Estamos Felizes

Cerca de 16369 frases e pensamentos: Estamos Felizes

O Bom da vida é descobrir que estamos apenas estagiando aqui, e que existe um outro lugar onde tudo é diferente daquilo que imaginamos.
Hoje posso sentir o verdadeiro sentido da vida, descobri que é necessário buscar sempre a Deus antes de tudo, pois além de nosso criador é o nosso mestre e professor...
Nós seres humanos, todos somos diferentes uns dos outros, cada qual com sua áurea e sua sina; é preciso alcançarmos a paz verdadeira para que possamos progredir de estagiários à uma nova face em nossa espiritualidade. A prova final de nossa existência sera qdo partirmos dessa para uma nova etapa, os não preparados não devem nada temer, pois somente adiarão seu exito em estar junto aqueles que merecem o céu. Tudo é um aprendizado, inferno não existe, o bem é a aprovação é o mal a sua reprova. Aqueles que não passarem no exame final, permanecem sempre sabatinados até que consigam a aprovação do mestre...
O Mestre nunca desiste de seus aprendizes, e o PAI nunca abandona o FILHO.
É assim que vejo a VIDA...é preciso buscar sempre a paz e a fé, pois ambas são a razão de nossa existência...

Nenê Policia....

Inserida por nenepolicia

Bom dia amigos....que bom que estamos vivos para contemplarmos mais um dia de aprendizado em nossas vidas!
O Bom da vida é descobrir que estamos apenas estagiando aqui, e que existe um outro lugar onde tudo é diferente daquilo que imaginamos.
Hoje posso sentir o verdadeiro sentido da vida, descobri que é necessário buscar sempre a Deus antes de tudo, pois além de nosso criador é o nosso mestre e professor...
Nós seres humanos, todos somos diferentes uns dos outros, cada qual com sua áurea e sua sina; é preciso alcançarmos a paz verdadeira para que possamos progredir de estagiários à uma nova face em nossa espiritualidade. A prova final de nossa existência será quando partirmos dessa para uma nova etapa. Os não preparados não devem nada temer, pois somente adiarão o êxito em estar junto aqueles que merecem e mereceram o céu. Tudo é um aprendizado, inferno não existe, a prática do bem é a aprovação para o êxito da alma é o mal a sua reprova. Aqueles que não estiverem aptos na prática do bem, certamente terão a reprova no exame final, permanecerão sabatinados até que consigam a aprovação e a libertação do próprio espírito em um outro estágio, em uma outra vida, creio eu ...
O Mestre nunca desiste de seus aprendizes, o PAI nunca abandona o seu FILHO, afinal qual seria o sentido da vida, senão a lápide da criação conforme os mandamentos de Deus...
É assim que vejo a VIDA...é preciso buscar sempre a paz e a fé, pois ambas são a razão de nossa existência, e o combustível necessário para manter nosso coração aquecido resplandecente de amor e esperançosos de que tudo aqui é apenas o começo...
Carlos Cunha...(nene policia)

Inserida por nenepolicia

Eu não imaginava arrumar tanto inimigo como arrumei nessa politica atual que estamos vivenciando, onde meu candidato fora eleito...Prefeito eleito e toda sua cúpula hoje são meus inimigos, e claro acrescido de mais alguns bagres que adoram "àgua suja" que se juntaram às tráiras atuais ...Engraçado como a gente se engana com as pessoas, eu ajudei a eleger esse infeliz e sua corja de apaziguados, onde todos hoje levam uma boa vida nadando de braçadas nos cofres públicos, achando-se donos da razão e do poder e de toda coisa publica, simplesmente do dia pra noite todos meus inimigos seguindo o algoz...Ai eu fico pensando será que essa gentalha imaginava que eu iria me sujar roubando a dignidade de meu povo juntando-se a eles, será que essas pessoas quando eu estava a discursar no palanque contra a corrupção e ladroagem politica local, sobre banimento da incompetência no nosso meio e falta de honestidade na politica de nossa cidade, pensaram que eu estava mentindo para ganhar votos e confiança do povo...TROUXAS, eu jamais enganei o povo em minhas discursivas, sempre sonhei e sonho acabar com toda essa malfadonha politica de nossa cidade que somente usurpa o direito de uma comunidade sofrida e ingénua. Fizeram muito bem em ser meus inimigos, porque se a oportunidade surgir e depender de minhas ações coloco todo bandido corrupto na cadeia mesmo...A questão de falar o que sinto e ver o que muitos não veem ou talvez finjam não ver e engolem goela abaixo, eu não engulo, tenho nojo de "SAPO"...

OBS: não precisa curtir não...No meu caso eu falo porque o meu maior medo foi sempre o de ter medo - física, mental ou moralmente - e deixar-me influenciar por ele e não por sinceras convicções.
nene policia

Inserida por nenepolicia

Estamos em uma cidade sem administração e sem Leis...O politico rouba e os representantes da Lei usam venda nos olhos como o próprio simbolo da justiça isinua!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

“Estamos neste mundo para ensinar a amar,
Mesmo quando dá vontade de parar.
Nos ferindo, mas vendo o outro crescer,
Saberemos que valeu a pena viver.”

