Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Você não guardou meu lugar, só disse que ele estava ali me esperando pra quando chegasse o nosso tempo, tempo que parecia nunca chegar, provavelmente aquele que já tinha passado e nós não agarramos com unhas e dentes.
Quando Deus mudar o seu roteiro, não se lamente, fique contente. Só Deus sabe o inimigo que estava la na frente.
Muitas vezes eu estava
sozinha, eu não conseguia
dormir
Você me deixou afundada
nas lágrimas do passado.
E desde sempre você vai
achar como respirar
Porque lá haviam muitas
coisas que o seu coração
não
podia ver
O clima estava agradável. O grande agradável daquela região.
- Que região?
Não importa.
Ele só sabia que estava em alguma parte do mundo.
Tudo estava calmo e ali ele sentia ser o último homem.
O último homem:
com seu pensamento.
a ter sua perfeita bitonalidade.
a usar o argumento.
de uma beldade.
O último homem a escalar o mundo.
Mas ele não era e nem tinha nada disso.
Ele era apenas um contemplador solitário.
Cujo vento levava seu sorriso, espalhando alegorias.
E quem inventou a frase: "Amor não enche barriga!" não sabe o quanto estava errado.
Esse amor preenche não só a barriga, como todo meu ser.♡
A noite estava fria ... pra ela .Num breve minuto talvez segundos discutimos astronomia ,falando das estrelas ao som de um sertanejo esganiçado,e o meu medo me dominou novamente,queria eu que ela soubesse gostar de mim como eu dela...
Quando eu nasci
Numa casinha singela, lá estava ela, minha santa madrinha-parteira, após passar por várias porteiras. Em sua benemérita carreira já havia parido muitos recém-nascidos, trazendo alegria àqueles maridos de tempos indos. Assim as mães se alegravam pelo tão esperado acontecido. Lá estava eu, segundo os relatos; de parto normal, um obeso e piloso quase fatal, tal qual lutador de sumô, assim relatava o meu querido avô. Então o rebento foi crescendo até que um dia a madrinha engordou sobremaneira, e teve a morte por companheira, fora acometida de barriga d’água, com a qual me senti muito magoado. Como pode uma santa daquelas ter padecido assim, fui ao jardim e desabafei com o meu pé de jasmim. Fiquei indignado com aquela maldade e não entendi o porquê duma morte tão mesquinha, já que a natureza é tão rica e dona de tudo o que tem e tinha, e, assim foi lhe dar tão pobre “sobretudo”. Nesta velha concentração lusófona do português vem à contraposição do corretivo da língua a me pedir para colocar uma vírgula antes do sobretudo, contudo, estou tratando de um substantivo-provérbio e não dum advérbio, que nada mais é do que o caixão de defunto qual vem para estragar o assunto. Agora se você não gostou do substantivo-atual, paciência meu irmão, eu também não gostei do que aconteceu com minha madrinha, porém, jamais vou fugir dessa rinha. A vida é uma arena qual somente agora eu entenda, após continuar obeso por décadas e mais décadas, parece que vou padecer indefeso, acima do peso, porém, vou além, não deixarei cair à peteca.
Sou bem idoso e vaidoso, um velhinho levado da breca...
Aí vem a lusofonia fremir ao meu ouvido: Levado a breca...
Ah... Vá se danar, não vê que estou tratando de minha madrinha.
Talvez a culpa tenha sido minha, mas estava muito difícil de aguentar... e quando dói a gente grita mesmo!
No início de tudo,estava tão lindo
mas com o tempo isso foi se deteriorando,hoje em dia temos sentimentos um pelo outro eu acho que seja pelo menos espero que não seja apenas um (apego)mas sei lá,parece que as coisas estão desmoronando mais ainda a cada dia e nós dois estamos diferentes um com o outro,hmm como posso dizer estamos se "Estranhando" bastante,tá tudo tão confuso e estranho .. Está uma atmosfera amarga entre nós,sei lá pelo menos é o que eu sinto e algo me diz que já chegamos a onde devia chegar e acho que só nós dois não percebemos isso,mas no fundo sabemos da verdade.. A canoa afundou e acho que estamos empurrando ,não estou arrumando briga nem nada, não pense isso..Eu não te mereço. Você é demais para mim não queria que as coisas acabassem assim entre nós
E mesmo sendo apenas sua amiga me deixava feliz por que estava sempre ao seu lado,nossas longas conversas e risos até atas horas quase nem dormia só lembrando da sua voz e pela manhã ainda conseguia ouvir sua voz.
você se distanciou talvez esteja namorando..
