Estou em outra
“Hoje eu me peguei rindo com outra pessoa, você nunca tinha me feito rir daquele jeito. Cheguei à conclusão que talvez eu não precise tanto de você.”
Existem duas maneiras de você não precisar dos outros, uma é, você ser arrogante, a outra, você ser auto-suficiente. Escolha sempre a segunda.
Cada ser é unico, não existe uma outra pessoa exatamente igual a nós. Carregamos as nossas próprias e originais digitais. Cada um tem a sua história, suas experiências e valores. As diferenças não tornam ninguém melhor ou pior que outro. Cabe a nós a aceitação daquilo que somos enquanto seres imperfeitos. Precisamos entender que essa imperfeição faz parte do processo evolutivo e por isso devemos melhorar-se a cada dia na direção ao autoconhecimento, ao encontro do sentido da existência. do amor a si e ao próximo.
Fazer amor com uma pessoa tentando esquecer outra, é pura frescura, não se esquece bem assim como também pensa mais ainda nela.
De vagar todos aqueles ratos políticos do passado vão se achegando e tomando conta outra vez do poder, quem seria o dono do poder? o poder dado a eles ou a eles dado ao poder? não importa não é mesmo? fato esse, que é claro e vidente, todos estão de rabos presos, não há como escapar, unidos até que a morte os separem, casamento perfeito! corrupto e corruptor, pagante e devedor, defensor e defendido, aliados x aposição, todos juntos misturados por uma única razão, MATAR O POVO!
O que me inspira é o fato de que amanhã terei outra oportunidade de executar aquilo que deixe de fazer hoje.
Sempre “é” tempo de transformar-se...
“Instabilidade me
define bem.
Quero agora, outra hora não quero mais...
As vezes impaciente, outrora tô tranquilo...
Com uma vontade
insistente de sempre querer abraçar o mundo. Sempre querendo saber de tudo...
Não me apaixono rápido, e custo a esquecer...
Nunca quero fazer
as mesmas coisas,
tô sempre inovando...
Tenho mania de
conhecer gente demais, mas mantenho poucos amigos...
Mania de querer fazer os outros sempre sorrirem, de jamais ver
ninguém chorar...
Quero sempre ser
“o alegria” da galera. Ser agradável em varias ocasiões...
Tô sempre buscando a calma e a tranquilidade, mas meu
sobrenome é instabilidade...
Quase nunca triste, sempre feliz...
sempre de bem coma vida, raramente de mau humor...
Você me ajudou á viver em paz,á acordar mas ao mesmo tempo criar outra realidade...que não seja apenas ilusão...uma realidade do qual tenham amigos verdadeiros,amor e nada mais.
Se você não está pronta a um bando de louco uma hora cercando sua casa pra te abraçar e outra pra te matar?, devidamente, indevidamente está pronto?, sim, se for louco como aqueles, que sensatamente parece não ter uma ideia tão utopica quanto sua insensatez?
Trovas coração
Outra melodia a quem de direito
Canta mais uma vez
Deixe seus versos fluírem
Nascerem da emoção
Faça bonito
Encante...
Deixe-se levar
E mais uma vez fascinar
Com teus verso livres
Do seu amor falar
Provoque lágrimas
Arranque sorrisos
Mas deixe o amor falar
Embevecer a quem ouvir
Os mais profundos suspiros
Você venha arrebatar.
Islene Souza Leite
Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo outra vez do mesmo jeitinho , com o mesmo amor só para sentir outra vez a mesma emoção e intensidade de tudo o que lá no passado ficou. Como não dá para fazer esse milagre carrego comigo a alegria de cada momento e sou feliz por ter tido a oportunidade de amar e sentir verdadeiramente o que é amor.
Islene Souza Leite
Quem nos separará do amor de Cristo?... Nem alguma outra criatura poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus. o apostolo Paulo tem a plena e convicção certeza de que a salvação nunca se perdera, nem será destruída por coisa alguma, pois o próprio Deus os separou e os predestinou a vida eterna
O amor é uma faca de dois gumes, um lado corta e feri;
A outra corta e completa, veja o que mais vale à pena!
Amar é se doar e fazer de tudo para a outra pessoa se sentir feliz e unica sem pedir nada em troca, pois se for verdadeiro e reciproco, será retribuído da mesma forma.
Noturno
Outra noite chegou
Lá fora um frescor
Aqui dentro...tensão
Na incógnita noturna
Uma dormência intranquila
Pautada nos fantasmas da noite
Obscura e escura
Num medo infundo
Uma palavra escrita
Outra chamada
Meu nome...meu nome
Sou filha, sou mãe
Sopra uma brisa
Ainda quente
Pela janela (aberta) da sala
Contrastando com o calor do quarto
Segue a vida
De tantos lá fora
Segue a sina
De nós duas aqui dentro
É quase madrugada
No ar um medo da "sorte"
Todos os gatos são pardos
Na escuridão da noite
Amanhã o sol há de brilhar
No meu despertar
Tomarei a benção
Durmamos com Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp