Estou em outra

Cerca de 41454 frases e pensamentos: Estou em outra

Algo complicado, e inaceitável por muitos, é perder alguém para outra pessoa, é quando o amor dela não pertence mais a nós, e sim a outro, podemos então, simplesmente desaparecer,em respeito a isso tudo, e levar conosco o carinho que nos resta.

Inserida por MauroDalcortivo

Tem que ser com você, não tem outra opção.
Não vou te prometer o mundo, e te dar decepção.
Eu sou assim, sei que posso ser melhor contigo
Vem sem medo de gastar seu melhor comigo.
Trocar, ser seu amante, seu melhor amigo.
Sua fuga desse mundo, seu melhor abrigo.

Inserida por gabigrass

Podemos não ser pessoas perfeitas, mas temos uma a outra.Juntas descobrimos o valor que tem o amor e a amizade. Percebemos que somos como irmãs.Sei que nunca fui muita coisa, mas tenha a certeza que você pode sempre contar comigo, como aquele dia que eu precisei de um abraço e você tava lá, de quando eramos crianças que brincávamos de bonecas, e chegamos até a cantar juntas e dançar , como se nada de ruim pudesse acontecer.Mas ai nós duas crescemos, percebemos que a vida não é facil e eu precisava de você assim como você precisa de mim

Inserida por RebecahZanardo

Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar e ter você sempre do meu lado...

Inserida por JonailsonSantos

Não pode haver convívio entre a saudade e a solidão. Enquanto uma vive, a outra deve obrigatoriamente estar morta. E que isso vire lei!

Inserida por RodrigoBardo

Só sei que te amo!
Não importa se foi ontem, ano passado, no século XX ou na outra vida a última vez que estive com você. O que eu sei é que eu te amo e sempre vou te amar! O amor que nos une é maior que uma vida! Amor mais lindo e puro que tive, não sei explicar, só sei que te amo!

Inserida por tamygomes

Aprenda a Caçar Outra Pessoa Se Ela Não Lhe Quer Porque Ela Só Te Quer Pela Quantidade De Dinheiro Mais Não Te Que Para Te Amar Ela Só Que é Para Te Enrolar.

Inserida por shiba

Gosto da solidão, mas há uma diferença: uma é por opção,
à outra, é por não ter encontrado ninguém.

Inserida por N4m9A6L5

No primeiro dia em que te conheci,
Meus olhos não tinha outra direção,
Na minha humildade percebi
você tatuada em meu coração.

pode tudo desabar
não perco a esperança
de te levar pro altar
e trocarmos as alianças.

Inserida por ZeAlcantara

Quando a gente ta dividido o que mais vem na cabeça nem é dizer sim a uma pessoa, mas o não a outra.

Inserida por carlinhosneto

Há coisas que nos ficam para a vida...outra ficam pela vida que não tinham!

Inserida por AnaCoelho

E quando você vê a pessoa que você
ama feliz com outra e se arrepende de
ter dito: "eu te amo e ficaria feliz em
ver você feliz com outro."

Inserida por liipeweizenman

Quanto mais eu convivo comigo, mas certeza eu tenho que uma hora ou outra eu me mato.

Inserida por josaneph

Amor é uma coisa, saber amar é outra parada.

Inserida por JosemarOliveira

ME ABRACE


Me abrace agora eu preciso sentir-me aliviado
Como eu nunca quis qualquer outra coisa
Eu suponho que eu deixarei ter esquecido isto e encontrar uma razão para me agarrar
Eu estou tão envergonhado de derrota
E eu estou sem razões para acreditar em mim
Eu estou cansado de tentar sobreviver

Inserida por lufas

Sinceramente eu não suportaria te ver com outra. Pois só eu sei o que eu faria por você, só eu sei que o meu amor é o maior amor do mundo, Ninguém nunca vai dar tanto valor em você como eu dou. Eu faria de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto, mesmo se você achasse que nunca mais seria capaz de sorrir novamente. Se eu pudesse te abraçar hoje eu não soltaria nunca mais. Se você se perdesse eu te acharia, se você morresse eu iria orar com toda a minha fé para Deus me levar onde você estivesse, se acaso quando você morresse, fosse para o inferno eu iria até lá e lutaria com toda a minha força para você ir até o paraíso comigo. Mas se depois disso tudo que eu disse você ainda quiser ir embora, se depois dessa declaração quiser me trocar por alguém que não faria nem a metade por você, você que sabe, você é livre e a escolha é sua.

Inserida por NathiellyCorrea

Olhando meu reflexo
reflito perplexa:
Serei outra?

E meu reflexo perplexo reflete:
Serei ilusão?

Inserida por Leninhaalves

ALVO ERRADO

Enquanto brigava com uma, de arrancar cabelos, a outra lambia a rapadura

Inserida por lunadiprimo

Por mais que voce ame uma Pessoa , Se Ame Primeiramente Pra Criar amor Por outra Pessoa

Inserida por Victormarcelino

Traição é o resultado da insantisfação de algo é alguem e proucurar na outra pessoa a satisfação.

Inserida por Dreamer-IDC-AL