Hoje já não ouço mais sua voz se repetindo, sinto falta da nossa amizade,sinto falta da sua voz. Na verdade sinto falta de você.
Saí com meus amigos
E diante dos meus olhos
Estava esta garota, ela era
tão linda
E ela me surpreendeu
E eu desejei que ela fosse
minha
E eu disse "ei, esperem
porque eu vou falar com
ela. "
E meus amigos disseram
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Eu não ligo
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Porque eu amo seu longo
cabelo loiro
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
O amor estava no ar
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E ela olhou para mim
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E o resto é história
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Cara, você está sendo bobo,
porque nunca vai pegar
aquela garota
SELECIONANDO... PESSOAS!
Aqui estava eu pensando em coisinhas da vida...As que nos acontece quando fazemos força pra sorrir... Certeza, só uma: ela, a vida, apenas tem que ser vivida! Pessoas?
Bem, já carrego, faz tempo, um grau íntimo de seleção!
Há tantas semanas que eu estava sentindo o efeito do remédio... e nessas semanas eu consegui, finalmente, atrair a atenção das pessoas... simplesmente porque eu estava feliz comigo mesma. E agora... Surge uma nova paixão, mais uma distração... As paixões me pegam sempre pelo caminho da vida, mas são sempre tão rápidas e passageiras... Levo comigo um grande amor, e ele é o único que sempre sobrevive. Sempre permanece, sempre está. Sempre num canto escondido, bem protegido. Sei que dali não sairá jamais. Mas já que não pode ser meu, eu aceito o que a vida me dá. Pequenas e rápidas paixões. Uso e abuso delas, e elas abusam de mim. E fim, tudo acaba. E vem um e mais, e mais outro... Agora está acontecendo novamente. Tem uma paixão me assolando o coração... e a mente. Parece que o impossível me atrai, parece que gosto de sofrer. Eu não consigo me entender... Acho que odeio o fato de não me conhecer totalmente. Nunca estou contente, e isso é insuportável. Eu só busco refúgios e saídas, lugares para me esconder enquanto o mundo gira. Eu só queria me esconder num lugar silencioso e vazio e viver a minha vida sozinha... Sozinha eu já sou, por dentro... mas queria ser por fora também. As pessoas parecem tão vazias, tão vazias quanto eu... Tudo é tão sem graça.
E eu vi que estava me apaixonando de novo e pensei "puta merda, isso tem que parar agora ou vai terminar comigo chorando sozinha no quarto". Mas, a gente não manda no coração, droga!
Estava eu a caminhar
num beco escuro,
mas você apareceu,
clareou meu caminho,
segurou forte a minha mão,
aceitou meu coração.
Me tirou do abismo mais profundo....
Luz do mundo...,
hoje você em mim brilha,
não ando mais sozinha, desde
que te aceitei és a minha companhia;
"Jesus".
Laura estava furiosa, cuspindo fogo quando veio desabafar comigo acerca de suas cunhadas. Acho que consegui acalmá-la quando lhe fiz enxergar que seus irmãos são seus irmãos, cunhadas estão cunhadas e amanhã podem estar ainda ou não.
Essa noite deitei pra dormir e o sono sumiu. Ele devia ter ido te procurar, acho que meu sono estava mesmo lá em você. Assim como meu coração, meus pensamentos. Sentei na cama, e tudo que eu conseguia pensar é em como eu era feliz com você. Como me fazia feliz acordar todas as manhãs e saber que eu tinha você, ter um dia rotineiro e estressante mas depois poder ter o teu abraço ou apenas algumas das suas palavras. E aí eu vi que eu nunca vou superar essa falta que eu sinto de você. Porque não tem como superar uma coisa que ainda não passou, uma coisa que ainda existe dentro de você. E o meu amor por você sempre existirá, mesmo que for quietinho, calado, no cantinho dele, ele sempre vai existir. E pra superar esse amor, eu preciso passar por cima dele e eu não sou forte o bastante pra isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho