Estou em outra
Se eu tiver mil ideias e apenas uma for boa, estou satisfeito.
Estou de pé até hoje, vivo, próspero, feliz e cheio de bençãos, porque me apoiei em "OMBROS GIGANTES", o primeiro ombro foi o ombro do Eterno(Deus), O maior e melhor ombro, superior ao de todos, depois me apoiei em outros ombros gigantes, o dos meus pais, familiares, esposa, amigos, colegas e irmãos. Ninguém cresce sozinho(a), ninguém pode andar sozinho(a), ninguém pode vencer sozinho(a), precisamos de ombros gigantes para nos apoiarmos, e para podermos concretizar os nossos objetivos.
Portanto, eu afirmo, não tente vencer sozinho(a), apoie-se no gigante OMBRO DE DEUS e da sua Palavra, apoie-se em ombros corretos, você, eu, e todos nós, precisamos uns dos outros, somos dependentes uns dos outros, as vezes, pensamos que podemos ser individualistas e auto suficientes, mas, é um ledo engano.
Temos que permanecer juntos, caminhar juntos, realizar juntos, pensar, planejar, organizar e conquistar juntos. Juntos somos mais fortes e invencíveis, apoiados no "ombro divino" que é o maior de todos. Reflita!
Márcio de Medeiros-13/04/2022
Eu te amo mais que tudo, acordei agora e vi você chateada... saiba que estou arrependido, as vezes eu erro mesmo, amor. Mas, não deixarei que isso nos abale jamais!
-plr
Julgaram
Torturaram
Mataram
Zombaram da cruz
Estou falando dos pobres
Dos que morrem todo dia
E não de Jesus.
Nildinha Freitas
Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?
Fui tão reprimido, que hoje, mesmo livre, estou acanhado.
Se perguntarem quem sou, em que acredito, ou o que penso sobre algo, eu não serei capaz de responder...
De volta ao resgate!
Quando estou a te contemplar
imagino o quão tu serias linda,
muito mais do que eu ando a falar
se eu pudesse te olhar
por meio de uma visão interestrelar.
Pois estando em uma cidade
o que é vejo é apenas uma ideia,
uma especifisidade
daquela que sabe encantar toda a plateia.
Porque, no campo,a beleza que encanta
como a da majestosa Lua cheia,
tem como parceiro, um amigo que gorgeia
o amor das estrelas que brilha como a lareira
despertando a atenção, até daqueles,
que ignoram a sua verdadeira beleza.
Sábado, 16 de Abril de 2022
Queria Anne Frank
Hoje eu concluí o seu livro e estou encantado pelo seu conteúdo em dois anos de existência, você é simplesmente fascinante Anne.
Mas alguns pensamentos me deixam muito triste, andei pensando bastante que você foi apenas uma pessoa dentre tantas... Uma única pessoa que eu só li uma pequena parte da sua vida, apenas dois anos... Quantas vidas eu não li?.
Também tenho outro pensamento várias vezes durante o dia, penso bastante em porque estou vivo nessa época? Exatamente aqui nesse tempo? E não antes e não depois, exatamente essas pessoas que conheço e não outras, não me entenda errado eu não quis dizer que não gosto dessa realidade, ou das pessoas que eu conheço, só queria entender essa dúvida de exatamente ser essa época e não na sua entende? Será que eu teria conhecido você? Será que eu teria desvendado esses teus sentimentos? Quem sabe Anne, quem sabe... Onde você estiver sei que está bem, pois o teu coração merece o melhor lugar que poderá estar.
Seu amigo de outra época.
Sinto que estou apaixonada
Mas não é por ninguém que eu conheça
Talvez seja confusão de sentimentos
Ou meu interior exigindo sua presença
Sobre felicidade...
Sinto-me feliz quando estou em paz, quando gasto minha energia com coisas, situações e pessoas que valem a pena. A felicidade acontece cada vez que faço bom uso do que tenho e do que me chega.
Amor…
Estou amando uma flor,estou amando você,amo você minha flor! O ser mais belo e sublime que poderia existir na Terra, esse é o meu amor. Sua beleza me fascina e hipnotiza, não vejo nada além de você…
Você é como a flor que, sem ser semeado, nasceu e naturalmente se tornou a mais bela, mais perfumada e rara. Aquela que tem a cor mais viva, que só nasce de tempos em tempos. Você é única e é minha.
Neste campo de flores, você é a mais bela e rara, a que se destaca entre tantas comuns, a que tem luz própria e embeleza tudo ao redor. Você nasceu para tornar o mundo melhor.
Você é a flor mais linda que nasce na primavera. Flor perfeita escolhida entre tantas outras. Linda flor que tem como destino tornar tudo mais bonito...
Tornar minha vida mais bonita…
"O tempo voa e eu ainda estou por aqui , um pouco diferente,mas quem não muda com o tempo ? Ou melhor , quem o tempo não muda ? A mudança já é atrelada ao tempo , algumas boas e outras ruins , a minha por exemplo, né mostrou que o tempo também mata durante a mudança , só não esperava que a morte seria a minha maior sorte"
Degraus do Amor
Escada longa de degraus rústicos.
A cada um que subo, mais perto de
ti estou.
Em teu rosto esta o motivo claro
de subir, sem sentir cansaço.
Quando ao último degrau chego,
lá presente estás, teu vestido solto
de um pano leve, teus pés descalços,
o cabelo solto,são o premio maior,
que este simples mortal que muito
te ama tem.
Vens, em meu braço pegas e pelo alpendre
começamos a passear, beijas-me muito
fazendo-me sentir leve como pluma.
Doçura de olhar que de minha razão
toma conta por inteiro.
Tudo teu, tem algo diferente.
Teu perfume,teus gestos, teu falar doce,
esse sorriso lindo que tens, são coisas
que os olhos veem, mas o coração sente primeiro.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da A.L.B.-S.J.do Rio Preto.- SP
Membro Honorário da A.L.B.- Voruporanga - SP
Membro da U.B.E
Presidente da Acilbras.
Patrono -Comendador Maestro - Armando Caaraüra
Presidente da Acilbras.
