Estou em outra
Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!
Muitas vezes dizemos: "Não estou me sentindo bem nesse lugar" Talves seja por isso que Deus te colocou ali! Ele quer te incomodar a MUDAR!
Pois hoje minhas lágrimas secaram , hoje estou consolada .
Acostumei-me a amar sozinha , a viver sem sentir nada ...
Mas no fim dessa estrada , quando enxergarei tudo que vivi , perceberei que minhas lagrimás apenas cicratizaram em meu coração .
É assim que pretendo viver , até que alguém prove-me o contrário .
Afinal , se não sentiste o que eu senti , como pode saber o que devo fazer ?
Quando estou com meu anjo, com suas asas da liberdade ele me faz voar para bem longe de toda dor que aflige minha alma...
Esse tempo chuvoso ilustra minha felicidade e neste exato momento eu estou desfrutando minha ignávia. As água que correm no chão são sinônimas ao meu corpo sobre a cama gelada, com os travesseiros nos pés, sem a menor vontade de levantar. Acordada, mas dormindo. Dormindo, mas flutuando.
A inveja pode ser confundida com o ciúme, mas tendo inveja ou ciúmes de mim, tenho certeza que estou no caminho certo.
Empacado aqui estou, sem nem um pingo de temor, com um amor que só me entédia. Um amor que era pra ser diferente. ...Pensei que fosse diferente.
Essência
Prestes a entrar em erupção
Em chamas ardentes
Estou queimando!
Fora do compasso,
fora do ritmo;
totalmente entregue!
Não me prendo,
não pertenço,
não habito em nada.
Não sou de ninguém!
Por que beber?
Porque mereço um gole
Porque estou cansada
com dor nos pés
na coluna
no pescoço
porque a vida é dura
o trem estava lotado
o calor infernal
uma chuva que nunca para
porque eu quero ficar
esticada na cama
com um sorriso bobo nos lábios
porque só vivo de verdade
quando esqueço
cada dia de viver
quando tudo acontece naturalmente,é sinal de que eu estou certo.
Quando é pra ser de verdade, vai ser.
Estou em uma fase de combinar tudo. Combino alegria com viço, desejo e prazer, combino corpo e alma, não necessariamente nessa ordem. Porque viver não é monocromático e tudo que nos faz feliz combina perfeitamente entre si. Essa é a tendência que o tempo não desgasta. O resto é modinha.
O céu esta caindo sobre mim todos os dias, ta chovendo decepções. Estou fragmentada, dilacerada por inteira. Meus sorrisos são cada vez mais raros e minhas lágrimas insistem em não secar. Choro, por mais que eu não queira. Choro, por mais que não resolva. Estou caindo com meu estúpido coração partido, e depois de você, nunca serei a mesma de antes. Amadureci anos com a sua ida, e embora que um dia volte, nada do que possas fazer vai me reconstruir novamente.
Eu estou presente no ar que você respira, e em cada batida do seu coração. Eu vou estar com você mesmo quando não houver saída. Eu te protegerei eternamente, e te amarei, sempre.
Com amor, Deus.
