Estamos Felizes

Cerca de 16369 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Tentativas com erros e acertos fazem parte da vida dos vencedores⁠. Hoje estamos mais sábios que ontem, sendo assim as chances de dar certo são maiores, enquanto não desistirmosdas tentativas, ainda estaremos no jogo!

Inserida por nosor_beluci

No fundo, tentar convencer alguém com palavras sobre algo, só estamos tentando convencer a nós mesmos. A única forma de convencer alguém sobre algo, é com exemplos e nunca com sofismas.

Inserida por nosor_beluci

Estamos presenciando uma geração (sem generalizar), que super valoriza seus corpos esquecendo-se o aprendizado necessário para uma vida saudável, o resultado disso no futuro será constituída, imagino, de ⁠pessoas frustradas com seus corpos envelhecidos e suas mentes carentes de sabedoria!

Inserida por nosor_beluci

⁠Estamos presenciando uma nova geração digital de cristal em que tudo ofende, tudo dói e tudo machuca, salvo algumas poucas exceções!

Inserida por nosor_beluci

Estamos vivendo a era da inteligência artificial em um país onde a maioria ainda mal domina a inteligência orgânica!

Inserida por nosor_beluci

⁠Nenhum momento é igual ao outro quando estamos em paz e podemos relaxar com o que realmente nos faz feliz.

Inserida por salzano_william

⁠Tudo se torna evidente quando estamos em paz.

Inserida por salzano_william

⁠Os anseios se encerram quando o vazio cede lugar à totalidade e percebemos que estamos repletos da nossa própria essência.

Inserida por salzano_william

Estamos treinando para sermos o que afinal?

Se eu nadar, vou virar um ótimo nadador...
Se correr, corredor…

E se eu preferir não raciocinar e continuar seguindo cegamente líderes que só pensam no seu próprio bem estar?

A história está sendo escrita agora, e ela é sobre líderes cuidando de seus povos, não?

Imagina que a vida é igual a Game of thrones…

imaginou? Ficou mais fácil enxergar o cenário político no mundo?

Você iria jurar lealdade a qual coroa?

Teus líderes atuais te representam?

Eles estão de levando direto para o precipício?

Qual futuro digno eles garantem para as crianças do futuro?

Por que estamos fingindo que está tudo bem?

Por trás de um sistema tão burocrático como o nosso tem apenas um monte de gente igual a gente que em maioria não faz nem ideia da dor que você vive, e você por sua vez, só finge que está tudo bem e não está gritando a melhoria que precisa...

Se você não se expressar, como que podes culpar alguém por não entender tua dor?

Lembre-se, só você sabe dela, só você muda ela. Ou se contente com o que é ofertado.

Liberte-se pensando.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠As coisas boas acontecem espontaneamente quando estamos em paz.

Inserida por salzano_william

⁠Não há felicidade fora da realidade, e no lugar exato em que estamos, é de vital importância viver no agora.

Inserida por salzano_william

⁠Coisas boas acontecem quando estamos em paz.

Inserida por salzano_william

Eu ⁠aprendi.

Aprendi que a paz mora dentro de cada um de nós.
Aprendi que nem sempre estamos ao lado de quem amamos, mas não deixamos de amar por isso.
Aprendi que as pessoas nem sempre são o que aparentam, precisamos enxergar além do nosso campo de visão.
Aprendi que precisamos dizer o que sempre fica preso na garganta, ou a gente sufoca com os próprios sentimentos.
Aprendi que os verdadeiros amigos jamais te abandonam, mas as vezes eles precisam do próprio espaço.
Aprendi que o amor não acaba, não morre, não abandona, não maltrata. Ele as vezes também precisa de silêncio e calmaria.
Aprendi que o tempo é o nosso maior aliado nas rasteiras que o mundo nós dá.
Aprendi que o meu tempo não é o tempo do outro.
Aprendi que não perdemos as pessoas, elas se distanciam porque ainda não compreendem o que é amor.
Aprendi que a vida é muito mais do vivemos, ela transcende o nosso entendimento.
Aprendi que não sou hoje, que eu era ontem.
Aprendi que tudo que é verdadeiro, permanece eternamente na nossa vida.
Aprendi que o silêncio responde tudo que não foi perguntado.
Aprendi que o nosso crescimento é doloroso, mas necessário.
Aprendi que a nossa felicidade depende exclusivamente de nós mesmos.
Aprendi que se existe amor, tudo é possível.
Aprendi que precisamos viver hoje, amar hoje, perdoar hoje, abraçar hoje, visitar hoje, reconciliar hoje, permanecer hoje. Aprendi que o hoje é o dia mais importante da nossa vida!
Então, viva!!!!

