos força de vontade suficiente para retomar nossos projetos. Encaremos como um adiamento para o sonho, e não como um sonho que findou..
Não procure saber o porque. Foram circunstâncias que o impediram de se realizar. Apenas analisar a situação, e recarregar baterias para novas investidas. Já aconteceu, portanto o desenlace não poderá ser evitado. Vamos apenas procurar reestudar tudo, ou então mudar de projeto, procurando algo cuja viabilidade seja maior, e quantas vezes uma mudança dessas representou o ponto de partida para o sucesso.
Apenas procuremos a paz dentro do coração. Por que assim tudo parecerá mais claro e facilmente solucionável, e isso é algo que forçosamente saberemos encontrar, caso contrário, tudo se complicará realmente...
Sem paz interior tudo fica muito mais difícil, e essa paz, depende exclusivamente de nós, demore o tempo que demorar, as coisas podem se resolver, ou findar, em um átimo de segundo, portanto, vamos tratar de viver enquanto vivos estivermos, mas logo ficará aquela doce lembrança de bons momentos vividos. Ou mesmo apenas imaginados.
Quando algo finda ou parece findar, sempre deveremos buscar lenitivo no que houve de bom, de agradável, e fixar lembrança nesses bons momentos, buscando forças para novas tentativas, são as boas lembranças que poderão aclarar o caminho, pois são como luzes do passado, iluminando o futuro, enquanto as más recordações são as hordas inimigas que nos perseguem...
É esse o caminho, deveremos sempre afugentar os inimigos, com a força dessas luzes. Sempre pensar positivamente, ou ao menos tentar, é claro.
Não é fácil, mas se o fosse, nada teria graça. Temos que mostrar nosso valor, fazer valer nossa força interior, e não apenas ficar esperando as coisas acontecerem. Ser fatalista, aceitar o destino, não é ficar passivamente parado esperando que algo aconteça. Temos que fazer nossa parte, aliás, Ele já disse: "Ajuda-te que eu te ajudarei..."
Fé, crianças. Muita fé. No Amigão, e também nas amizades queridas, que estarão sempre pedindo por nós em suas orações, ou nos emprestando apoio. E isso tem muita força, não tenham dúvida nenhuma...
Assim, vamos sempre com um pensamento positivo, porque UM LINDO DIA nos espera.
Estou nesse mundo pra vencer a mim mesmo, não quero competir com os outros. Quero ultrapassar as minhas próprias barreiras, não quero o espaço de ninguém, quero conquistar o meu.
Lutar por meus objetivos e sonhos. Enfrentar meus medos, aperfeiçoar meus defeitos, evoluir.
Que Deus me dê sabedoria para compreender os Seus sinais.
Estou condenada a uma eternidade de trabalho compulsiva. Sucesso só gera um novo objetivo. É interminável.
Quando estou contigo meu coração bate rápido, quase não consigo falar nada,minha língua trava! Meus Olhos ardem de tanta beleza que sai de você,eu Te Amo e tenho vergonha de dizer,meu bem mais precioso é você!!
Estou cansado dos seres Humanos, de suas ideias e ideologias, de seus achismos, de suas mentiras, de suas traições, de suas falsidades, de sua falta de empatia, falta de amor, egoismo, enfim de tudo que ele representa, e mais cansado ainda de quem inventou isso tudo, essa vida, essas regras, essas leis imutáveis, cansado, agora em mim é tudo cansaço....
"Eu caí... mas venci"
Eu nunca sei se estou perto... ou longe demais.
Nunca sei se andei por caminhos certos...
... ou se andei sempre errado.
Mais de uma coisa eu sei!
Eu vou sempre em frente...
... vivendo dias iguais.
No entanto!
Vencendo desafios diferentes.
Hoje eu já não caminho mais sozinho.
Porque carrego comigo as belas recordações... cada vivência...
... e cada lição que aprendi.
Hoje!
Mesmo que as coisas não sejam da forma que eu desejei.
Não me importo.
Pois só de saber que não sou o mesmo de ontem.
Me faz pensar que valeu a pena parar... pensar. ..
... e mudar.
Foi por cair... e encarar as derrotas.
Que me fiz forte...
... e determinado a vencer.
Foi acreditando... e olhando para o céu.
Que me levou ao simples fato de tentar de novo...
... e acreditar que sempre fui vitorioso.
Admilson
Sabe, estou me esforçando ao máximo. Mas está sendo difícil...
Logo eu, que achei que conseguiria controlar bem minhas emoções... Na verdade, não temos total controle sobre isso, mas por alguma razão é necessário uma pausa na vida. Aproveitar os pequenos e bons momentos que a vida por alguma razão nos presenteia.
Apenas uma reflexão
Você é especial, o seu olhar me apetece!,Quando estou perto de ti eu sinto algo indescritível , imensurável.Ah!,Nem falando, nem desenhando e nem gesticulando eu consigo dizer o que tu és para mim."
Estou caminhando entre uma multidão
E um vazio faz morada dentro de mim
A saudade maltrata esse meu coração
Nada consegue me fazer sorrir
Sem você minha vida é solidão
Só ao teu lado me sinto feliz
Hoje em minha cama só resta recordação
O teu cheiro ainda está grudado aqui
Agora sinto que o frio mais frio fica
Se não há você em minha vida
Minha primavera perdeu suas flores
E em meu arco-íris acinzentaram as cores
Não existe outro alguém
Que meu coração consiga amar
Não existe outra mão
Que minha mão queira segurar
Não existe outro corpo
Onde meu corpo queira se abrigar
Não há ninguém
Que ocupe o teu lugar.
"E fecho a porta do escritório, relembro memórias, folheio aquele livro que ainda estou para finalizar. E é nas páginas em branco dos meus pensamentos e nas folhas arquivadas em meu coração que descobri o que fui fazer ali: alimentar minha sede de viver e amar você." Victor Bhering Drummond.
Eu estava sorrindo ontem, estou sorrindo hoje e vou sorrir amanhã. Simplesmente porque a vida é muito curta para chorar por qualquer coisa.
