Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo
Faço coaching em palavras viva para muitos desconhecidos, todos os dias nos lugares que passo e tenho a oportunidade de falar. Em vitória a prosperidade e a abundância são umas das mais certas leis da vida, da generosidade e de Deus.
" 'O dinheiro não TRAZ felicidade' , dizem. Mas, digo eu, o dinheiro LEVA você a lugares incríveis, que o farão muito feliz! (Isso se você for alguém que acha que merece e se o dinheiro for honesto, claro!)."
Texto Meu 0948, Criado em 2019
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Estou partindo
vou buscar dias melhores
estou indo
em busca de outros lugares.
Não quero mais essa insegurança
não quero mais noites em claro
não quero mais dúvidas no ar
não quero mais... está claro?
Estou partindo
vou procurar dias lindos
estou indo
em busca de paz
de verdades
de tudo aquilo que é claro.
Ambíguo
você
aqui
pode ficar... eu não ligo.
Está claro?
Aos poucos estou colocando as "pessoas" em seus devidos lugares de fato. Foram anos, meses e dias doando amizade, carinho e alegrias sendo que em troca nada foi correspondido. Se eu tivesse morrido capaz de vir a saber depois de anos. Se eu não vou e dou notícias, vou atrás com SMS, ou um sinal de fumaça, nem saberia de nada. Diz que ama, que adora e gosta, que é amigo/a, mais na hora de lembrar me ignora. Um dia a gente aprende, um dia a gente muda, um dia a gente coloca cada "pessoa" no lugar de onde nunca devia ter tirado.
Lugares escondidos
Não consigo entender como uma coisa tão grande cabe tão perfeitamente em um pequeno espaço. Talvez seja por isso que às vezes sentimos nosso coração explodir. Ele está tão cheio que qualquer outro sentimento não caberia dentro dele. Eu já senti tanta coisa que fica estranho pra mim sentir o coração vazio. Não consigo me acostumar com a idéia de não sentir nada, por ninguém. O sentimento é o que nos move. E ainda há certos sentimentos ficam escondidos bem lá no fundo, onde a gente se esquece que eles existem ou onde tentamos escondê-los de nós mesmos. Como se adiantasse.
Acredito que o que ha de melhor em viver, é o de conhecer, novos lugares novas pessoas, novas culturas, isto é o que nos torna mais comunicativos e interativos. conhecendo o desconhecido para que se torne conhecido.
Todas as noites, quando dormimos, somos levados por nossos amigos espirituais para lugares distantes. Vamos encontrar nossos entes queridos que já se foram, assistir alguma aula, ajudar, com nossa energia, aos médicos espirituais que, durante a noite fazem curas maravilhosas. Outras vezes, com nossa energia, acompanhados por nossos mentores, ajudamos a irmãos que estão perdidos procurando um caminho. Isso acontece com todos e todas as noites. Quando acordamos, pouco nos lembramos. Resta somente, uma leve lembrança. Por isso, não precisamos nos preocupar com qualquer sonho, achando que se trata de um aviso ou algo parecido. Se existir alguma coisa que precisamos saber, a qualquer momento, ela será revelada de uma forma simples e clara. Enquanto isso não acontece, vamos continuar a nossa vida, sempre tentando fazer o melhor para nós mesmos e para aqueles que estão ao nosso lado. Vamos continuar nossa jornada, sabendo, sempre, que tanto nos momentos bons, como nos ruins, nunca estamos sós. Nossos amigos espirituais estão sempre ao nosso lado nos ajudando a nos ajudar. A nossa jornada para a Luz, está apenas começando.
O seu corpo está presente em todos os lugares que frequenta. No emprego,em casa,na casa das amigas,na padaria...em todos os lugares. Mas, a sua alma ou qualquer outra coisa que a deixe com vontade de viver. Partiu. Partiu com a pessoa que ela pensou que fosse a certa mas,que no final mostrou-se que era só mais uma.
Pessoas erradas em lugares certos e pessoas certas em lugares errados. Por isso o Brasil não anda...
Feliz do homem que anda com seu coração aberto para deus e escuta seu chamado em todos os lugares.
Senhor abençoa a todos os que lhe servem, e faz-me mais uma ferramenta do seu proposito.
Amém.
Momentos
vejo em lugares já passados
lembranças que insistem em ficar,
momentos bons,quentes,ardendo o sabor do amor.
talvez minha insegurança lhe destrói
mas tu não sofre sozinha
pois em mim isso também dói.
teus beijos, teus abraços…
em cada momento criamos entre nós
muitos laços!
dissestes a mim que oque sente é certeza,
direi a ti com clareza que meus sentimentos por ti,
nossos momentos, apenas que não esqueça!
talvez me veja com outros olhos
talvez sonhamos com um amor,
talvez nos deparamos com a dor.
talvez,talvez,talvez.
oque tanto me aflinge seja medo, ou seja amor…
talvez,talvez, talvez.
seja a paixão em excesso ou a sua escassez?
talvez.
Mas do que é feita a vida? De pessoas? Lugares? Momentos intermináveis? De palavras esquecidas e sorrisos nunca dados? Do ódio presente em cada passo? Do incentivo sem motivo? Eu me perguntava: “Do que é feita a vida?” A minha não era feita de nada, eu não tinha pessoas, ia a lugares, mas do que eles valiam sem os momentos? Eu tinha todas as palavras, mas essas nunca eram esquecidas… E sim eu já havia dado muitos sorrisos, mas esses nunca foram retribuídos. Eu era uma garota como outra qualquer, cheia de perguntas das qual nunca ninguém teve respostas. Era a garota esquisita na escola, que no final apenas sonhava com um futuro brilhante. Diziam-me que todo problema tinha uma solução… Mas e se você é o problema? O que seria sua solução? Pelo estado de espirito que havia se adaptado cada vez mais de minha alma, pude concluir que se eu possui-se alguma ela estava bem longe de mim naquele momento. Do que era feita minha vida eu pergunta… E o mundo me respondeu: “Descubra.”
Te procurei por tantos lugares que já nem sei onde, portanto tanto demoraste que me vi errar em caminhos que não me convinha procurando você;
Eu nunca quis minha vida perdida em qual quer parte, enfraquecendo o meu espirito por qual quer razão fútil e pequena;
Mas sempre quis o meu coração enorme para te receber como uma verdadeira rainha e como mereces;
Se tenho carro? Não, não tenho! Eu tenho motoristas, isso, sim! Eles me levam a lugares diferentes, em carros os mais variados, durante todos os dias do ano!
Sabe o que eu amo ? Suas caras e bocas, quando você me faz rir do nada e nos lugares e ocasiões mais inapropriados, seu sorriso espontâneo, nossos olhares que dizem tudo, é, eu amo você !
Porque os Melhores anjos Deus colocar em lugares longe ?
-Talvez seja pra testa o quanto eles são importantes em nossas vidas ..Deus faz tudo certo e no tempo certo dele . apenas viva e deixe o resto com ele .
Vez em quando a vida nos condiciona a isso: algum dia colocarmos aqueles que mais amamos em lugares que jamais sairão.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
