Estou Indo e logo Volto
Não digas adeus, diga até logo, o futuro é uma janela e ninguém saberá em que horizonte dará sua vista.
" Já cantei fora do tom
andei fora da linha
mas tinha que ser logo você
a coisa mais certa que me aconteceu...
Não é que eu tenho talento, é que eu não tenho o dom de ser tão pé no chão.
Quando penso, logo viajo.
Não chamo talento, pois quando ouço Chico, vejo q não sou nada, quando escuto o Nando vejo q sou nada, Quando Escuto Valença,vejo o nada q sou.. Só mais uma poeirinha das estrelas à espera do dia q amadurecerá e despencará do céu, pois é isso q vai definir a qualidade dessas asas que eu carrego. Se é fogo de palha, quando o dia chegar eu dou de cara no chão e acordo, mas se for o que dizem mesmo, eu posso até beijar o chão, mas antes q meus pés possam tocá-lo voarei, voarei tão alto e tão feliz, cantarolando ao olhar pra baixo entre pausas debochadas, sobre a medrosa que fui, pois nesse dia não reconhecerei o significado do medo, não enxergarei nele qualquer razão..
Quem sabe quem eu sou, quem vai saber? Eu, somente eu, quando esse dia che-GOU.
Viva o agora, já.
Acordou e virou borboleta!
Assim mesmo: abriu os olhos e logo em seguida as asas.
E voou.
___ Do momento "Quando você acorda pra vida" da Mell Glitter
Atitude de amar
E aos poucos o que começou logo acaba… No caminho para se achar você acaba me perdendo, e descobre quem é você no momento em que já me perdeu… Ás vezes não precisamos de presença, toque, sexo… Um mínimo já faz toda diferença. Uma mensagem dizendo o quanto se é importante, um bom dia, boa tarde, como foi seu dia? As pequenas coisas quando são bem feitas fazem toda diferença. Para não me perder, tem que me conquistar, dia-após-dia, em um ciclo vicioso de brincadeiras e coisas sérias. Você descobre o amor, não quando tem medo de perder uma pessoas, mas quando se tem certeza que sempre poderá conquista-la. Querer é poder, mas só vontade não basta, é preciso atitude!
Eu não gosto de gostar, logo, não gosto, porque gostar é detestável, assim sendo, tenho um sentimento que detesto, pois o que sinto é algo que gosto, mais se o que eu gosto eu odeio, então eu odeio gostar. Odiar é o mesmo que não gostar só que com mais sentimento ruim, assim sendo, gostar demais se torna algo detestavelmente ruim.
Não há só noite, logo o sol amanhece. Não há só escuridão e frio quando se acende a vela. Não há só problemas quando se existe FÉ.
Sentado numa lotus, ventos chocoalham as árvores emulando os véus de Lakshmi, logo o céu amarelado vai emergindo sua fortuna, as cores em gradiente enriquecem o jardim, borboletas douradas aparecem, a decretar a liberdade e a beleza do vale.
Isso passa, logo você aprende que ser solteira é bom e que não vale a pena se apegar a quem não nos transborda. Nossa vida é uma estação. Se você perde uma condução, sempre haverá outra. Nenhum amor é eterno. Quem diz o contrário ou se engana ou tenta enganar os outros.
O erro dos que se acham espertos demais é esquecer que a vida aqui é muito curta e que logo serão cobrados.
Psiu!
Sente?
Sente sim...
Olha essa chuva que cai...
Olha o céu q vem logo atrás
Olha esse azul!
Vê a força que você não pode controlar
É a vontade do mundo
É a ação e a reação
É o sim pelo não
?
Não, é apenas o seu coração.
Volta pra casa.
Sente, olha e vê.
O que é?
É lindo...
É a vida, a sua, a nossa...
A deles, e de Deus, e dos deuses
Lava... passa e solta
Sorria...
Vê, olha e sente.
É apenas você.
Você pode escutar?
O barulho é familiar...
É a tua alma que toca algo puro
Limpa, organiza, e semeia
Desbloqueia.
Olha, sente e vê essa chuva
Psiu...
Repousa nas suas emoções...
E sempre que precisar
Escuta a chuva,
Pois ela te escuta.
Hoje sentei em minha mesa do trabalho logo cedo,
Pensando em tudo que eu havia de fazer...
E um calorzinho gostoso em minha orelha direita me preenchia suavemente, e me tocava delicadamente
Até que percebi o que acontecia: minha janela estava com as persianas levantadas
E o sol vinha me dizer bom dia ternamente, aquecendo meu corpo e iluminando meu ambiente...
Tive que escrever! Que afago gostoso... que dose de bom humor, logo cedo!
Agora as nuvens já escondem os raios... mas foi o suficiente para que eu me apercebesse
Da beleza da vida, de quão é importante, muitas vezes, abrir a nossa janela, e deixar o que vier entrar... levantar as persianas, e receber gratuitamente o que nos é dado, todos os dias...
Obrigada, Deus, por tudo.
Deixo uma lágrima cair sobre a mesa, e volto aos meus afazeres...
Diferente.
Quando logo de manhã procura por Deus em seu coração, você automaticamente se enche de misericórdia, amor e luz... Porque Deus é isso. É sabedoria... É misericórdia... É amor demais, e nada mais.
Quando vejo uma pessoa ruim enganando e prejudicando muitas pessoas boas, logo penso que pra cada 1 pessoa de má índole, existem 20 pessoas de bem, ou mais. Concluo, então, que no mundo ainda existem mais pessoas boas do que ruins.
Meditar é um dos caminhos para colocar os monstros pra fora logo cedo... se esvaziar, todos os dias, e encher-se novamente de compreensão, luz, calmaria. Como é que ficar em silêncio conosco, respirar, e se concentrar em si mesmo pode fazer milagres? Mais do que colocar uma boa música animada aos ouvidos, assistir a um vídeo motivacional, caminhar ao ar livre? A conexão consigo mesmo nos leva a uma conexão profunda com Deus e nossa alma, que estão dentro de cada um de nós, e não fora, e não nas coisas. As coisas podem nos energizar temporariamente, mas se você se torna fonte de energia saudável pra você mesmo, você se torna caminho de luz para os outros também.
Abri as janelas de casa e logo entrou o cheiro de DEUS, que impregnou-me com o melhor perfume que exite sobre terra...
Tão logo
comprovou-se que o ato
de informarou mal-informar
eram tarefasfacilmente manipuláveis
e lucrativas,toda buscae entusiasmo
pelo justo e verdadeiro perderam
sua encorajadora
relevância!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp