Estamos Felizes

Cerca de 16369 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Aqui estamos nós, você, eu, e Temer, e, sinceramente, eu espero que haja um quarto, Deus, e que ele nos acuda. 😭

Inserida por reconceituando

⁠E o pior que, além dessa pandemia, estamos todos com problemas mentais. Dá pra perceber isso até pelas postagens, a começar pelo meu Feed de Notícias, sniff sniff.

Inserida por reconceituando

Como explicar a percepção do tempo que me faz sentir a eternidade quando estamos longe e transforma em milésimos de segundos quado estamos juntos.

O que dizer da distância, mesmo longe, minha percepção de proximidade me faz sentir seu cheiro, seu perfume, sua presença me fazendo adormecer e me despertando pela manhã, com toque suave dos seus lábios beijando- me por inteiro.

Energias capazes de sobrevoar sobre as Leis físicas do ser, desconsiderando o estar! Fazendo com que, onde quer que estejamos, sejamos um só! Unidos por essa magia de sentimentos embargados nos desejos de estarmos juntos!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Estamos aqui todos nós aprendendo, não viemos com um manual de sobrevivência,
Todos temos medos e inseguranças, até mesmo o homem de ferro tem medo, porque nós meros humanos e sem armaduras seríamos diferentes...
Temer o amanhã, o adeus ,e até mesmo a felicidade pode se tornar uma fuga sem volta, essa fuga além de não dar morada a coragem te fazer viver uma vida sem sabor , te faz aceitar a eterna comodidade, mesmo sabendo que a eternidade aqui na terra não há...
Não zombo dos medos, porque sei o quão sérios eles são, mas te ver fugindo e agredindo a si mesmo por não querer me deixar ir é uma forma de me matar a cada dia...

Inserida por rosariosaraiva

⁠Estamos em muitas coisas, em muitos amores, em partidas e encontros.
Nessas idas e vindas, muitos eu vi, poucos eu conheci...
Entre tantos abraços, até hoje procuro o meu.

Quantos de nós estamos, mas não pertencemos?
Não pertencemos ao nosso trabalho,
não pertencemos à nossa cidade,
não pertencemos ao nosso casamento.

Mas estamos.
Estamos tentando ser parecidos com o que esperam de onde estamos.

Inserida por rosariosaraiva

⁠⁠⁠⁠Eu desejo você todos os dias,
Todos os dias após eu ter conhecido você
Estamos tão distante
A distância entre nós, é semelhante a 384.400km
A mesma distância entre a "Terra e a Lua"
As vezes, eu faço companhia para a Lua
Quando na verdade,
É para você que eu gostaria de fazer companhia.
Droga, que injustiça! Não acha?
As vezes, eu penso em dar um basta em tudo que sinto,
Mas a emoção ao desejar você todos os dias falam mais alto,
E eu me sinto um covarde."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Descobrimos coisas internas incríveis e atravessamos vários desertos, mas aqui estamos em nosso oásis particular!

Inserida por giovanabarbosac

Quando estamos desanimados esperamos aquela força de alguém que tanto amamos, o fato é que encontramos as vezes só apenas mais dor, onde esperavamos o mais simples gesto de amor ...

Inserida por Mayke_Williks

O sorriso é o melhor disfarce,que existe e que existiu até hoje,quando estamos tristes fingimos que estamos alegres,quando a tristeza nos corompe por dentro o sorriso nos cobre por fora

Inserida por Simao48

Eu e vc somos como um espelho, estamos frente-a-frente e nos vemos parecidos, mas se vc observar, meu relógio está na sua mão direita.

Inserida por nandoangelo

⁠" refletir sobre nossas vidas é uma cópia que nosso pensamento passa a nós como estamos aprendendo realmente a viver."

Inserida por Lorena94

Quando tomamos atitudes que nos trazem paz, é sinal que estamos no caminho certo.

Inserida por RobsonWilliamJr

Transparecer: ao lugar entre lugares, à visita ao deserto frutífero que habita lá e cá. Estamos, porém, realmente outro encontra-se.

Inserida por Ancassuerd

Somos seres que estamos sempre em busca.

Inserida por LilianVidal

As vezes tudo que precisamos é de um estalo que nos faz capaz de enxergar, qual direção estamos indo, o que estamos realizando, o que nos espera e o que almejamos. Devemos ser fulgaz em alguns momentos e ora compassados no que a vida nos dá. Mas existe uma certeza! Invista em si! Isso lhe trará vitórias abundantes!

NN

Inserida por NaraNubia

⁠Ninguém nasce pronto, estamos sempre em construção.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Desprender-se daquilo que estamos acostumados é muito difícil! Mas, viver para satisfazer as vontades alheias é uma verdadeira prisão de si mesmo.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.

Inserida por LazaroGomes

⁠⁠Toda dor é pequena, desde que não seja a nossa. Estamos sempre insatisfeito com as coisas boas que temos, sempre vemos motivos para achar que do lado de lá, há algo melhor que o de cá. A vida do outro sempre é mais interessante, sempre.

Inserida por L_C_R

É somente quando estamos prontos para morrer que somos agraciados com a vida.

Inserida por brenohcontente