Estar
O MAIOR PRAZER QUE PODEMOS TER, É ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS, SENTIR SEU DOCE E SANTO ESPÍRITO NOS TOCAR E NOS REGOZIJAR NELE!
Amores guardados nas gavetas do coração podem estar envelhecidos, amarelados, mas ainda servem pra te aquecer, te fazer sorrir e te lembrar que você é um cara de sorte por ter guardado eles ali.
Vinicius Rocha-Brasil
"Tem dia que você pensa estar esquecida, que nada dá certo, que a alegria não vem. Então, nessa hora Deus coloca uma mala em sua mão e um buquê de flores na outra e diz: Segue pelo caminho que coloco à sua frente. Encontrará de onde tirei essas flores que agora lhe dou. Lá está seu jardim."
Que o mínimo que a gente faça seja encher o coração de amor, agarrar firme a esperança, estar disposto a ajudar ainda que não nos agradeçam depois. Faz o bem, seguir a positividade, tentar corrigir os erros, crer em Deus e amá-lo acima de todas as coisas. Que isso seja o mínimo!
Alessandra Gonçalves
Tudo na vida tem uma razão para acontecer. E muitas das vezes que as coisas parecem estar desmoronando, desajustadas ou fora do lugar. Na verdade é a vida colocando tudo nos eixos, como deve ser.
Espere, confia e relaxa.
Ter vocação
Ter vocação é estar a disposição de Deus
É se entregar de corpo e alma
É amar ao próximo como a si mesmo
É falar sobre a santa palavra
Ter vocação é cumprir missão
É ajudar as inúmeras nações
É demonstrar que é cristão
É expressar o que há de bom no coração
Ter vocação é orar em ação
É perdoar e estender a mão
É tornar-se irmã ou irmão
É fazer o bem com dedicação
Ter vocação é se inspirar
É cantar uma canção
É surpreender e encantar
É declamar poesia com emoção
Ter vocação é crescer espiritualmente
É desenterrar os talentos
É argumentar prudentemente
É controlar os pensamentos
Eu não estou pronta e nunca vou estar, porque o melhor da vida é assim acontece sem pedir e sem esperar.
Que o único interesse seja estar do lado da pessoa porque não consegue ficar longe. E que a única obrigação seja estar com alguém porque nada mais importa quando vocês se olham, sendo a única certeza que você tem na vida: é essa pessoa que eu quero. Não tem melhor obrigação do que aquela em que você se obriga, ninguém forçou, ninguém pressionou, ninguém mandou, foi você quem optou.
Ser amigo é ter asas. É ser médico, advogado, psicologo, terapeuta... Ser amigo é estar sempre disposto. É ser desprendido e ser extremamente altruísta. É por muitas vezes ser manso e em boa parte das outras ser duro. É sempre estar de braços abertos... Mesmo que a vida lhe dê inúmeros motivos para não.
Por isso não sei quantos amigos tenho, mas sei de quantos amigo sou. Sinceramente a melhor frase para definir esse sentimento único é... Seja, sem se preocupar em ter.
Mais importante do que simplesmente "estar" é ser feliz.
Você pode escolher entre momentaneamente estar feliz com as coisas vis deste mundo ou ser essencialmente feliz com Deus. Eu escolho Deus. Não me falta nada. A vida é o bastante. Todas as coisas acontecem porque Deus é fiel. Grata por hoje, por agora, por toda a vida.
Aquela saudade gostosa , vontade de estar pertinho , sentir seu carinho... Hum!!! Se meu coração pudesse chegar até você . Não estaria aí só a me observar .
Islene Souza Leite
Hoje ao estar ao seu lado ,eu queria parar o tempo.
O tempo assim que eu cheguei ,voltar a porta e ser recebida inúmeras vezes por você poder olhar no seu rosto ,e sentir tudo aquilo de novo !!!
- Amor ... Saiba que está chuva que cai são as lágrimas que derramo por você não estar aqui comigo... !
Deixa-me ser teu melhor amigo, para estar contigo e te dar o melhor de mim, e te fazer feliz a todo momento.
"Verdadeiro"
Sempre Amei Você , Te Amei ontem , Hoje Te amei Sempre
Mas prefiro estar Só do que estar Com o Coração Angustiado e cheio de Dor , A Vida e Bela , Eu Amo Minha Vida e Vivo ela Sem Você