Inserida por DAIANEMORETTI

⁠A Solidão e os Abutres

Viver só, ou cercado — dá quase no mesmo.
Às vezes, estamos entre mil… e ninguém.
Sorrisos nos cercam como urubus em assembleia,
e o afeto? Uma encenação de quinta categoria.

Somos carneiros calados, sendo bicados aos poucos,
comendo da podridão com cara de gratidão —
porque, veja bem, é feio reclamar.
Enquanto isso, no alto, um abutre elegante
espera sua hora:
espera você cair, apodrecer direitinho.
Quer o melhor corte, o mais macio.

Mas a solidão — ah, essa sim — é honesta.
Não finge amor.
Não sorri para depois morder.
Ela arranca suas ilusões como quem tira um curativo podre.
Dói? Sim. Mas é limpeza.

Estar só é ver o mundo sem o Instagram alheio,
sem a lente do desejo do outro,
sem o eco dos que te querem menor —
ou igual, o que é quase pior.

É você com você. Uma conversa sem filtro.
Onde ninguém interrompe com conselhos
que nem servem pra eles mesmos.

E então, no meio desse abismo limpo,
você começa a pensar.
(De verdade, não com frases prontas.)

Descobre que sabe andar,
criar, e até gostar de si —
o que, convenhamos,
deixa muita gente incomodada.

Porque quem se basta
não é fácil de enganar.
Quem anda só
não serve pra rebanho.

A solidão tem esse poder:
te limpa dos abutres
e ainda te dá o prazer
de vê-los passando fome.

Inserida por matador777

⁠As vezes estamos no meio do nada como em uma ilha deserta.

Inserida por emiliaboto

Não somos desse mundo, apenas estamos nele! E, já que estamos aqui ... Nesse lugar incrível ... Que nossa estadia seja inesquecível!

Inserida por ElianaGuedesPsico

Mesmo distantes estamos próximos. E, se estamos juntos, aí viramos Um!

Inserida por ElianaGuedesPsico

⁠Aqui estamos...
seguindo com esperança
e crendo que
tudo pode
ser melhor lá na frente!
E será,
porque a nossa
força interior é
maior do que tudo!

Inserida por girle_nunes

⁠Ainda bem
que estamos bem,
que estamos zen,
que ficamos nós!

A paz é o caminho
da felicidade!

Inserida por girle_nunes

⁠Aqui estamos...
procurando o quê?
Alguém sabe dizer?
O mais certo é viver...
as respostas vêm
com o tempo.

Inserida por girle_nunes

INTENSAMENTE

Sei que estamos pertos
Mesmo você tão longe
Em pensamentos
Nois nós comunicamos
Sinto seu cheiro no meu nariz
Sinto Saudade de quando nós
respiramos o mesmo ar
O tempo passou
Você viajou
foi estudar no exterior
E eu ainda espero o seu amor

Os dias vão os dias vem
E eu aqui Te amando demais
Entenda não quero outro alguém
Só você é minha paz

Quero saber quando vais voltar
Pra me amar
A noite perco o sono
Só durmo quando te telefono
Sua voz me traz prazer
Intensamente quero amar você
Intensamente quero amar você.

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?

Inserida por TaciaO

Estamos vivendo um dia depois do outro sem saber quantos são ao todo.

Inserida por RafaelZafalon

⁠Estamos reaprendendo a viver com o necessário e sentir falta dos outros.

Inserida por RafaelZafalon

⁠Estamos sozinhos, amedrontados, incapazes de amar ou estabelecer laços duradouros.

Inserida por RafaelZafalon

Na ânsia pelo porvir, vagueamos por entre os dias, tentando antecipar o presente. Estamos, mas nunca inteiros. Zumbimos no agora acreditando em um amanhã que nunca chegará. Precisamos estar atentos às chegadas e despedidas, pois o futuro é criado com pedaços de agora.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Viver por vezes parece ser apenas adiantar o trabalho do dia seguinte. No domingo, já estamos pensando na segunda-feira, na terça-feira, já estamos de olho na quarta-feira, e assim por diante, sempre um passo à frente do dia presente. Com tanta antecipação, acabaremos vivendo um mês a menos.

Nossa mente, assim como a vida, é uma tecelã desatenta que não distingue entre fios de ouro e fios de sombra. Ela não seleciona memórias como boas ou más; simplesmente as deixa dançar ao sabor do vento da lembrança. Daí o perigo de se viver de amanhã.

O tempo, esse trapaceiro imprevisível, teima em desafiar nossas noções de permanência, sempre nos lembrando de sua natureza efêmera. No entanto, no meio desse emaranhado de efemeridades, o amor emerge como um oásis de eternidade. É nele que residem todas as histórias que o tempo já arrastou consigo, como conchas preciosas depositadas na praia do coração.

Sempre que puder desperdice simpatia, pois é o amor que empregamos no cotidiano dos nossos dias que nos fará celebrar não apenas o tempo que já vivemos, mas também o tempo que ainda teremos para tecer novas memórias e se encantar com suas infinitas possibilidades.

Inserida por Epifaniasurbanas

“Já estamos em uma guerra!” — Se for pra desistir, que desista tentando!

Inserida por LucasCoelhu