Estou em outra
Ei, eu estou aqui, estou do teu lado, você não vê ? Pode ser que não deixo transparecer as vezes, é que não sei mesmo como fazer isso. Vai ver você é mais do que eu mereço, e eu ainda não me dei conta disso. Só de pensar em te perder, me perdi de mim, fiquei sem palavras, muda, oca, sem sinal algum de vida. É bom saber que você ainda está aqui, e que enquanto você estiver eu também estarei, pode ser até que por mais tempo do que você imagina .
Quando te olho me perco nos teus olhos
As vezes me perco em sua boca
Estou achando que fiquei louca
Quero simplismente olhar para você sem sentir nada
Mas é difícil esquecer
Alguém como você.
Me perco em pensamentos
Quando estou com vocÊ
Eu conto os segundos
Para poder te ver
O tempo passa muito rapidamente
Pena que isso acontece frequentemente
Juro que estou bem. Não choro mais… Tenho guardado para mim o que sinto. Tudo o que sobrou foi uma nostaugia torturante, vivo apenas pensando em como tudo passou rápido. Mas estou bem. Sorrio muitas vezes ao dia. E esses sorrisos hoje são mais sinceros. Assim estou levando a vida, a cada dia sofrendo um pouco menos esquecendo um pouco mais, me tornando mais forte e mais fria ao mesmo tempo.
Ciumes… eu gosto de ficar com ciumes, acho um sentimento bonito, se estou com ciumes demonstra que realmente eu gosto de você. se as pessoas não demonstram ciumes, tornam-se totalmente estagnadas.boa parte será construído na base do ciume. Desde que não vire um ciume compulsivo. Pra mim o ciumes faz você provar um ponto e se superar.
Ao me adaptar ao meio, perdi muito de mim. Não estou mais disposta a abandonar meu jeito insano de me vestir, nem meu jeito proibido de falar dos meus anseios. Não abrirei mão das minhas vestes, sombras e pincéis pela opinião bruta de quem não tem um gosto apurado.
Já passou o tempo em que eu dizia estar ocupada ou perdida. Hoje nem sei se estou, se é que estou aqui. Nem tempo para me expor, para escrever tenho mais, mas, nem sei se a questão é tempo. Acho que é vontade que não tenho mais... vontade até tenho, mas, é tão raquítica que não move um milímetro cúbico de ar.
Então, o que a gente faz quando não tem ideia do que fazer? Estou assim, perdida entre a possível ideia de ter você só pra mim e a minha vida sem você -mesmo eu achando a segunda opção inexistente-. Preciso escolher uma direção para seguir, mas a curta estrada que andei ao seu lado insiste em ficar constantemente em meus pensamentos me fazendo achar que ela poderia ter se prolongado. Mas agora realmente é hora de mudar, deixar algumas coisas para trás para que novas possam vir. Parece fácil falando porém na prática isso é bem mais difícil. Sei disso, pois tento te esquecer um pouquinho a cada dia, mas parece que toda vez que tento perco uma parte de mim. Isso machuca. Dói mais do que qualquer outra dor física, porque diferente dos ferimentos que temos em nosso corpo, os da alma não se cicatrizam. Podem até ser esquecidos por algum tempo, mas estão sempre ali. É disso que tenho medo, de esquecer algo que não era pra ser esquecido. Que era pra ser meu, mas que infelizmente se tornou uma ferida que remédio algum cure. Enfim, acho que só preciso de tempo para pensar, um colo para me acalmar e boas risadas para me distrair. O resto vai se ajeitando aos poucos, sei disso. Afinal, como dizia Caio Fernando Abreu, se for meu vai voltar.
Isso sim realmente é amor e não obsessão, pois se não for isso mesmo que estou sentindo, como poderia ter tanta inspiração?
Agora sei porque o sol é uma estrela de 3ª grandeza... Pois o que sinto quando estou consigo só pode ser de 1ªgrandeza...
Penso todos os dias que estou na escuridão
Mas acordo acreditando que posso ser feliz
Sorrio pra mim mesmo
E digo
Voce pode mais do que voce pensa
E se penso em escuridão
Eu posso pensar no claro
Na paz,paz interior
E trazer felicidade para muitas pessoas
Mas eu infelizmente ainda continuo na escuridão
Na escuridão dos meus pensamentos,sentimentos
E por fim na escuridão ja vivida
Estou com saudades...
mas não sei de quem ou do que,
Nem me perguntem porque.
Saudades de momentos? talvez...
Nostalgia apenas!
Estou numa fase de amnésia induzida. Fiz questão de apagar da minha memória, nomes, fatos, lugares, rostos e telefones. Jamais se importe com quem não está aí com você, por mais que doa tomar essa decisão, a gente se machuca menos do que ficar insistindo em situações frustradas.
Estou quase me aprofundando em uma estatística de cálculos coracionais notorianos. Eu não queria, mas a minha lei da física me causa uma forte indução sentimental.
Estou caminhando, lentamente, mas estou caminhando, poucos percebem meus movimentos, mais muitos estão notando a minha evolução.
Deus eu sei que não estou aqui por qualquer motivo, e se estou aqui hoje, depois de tudo que vivi é porque eu faço parte dos Teus planos, por mais difícil que pareça aos meus olhos, não me deixes desaminar, nem eu sei ao certo até onde posso chegar, mas antes de tudo Senhor, Tu me conheces e sabes extamente o potencial que tens pra mim, diante de tantas dificuldades é quase impossível não me abalar, então Senhor seja a minha força, quando eu ceder seja meu alicerce, ao longo da minha vida nem sempre estarei de pé, pode ser que na maioria das vezes que eu recorra a ti eu esteja rastejando e ferida, ainda assim Senhor, te buscarei e sei que acharei em Ti refúgio, por isso te peço, Deus, cuida de mim, ta doendo!Quando eu digo: Agora acabou tudo! Desisto!
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Eu sei que mesmo antes que o problema apareça na minha vida, Tu já tens a solução!
