Estar
Amar... É se entregar por inteiro,
Amar... É estar ao seu lado...
Suportarei tudo por você,
Haja complicações,
Barreiras,
Vou vencê-las...
Entendi, ao olhar fundo nos seus, que, para amar, basta exigir menos, se sentir bem, estar em paz, viver de suspiros. E todo o resto é conversa fiada.
Não quero riqueza, nem fartura,
Quero estar ao lado dela, caminhando, descobrindo, conhecendo.
Quero o amor e ver em cada canto uma nova formatura.
Em nossa vida sempre pensamos que temos pessoas que nos amam e sempre vão estar presentes em nossa vida nos momentos mais dificeis que passamos, mais nem sempre é assim que acontece afinal nem todas as pessoas estão preparadas para ajudar os outros, e ainda mais se o problema for grave. Então percebemos que um dia todos nós poderemos ficar sozinhos e isso pode nos assustar muito, afinal quem quer ficar sozinho? e ainda por cima por culpa dos seus problemas·
Por mais que você sofra por certas pessoas, valerá a pena estar com elas pra ser feliz pelo menos por um instante!
E de vez em quando bate aquele medo danado de estar te amando demais e de repente você resolver bater a porta e ir embora.
A vida de esperança por dias melhores, de riso, de alegria, de estar em um lugar longe de tanta saudade.
Tudo tão contraditório, mas fruto de uma realidade e de escolhas que fiz, parte dos sonhos que sonhei...e sonho!!!
Do que seria os dias de felicidade,alegria, risos e muitos abraços, se não existissem os dias de espera, de ânsia, de solidão e de cantorias isoladas???
O que eu almejaria se sempre estivesse tudo bem???
Existem pessoas que são tão iluminadas e tão cheia de positividade, que só em estar perto de ti, te fazem um bem danado.
Para conhecer a felicidade não precisa estar lado à lado e sim no lado de dentro do coração do outro;
Todas as manhãs sinta-se feliz
Mais uma vez você foi abençoado
Estar vivo é o que sempre quis
Deus estará sempre ao seu lado
Hoje, posso dizer que estou tanquila, em paz, feliz, alegre, tudo o que eu sempre preciso, é estar na companhia de amigos
Hj em dia se vc for perguntar para alguem o porque de estar sozinha ela vai te responder: "porque procuro alguem pra me fazer feliz como eu sou" e e nem um momento ela parou pra pensar em fazer feliz a outra pessoa como ela é , relacionamento nao pode haver egoismo amor é troca amar sozinho nao compensa,e cada um deve respeitar suas diferenças ser parceiro, amigo, leal... acho q enquanto pensarmos somente na gente e não no próximo ainda nao saberemos o verdadeiro significado da palavra amar...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Estar a seu lado
- Sou feliz por estar com você
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- O que eu fiz para você estar assim comigo
