Estamos Felizes
Nós estamos em cidades em correntes esperando a paz e não a guerra que nos faça almoçar inimigos;
Contudo o mundo ainda não está tão perdido creio que há corações que valham à pena viver;
Já me falaram que nada é para sempre, mas de qual quer forma nunca estamos preparados para perder um amor em nossa vida;
Estamos mais próximos da felicidade e em sintonia com os nossos sonhos para unirmos a vida entre o querer que tanto nos cercam;
Estamos vivendo em uma época, que guerreiros que não se deixam retrocederem por criticas lutam pela paz e corruptos, hipócritas que roubam o nosso país é visto como heróis;
Por que a inteligência perdeu o foco? E a ignorância se estabeleceu na vida dos homens? Sem entendimento ainda procuro uma breve resposta para um mundo que se perdeu por qual quer motivo;
Sei que você sabe do que eu gosto e do que você gosta, quando estamos inocentemente em momentos íntimos regozijando o amor;
Não pensamos muito, pois nossos desejos vivem a procurar com objetividade da felicidade que se mostra em momentos no que fazemos;
Minha consciência dá trabalho aos meus pensamentos que transmiti a razão ao meu coração que por sua vez tenta acalentar os meus instintos que pulsam por você;
Mordidas ao teu pescoço, desejos secretos e caricias desatinando o comportamento como deve ser, mas com o suor de nossos corpos encharcamos com um delicioso prazer descomunal;
Realizações fazem de nossos corpos um desejo primordial para conosco nos trazendo a felicidade carnal pelo menos em instantes;
Estamos certos de que nos perderemos pela nossa razão;
Mas nos encontraremos pelo suave sentimento do coração;
Estamos condenados categoricamente
a amarmos a vida;
A trilhar um caminho
que nos leva
apenas a um lugar...
Nem todo amanhecer estamos de bom humor
Mas a segurança tem de estar presente onde quer que você for!
Temos de estar bem para a nossa proteção, pois dá o exemplo é uma virtude e fortalece a prevenção;
Hoje o nosso dia pode até ter pouca coisa o que fazer...
Só não podemos deixar de lado o "5S" para depois esquecer
Porém o que eu desejo a todo mundo é o melhor do meu querer uma maravilhosa quarta-feira e vamos lutar que nós iremos vencer e bom dia meus amigos do buffer;
A minha conexão não é via Bluetooth é via esperança que faz termos sentido e rumo
E estamos nos modernizando, a tecnologia chegou e o RFID facilitando
Para evoluirmos profissionalmente, devemos ser criativos, formar estratégias e sermos coerentes
Ninguém vende sem publicidade, estratégia vem de sangue, carisma a gente nasce;
Eu só quero lembrar... Que pra ser grande é preciso foco, pra ser grande é preciso lutar;
Estamos tão perdidos nesse mundo! Que o dinheiro nos classificou sem se quer perguntar que seria justo;
Pois de respeito... Estamos todos nós precisados
Não é sobre cargo ou status, mas é sobre afeição é de se sentir amado
Precisamos de atitude que nos reumanize
Precisamos de correção, precisamos de quem vive
Precisamos de capacidade de não provocar a dor
O respeito que precisamos... Por incrível que pareça... é chamado de amor!
"Estamos aqui para sarar e não ferir. Para amar e não odiar.
Para criar e não destruir!'...
Resumindo, estamos aqui de passagem, para cuidarmos do que importa
Sermos dignos e entender todas as mensagens
Semear o que realmente for bom. Para colhemos em dobro o que faça sentido ao coração;
