Estou em outra
Outra realidade recorrente são as pessoas que não sonham porque nem sabem que isso existe. – elas não sabem, talvez porque se conformaram com a situação da própria vida, da vida dos seus ascendentes, descendentes e, também, da localidade que não lhe permite pensar e/ou sentir qualquer outro pensamento e/ou sentimento.
VARANDO A MADRUGADA
Já é madrugada amor
Tenho que ir embora
Não me leve a mal
Eu volto outra hora...
mel - ((*_*))
Escorre lágrimas em meu rosto. E eu, tremendo todo, meu sangue pulsando, pulsando mais. Outra vez o meu amor ressoou, as águas cantou. Não resisto, nunca resisti, cedi. Outra vez, e outra. Profundo peregrinar dentro desses suspiros. Mas meu amor é paciente. Muito tranquilo, assim eu reino descalço no silêncio.
O destino é um ser cruel com uma mão ele dá com a outra ele tira, tudo que ele une ele separa. Mas nem tudo é feito para ser eterno não é mesmo?, mas algumas coisas permanecem eternas em nossas mentes,um simples momento, um simples olhar, uma madrugada de conversa, o beijo, o toque, isso nunca será esquecido, mesmo que o destino nos pregue mais uma peça e nos faça seguir por caminhos diferentes.
Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.
Olha moço, sei que as coisas têm andado meio estranhas, e que vez ou outra a saudade aparece na sua porta como uma velha amiga a pedir abrigo, sei que abre, que conversam e que você mostra nossas fotos, aquelas em que estamos abraçados, sorrindo e exibindo uma felicidade plena.
É, moço, o tempo –aquele escritor de partidas e chegadas - transcorreu rapidamente, e hoje estamos aqui sob uma distância de mares a ocupar a mesma cidade. Estranho vê-lo mas não encontrá-lo. Não, não me leve nem me julgue mal, mas é que o moço do sorriso largo não é o mesmo que hoje sorrir para fotos tão mecanicamente. Não consigo encontrá-lo. Sei que está perto, que anda e que talvez continue a fazer as mesmas coisas de autrora, mas algo mudou em seus olhos, pois o negro brilho que me encantava fora trocado por umborrãosem cor.
Mas não, peço que não se preocupe, pois não vouperturbá-lo com meu cuidado demasiado exagerado.Não, moço, pode continuar a andar pelas ruas com seu sorriso grande e falsamente feliz, eu sei, ou melhor, nós sabemos o quão falso ele é. Continue, dance, divirta-se, e se apaixone, o mundo está aos seus pés e você é dono de sua alma, use-a como quiser. Mas eu sei que nos últimos minutos de seu dia, aquele em que você deita a cabeça no travesseiro e respira aliviado, sua mente projeta meu rosto e você ouve minha risada alta, exagerada. Você pensa no que poderíamos ter sido, nos planos e nos momentos em que vivemos juntos, e afirma, ainda a contragosto que nenhum outro amor será tão forte, intenso e sim, exagerado –pra combinar com meu jeito de ser- do que o amor que sentimos um pelo outro.
E então você dorme.
Quando você pode dizer o que pensa mesmo que a outra pessoa não Nao tenha dito nada e nem demostrado, Simples olhando dentro de seus olhos.
Tenho comigo que o olhar eo mapa da alma apartir deles vc desvenda os pensamentos sentimentos e atitudes,
Que posso dizer olhando em seus olhos, vc olhar sempre doce e sereno demostra sempre a vontade se manter sempre sorrindo e que te faz um bem sem igual ter os mais belos motivos para sorrir
Quando a tristeza olhar para você, só tem um jeito: voce
Olhar de volta pois e sempre quando a tristeza se depara com esta sua beleza no olhar que chega a iradiar todos a sua frente com tamanha humildade, carisma, simpatia, alegria, educaçao
Nao tem como a tristeza se rende a tanta qualidade e vontade de ser feliz.
Quando vc se depara com a tristeza voce. olha .para ela; Dar um sorriso, e deixar ela sem jeito..isto se chama defesa em meu olhar.que tristeza conseguiria se deparar com estes olhos lindos carregados das maiores qualidades de uma pessoa e nao se derreter toda mulher tem seu lado menina e toda menina tem seu lado mulher, mas as duas sempre vem com seus carismas naturais
De todas as coisas, a mais perfeita vive em mim, o amor de Jesus, eu sou DELE e Ele é meu, e outra perfeição não há, pois Jesus é único, e eu me rendi ao seu Amor ....
Te Amo Jesus ...
Compreender outra pessoa não é o mesmo que aceitar tudo o que ela faz mesmo que se torne insuportável. Compreender é entender os valores e motivos do outro, mesmo discordando dele.
Ter iniciativa é a grande característica de um vencedor, a outra é a vontade de vencer que está dentro de sí, ligada ao motor da união e da humildade.
E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.
"Uma coisa é você amar; outra é você saber que é amado. Jesus te ama sem você o amar e saber que é amado."
Quando eu poderia imaginar que outra vez estaria bobo com o coração na mão feito uma criança aprendendo os encantos da vida. Logo eu que me julgava tão firme, forte, experiente vem você e faz uma bagunça em mim, derruba todas as fortalezas que contruí em defesa de meus sentimentos já machucados. Hoje o que existe é o desejo de mais uma vez ter você em meus braços vivendo, sentindo esse amor suprimido. Fazendo com que a razão seja apenas uma palavras fora de nosso dicionario e sem nenhum sentido, a distancia e as incertezas me consomem a ansiedade me deixa louco pois ainda não ter pra mim o seu amor é um sufoco...
Tem uma parte minha que diz que quer viver, outra diz que quer você, outra diz que quer comer. E uma que me olha nos olhos dizendo: Vá para as colinas... Fui!
Vivemos uma metamorfose, devo-me eu á uma lagarta? Não; não me estagnarei, me pusera a voar em outras flores e, conquanto ainda não solvera do mais puro mel. Observação: Luzeiro és meu plainar dos campos em flores aos sertões...
Amor?
Qual o significado dessa palavra? forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais ou seja amar uma pessoa acima até mesmo de você fazer tudo por ela e não imaginar o mundo sem aquela pessoa.
Mais hoje classifico diferente, pra mim a palavra Amor só reflete Dor, dor por um amor não correspondido dor por um amor que se foi dor por um amor que a morte levo dor por gostar dor por amar demais dor por ver a pessoa com um problema e não poder ajudar, e quando não e você que senti essa dor você e o causador dela, hoje parei pra pensar na minha vida e tudo que amei e ainda amo de verdade e descobri quanta dor eu sentir e quanta dor eu ainda hei de sentir. Lembrei de um ditado que eu ouvia quando era uma simples criança " O amor e uma flor roxa que nasce nos corações dos trouxas " mais como não sentir amor, seja pela sua mãe que deu a vida dela pra cuidar, seja pelo seu pai que acorda cedo todo dia pra te dar o melhor que ele pode, seja por aquele seu amigo que te ajudar nas horas mais difíceis seja por aquela pessoa que te ama e faz de tudo pra esta do seu lado. E se mesmo assim você não ama ninguém saiba que tem alguém que te ama, seja qualquer um dos exemplos citados acima, alguém no mundo te quer bem e um dia você vai ferir essa pessoa querendo você ou não, um dia você irá fazer ela chorar.
Então pra mim a única conclusão logica e que o amor só reflete dor.
Se não existisse amor não teria dor.
Elias. Santos
Dizem pela vida que na verdade ninguém muda de uma hora para outra, só tira férias por um determinado espaço de tempo quando assim lhe convém.
