Estou em outra

Cerca de 41472 frases e pensamentos: Estou em outra

Você não perdeu o amor da sua vida. Se o amor foi embora é porque pertencia à vida de outra pessoa.

Inserida por Semeandoamor

É preciso se esquecer, e renascer todos os dias.
A vida, é sempre vivida de outra maneira,o recomeço é a cada instante.O amor, a saúde do espírito um remédio para alma.

Inserida por giovaneconink

Um amor uma paixão não é feita de qdo estamos juntos mas sim dos momentos q estamos longe q a outra pessoa nos faz sentir a pessoa mais especial do mundo

Inserida por seriPodenanreF1

Favela é um lugar com muitas entradas, para aqueles que não têm outra saída.

Inserida por pirafraseando

Metade de mim se tornou frio e a outra metade não liga pra essa baboseira de sentimentos

Inserida por RicardoPimenta10

Não adianta colocar alguém na sua vida para ocupar o lugar de outra pessoa. O coração sabe quando as coisas estão fora do lugar.

Inserida por Semeandoamor

Aceite, nada é definitivamente para sempre. Tudo, uma hora ou outra, estraga. Então, não se preocupe a longo prazo, cuide do que está perto, cuide do hoje, cuide antes que ele apodreça.

Inserida por tainacrz

Acredite nele, sempre há outra chance. Vá firme na direção das suas metas. os seus planos são maiores que os seus sonhos.

Inserida por mestrearievlis

Torne-se o monstro dos seus pesadelos, e você fará outra pessoa chorar a noite...

Inserida por PoetaDaNoite

Uma pessoa de alto valor não se relaciona com outra que não a valoriza.

Inserida por JaneSilvva

Quando as coisas estão ruins, eu procuro antes de qualquer outra coisa, mudar a situação em torno de mim.

Inserida por JaneSilvva

Que outra forma existe de compreender e usufruir plenamente da Luz senão a de nos tornarmos na própria Luz!

Inserida por BSaruga

Eu te amo mesmo você fazendo tudo que você faz, se fosse qualquer outra menina no meu lugar ja teria desistido , pois nos ja passamos por muitas coisas mesmo, ja começa pelo seus pais que não gostam de mim , não sei porque mais não tem problema eu amo e você e isso que importa, vivemos cada momentos bons e ruim, aquele dia que choveu que você foi na chuva para sua casa , que você foi na praça me encontra nossa eu quase não iria na chuva la na praça mais sei que você tinha ido , pois ligue para sua mãe ele disse que você tinha saído quem ligou nem foi eu pois não tinha credito foi um Amos um amigo meu, sair a noite arrumada na chuva para te encontra coisa que nem qualquer pessoa iria fazer , tava indo embora você apareceu de trás de mim, ficando se beijando na frente do parque serra da messa, ate chega a hora de ir embora , nos beijamos na chuva, você foi por um lado e eu por o outro, nossa como eu te amo infinitamente , e sempre vou amar, nos beijamos na chuva ate que foi um beijo bom.Eu te Amo Sempre

Inserida por SuzanaSilva10

Mulher é igual bebida, se misturar uma com a outra da problema.

Inserida por RodolphoBruniavel

Talvez aquele lado que você tanto sente falta em alguém. Outra pessoa já o teve oportunidade de conhecer e desprezou. E a pessoa machucada se fechou. Que culpa tem ela, de ser mudada pela dor?

Inserida por BillaPontes

Vamos começar tudo outra vez.
Me ensine a sonhar de novo, a acreditar. ..
Te confesso, ainda tenho medo.
É que a bobeira me pegou e
Me deixei ser levada por ela.
De repente nada mais fazia sentido.
Mas, sem te incomodar, me dá sua mão,
Me olha nos olhos,
Me beija na boca,
E me faz em nada me preocupar
E em somente acreditar
Que ainda vale a pena,
Que vale a pena amar.

Inserida por Valeriateixeira

Quando se está no fundo do poço, não há outra maneira senão começar a subir para se salvar. Para alguns, todavia, fazem seu próprio poço com porão extra, pois preferem ficar ali chorando e esperando a compaixão do mundo. Ninguém gosta de chorões e no máximo vai conseguir pena, o que sinceramente não lá um sentimento que ajude em grande coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

"Amar é procurar todas as características da pessoa em outra,amar é querer ver,mesmo que de longe,por minutos,o ser que me fez feliz,e que por bondade me fez sentir mulher,bonita,especial e não digo amada mas esse alguém[...]

Inserida por indianasouza26

Ser feliz com o que temos é uma coisa, estar conformado (e acomodado) é outra.

Inserida por leandrotugumi

Só vejo duas formas de amar:
Uma é se amar primeiro;
A outra é se deixar amar.

Inserida por lexgrafia