Jádia Elane Oliveira
01/01/2021

Inserida por jadyelane

Estamos buscando cada vez mais evitar interações com outros, especialmente devido aos diversos estilos de vida. Isso pode ser compreensível, mas recusar um sorriso ou um simples “bom dia” não faz sentido. Ao fazer isso, acabamos nos tornando indivíduos indesejáveis!

Inserida por nosor_beluci

Estamos numa estória
Mas quando nos encontrarmos
Praticaremos tudo que há na memória.

Inserida por Cleibson

A mentira da Marília

Como foi capaz Marília de me enganar desse jeito?
Estamos um pouco distantes bem sabe mas, vem pedindo a minha ajuda
Corro atrás que nem louca
De repente, vejo a sua foto postada e observo, encontra-se noutro país
Curti, me senti feliz, desencanei da preocupação
Recebi o telefonema do estágio que pra você eu consegui e, somente agradeci
O Pedro, lembra dele, aquele que você queria conquistar
falei pra ele da sua condição, então, ficou com a Márcia
Que te aconteceu Marília?
Agora descobri
Postou uma foto antiga sem data-la
confundindo toda gente, sem sair do seu lugar
Os amigos ironizaram, a sua timeline virou bagaço
Marília, não sei o que dizer, perdeu a compostura e
todas as oportunidades de encontrar a felicidade
com a sua brincadeira infeliz.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Novos tempos

Não estamos mais no tempo dos coronéis
Naquele tempo que o homem tudo podia
Em que as mulheres escravizadas
Aceitavam as regras por intimidação,
As pobres Amélias consumidas.
Ainda existe por aí, homens coronéis,
Que vivem no passado
Achando que indo aos bordéis
Ainda serão reverenciados.
Pobres ignorantes do planeta
Irão ficar somente embriagados.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Certos homens nunca morrem
certos homens nunca vivem,
mas todos
estamos vivos esta noite

Inserida por Burkleywisk

Devemos refletir sobre o que ocorre em nossas vidas. Estamos tão preocupados em ganhar dinheiro que não nos importamos com Jesus. Estamos tão ansiosos em realizar grandes feitos, alcançar notoriedade, conquistar o mundo, e não percebemos a presença de Jesus que nos assegurou: "Sem mim, nada podeis fazer"! Vivemos angustiados por causa de nossos males e nem paramos um momento para levar em consideração o que diz a bíblia : "É Ele quem sara todas as tuas enfermidades"!
Corremos atrás e pedimos bênçãos, mas não paramos um pouco para receber as bênçãos que o Senhor tem nas mãos para nós. Clamamos por socorro ao Senhor quando todas as nossas forças acabam, em vez de buscá-lo para renová-las a cada dia. Queremos um encontro marcante com o Senhor e após entrar e sair de vários caminhos, após cairmos várias vezes, nos decepcionarmos com o mundo, ai então descobrimos que O deixamos para trás.
Cristo precisa estar à nossa frente, dirigir nossos passos,
mostrar-nos o caminho para as vitórias almejadas. Obedecendo à Sua Palavra não nos perderemos nem encontraremos decepções e arrependimento. Teremos a paz que desejamos para os nossos corações.
Por que você corre tanto? Fique tranquilo e sua bênção chegará
na hora certa.
Devemos nos dedicar mais as coisas do senhor, precisamos estar preparados para Deus.....

nene policia

Inserida por nenepolicia

Estou perplexo com o mundo que estamos vivendo hoje. Quando eu me dedicava escrevendo sobre a politica suja dessa cidade o povo me questionava, outros apoiavam, outros me xingavam, enfim uma coisa absurda...mudei minha vida e a forma de escrever, pois hoje me dedico as coisas do meu criador a as suas vontades, o povo simplesmente calou-se diante as palavras de Deus....Nota-se que a politica nessa cidade sobrepõem as palavras do criador .... Me entristeço muito, pois Deus é a unica forma de alcançarmos dias melhores, e jamais um simples homem por mais que seja venerado, sem Deus jamais ira a algum lugar bem como os seus seguidores....
nenepolicia

Inserida por nenepolicia