Estou em outra
Quem me dera um dia
regressar ão passado
para estar convosco
outra vez a meu lado.
Era tudo o k mais queria
para me sentir realizado
nesta bela sinfonia.
A vida tem duas vias; uma é mais curta e atraente, a outra mais longa e complicada; no final da via curta você olha para trás e percebe que não construiu nada porque não deu tempo, mas ao final da via mais longa, você percebe que você construiu muitas coisas, adquiriu experiências e fez história. Existem aqueles que preferem a via mais curta, sem pensar que o que ela pode te proporcionar também é de curto prazo.
Meu coração vive em conflito, pois metade do meu coração a quer, mas a outra metade está em magoado por causa dela, pois ela já transformou essa metade em pedra, será que ela seria capaz de fazer a mesma coisa com o resto do meu coração???
Se a vida é uma viagem
Eu quero uma passagem
Só de ida com você
Se a vida é uma outra margem
Por que? Queremos sempre entender?
Entender? Ou esquecer?
Mas a Terra vai girar outra vez, o sol vai nascer, os passarinhos vão cantar e eu estarei aqui, esperando!
Tudo outra vez...
E nós continuamos no faz de conta:
Faz de conta que não doe
Faz de conta que a alegria não vai
Faz de conta que a tristeza não vem !
Fica o riso travado, engasgado...
Ficam os olhos distantes !
Tudo outra vez...
As mesmas músicas
Locais
Os desejos, as vontades...
Palavras soltas no vento
Perdidas no tempo !
Tudo outra vez...
Outra vez a saudade
Outra vez as lembranças...
"Não se preocupe com a morte, ela chegará naturalmente de uma forma ou de outra, ocupe-se de uma forma mais feliz e plena com o que está indo embora a cada segundo, a sua vida."
Se o seu Santo não bateu com o de outra pessoa, não feche a cara.Abra o coração! Ninguém é obrigado a suportar suas cismas.
[Maquiny]
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem (eu duvido você dizer)
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem
[Orochi]
E eu duvido você dizer que consegue ficar uma semana sem me ver
Sem deitar na minha cama e se envolver no meu prazer
A vida é muito curta pra perder tempo pensando no que cê vai fazer
Eu duvido você falar que quando eu não te chamo, cê não pensa em me ligar
Que quando eu tô distante, cê não quer me visitar
Eu não quero ser um cara chato, eu quero te dar liberdade
Pra que tu possa voltar várias vezes, sabendo que pode ficar à vontade
[Az]
Amor, diz pra mim que tá tudo bem (que tá tudo bem)
Que eu te faço uma canção
Esquece dos problemas e vem, larga tudo e vem
Larga tudo e vem me dar a mão
Amor, diz pra mim que tá tudo bem (que tá tudo bem)
Que tá tudo bem (que tá tudo bem), oh na na na, na na na
Que tá tudo bem, oh na na na
Na na na
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem (eu duvido você dizer)
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem (esquece dos problemas e vem, larga tudo e vem)
E ela tem o que nem
[Maquiny]
Eu perco o meu foco com a mina mais linda
Seja bem-vinda, talvez não seja nessa vida
Mas você ainda vai ser minha vida
E ela não sabe se vai ou se fica
Linda, cê quer uma dica
Esquece quem for nos criticar e vem
Baby, divirta-se como se não soubesse qual vai ser, mas só vem
Tudo que eu disse pra você eu nunca disse pra nenhum outro alguém
Várias vezes me pergunto o que essa mina tem
O amor que eu sinto é tudo e ela sente também
[Az]
A solidão não é nada, você veio na hora exata
No momento em que eu mais precisava
Segura minha mão, com você do meu lado não falta nada
Amor, tá tudo bem, tá tudo bem
Oh na na na, na na na na
Oh na na na, na na na na
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem (eu duvido você dizer)
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem (esquece dos problemas e vem, larga tudo e vem)
E ela tem o que nem
As vezes as coisas na vida ... Se confundem tanto que é preciso ter uma dose de lucidez e outra de loucura para saber que continuamos vivos ...
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
"...outra coisa que me incomoda profundamente: aparentemente, é proibido ser de direita. Eu não sou de direita. Nem sou de esquerda. Mas parece-me absurdo não compreender que só temos uma maneira de viver melhor numa sociedade complexa e com muitos projetos de vida diferentes: aceitar a diferença de diferentes posições políticas e organizar as coisas para garantir a máxima justiça. Quem deseja matar ou silenciar ou destruir ou simplesmente incomodar alguém só porque não faz o discurso costumeiro da esquerda não está de modo algum a contribuir para que tenhamos uma sociedade melhor."
Ser confiável é quando 'outra pessoa' acredita em você.
Ser confiante é quando 'você mesmo' acredita em si.
Só pessoas confiantes não provam nada a ninguém.
Outra vez
Luz forte que a tudo ilumina,pessoas passam,
cumprimentos são dados.
Assim a noite se inicia.
As horas caminham, a animação aumenta, pares pelos
jardins passeiam.
Pelos cantos do salão, caminho, procuro ver se acho
a quem particularmente à mim interessa.
Ando por todos os lados, nada vejo.
Quem sabe não viestes.
Mandastes à mim o convite na certeza que eu viria,
e acertastes.
Eu continuo o mesmo, na intenção de poder te olhar.
Fazes de mim, alguém que te quer há um canto ficar.
Alguém, que mais uma vez, sozinho ficou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A FLOR MURCHA
Existia uma bela flor. A sua aparência era algo de dar inveja a qualquer outra riqueza da natureza, pois morava num lugar chamado “jardim das flores”, e no meio de tanta beleza ela ainda se destacava, pois tinha uma exuberância esplêndida. A sua essência exalava por todo o jardim, os galhos com espinhos que a sustentava eram sua proteção, e mais abaixo daqueles galhos, havia um ser que a amparava e fazia dela a mais bela, esse ente, não era visto por ninguém, mas só ela, aquela flor sabia da sua existência e a regava, porque entendia que se não a regasse, deixaria de ser bela e não encantaria mais a ninguém.
No jardim só existia uma regra, que não poderia ser quebrada, pois apesar de bela e exuberante aquela flor, ninguém poderia tocá-la nem muito menos sentir, teriam apenas que passar pelo jardim e apreciar a sua beleza ao longe, e assim com poucos minutos ficando naquele ambiente poderiam senti-la, mesmo sem tocá-la.
Porém, certo dia, alguém resolveu ir até aquela flor e pegá-la, pois não se conteve só em apenas vê-la distante, não só tocou como a arrancou de seu habitat. Durante algum tempo ela ainda era bela, mas algo lhe faltava e foi ficando triste, era o local onde vivia que a mantinha ali intacta sua beleza. Os dias foram se passando e a flor com o tempo foi murchando, começou a perder o seu brilho, a sua exuberância, a sua essência, pois não era mais a mesma sem a sua companhia de seu caule, sem o seu lar, sem o aconchego que era seu canto naquele jardim. Ela não tinha mais os galhos que a seguravam e a principal de todas , o lugar escondido que a protegia por entre as entranhas da sua respiração, a sua falta provocou a ponto de murchar definitivo e secou completamente, pois a falta que a RAIZ lhe fazia, deixou de lhe dar a vida. E assim tornou - se uma FLOR MURCHA.
Fonte.
Que a seca não amedronte
os viventes do sertão
que a chuva não aponte
para outra direção
a esperança é a ponte
que abastece toda fonte
que alimenta o coração.
