Estamos Felizes
Quando silenciamos um sentimento existente em nosso coração, seja ele qual for, não estamos abafando-o, mas peneirando-o para que apenas o que for verdadeiro perdure.
Quando nossas ações influenciam outras pessoas, não estamos apenas gerando um comportamento, de fato, estamos exercendo liderança sobre elas
Porque as vezes só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar..
A vida é realmente surpreendente. Um dia, estamos conversando, fazendo planos para nos encontrar, e no outro, quem sabe? Talvez eu não esteja mais aqui, talvez aquele encontro que marcamos nunca aconteça, talvez a gente nem se veja mais. Às vezes, passamos tanto tempo falando "vamos marcar" que o momento acaba se perdendo. Essa imprevisibilidade da vida é uma lição constante, e hoje dedico essa reflexão a alguém que, apesar de termos convivido pouco, me marcou profundamente por sua integridade e coração generoso.
Essa partida me fez pensar sobre o quanto devemos valorizar as pessoas que amamos, evitar desentendimentos e deixar de lado brigas sem sentido. Que possamos transformar o "vamos marcar" em algo real, buscando, ao menos uma vez por mês, estar com aqueles que significam algo para nós. Cada dia é uma surpresa, e é importante dizer às pessoas que amamos o quanto elas são especiais, porque, amanhã... quem sabe? Talvez elas não estejam mais ao nosso lado.
" EM QUE PÉ ESTAMOS? "
Em que pé estamos?
Se nos pés que nos apoiamos não marcam passos
Se as asas que nos levitavam cortamos
Até parece que reduzimos a infinidade num facto escasso
Aonde está a compreensão?
Não sei qual de nós em nossos sentimentos gerou a desertificação
O teu coração quer me tornar num órfão de afeição
Eu olho para os teus olhos e hoje apenas refletem a insatisfação
Em que pé estamos?
Se de um ou outro tudo se resume a "tanto faz"
Se os sonhos e fantasias, juntos não enxergamos mais
Parece que bebemos dos relacionamentos tóxicos demais
Nem tanto em prantos nos encontramos
Mas em que pé estamos?
Quando o prazer nos abandona... Com quem ficamos?
Órfãos nos tornamos!
Nem Eu e nem você o erro aceitamos
O orgulho tem o seu defeito, olhe o quão crasso
Será que nos reduzimos ao fracasso?
Diz-me... Em que pé estamos?
Não estamos num mundo chato, do politicamente "correto" AMORDAÇANTE, mas num mundo PERIGOSO, comendo pelas beiradas as nossas liberdades.
Seja Luz, não para tentar ofuscar mas iluminar, guiar,estamos todos no mesmo caminho.E o fim dele é o mesmo a TODOS, não adianta tentar deixar os outros pra trás pois não se trata de nenhuma corrida todos chegarão pois se trata da vida...
Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.
– Estamos dentro do Baú, Aninha. Como os Jovens de A Caverna do Dragão ao ingressar na Caixa de Zandora. Camila caminha conosco, de mãos dadas. Mas do lado de fora. Em pensamento. O Aqui e o Agora, Aninha, é absolutamente relativo. E O Silêncio-Que-Vem-Mais é a construção das paredes internas do Baú. Uma Viagem no Tempo sem tempo para perder. Vem, Aninha, vamos embora. Que esperar não é saber. Quem sabe sabe agora -- não espera para ver.
– Wellington! Wellington! É deveras um local estranhíssimo esse Baú. Teu amigo Didi deve estar doido para encontrá-lo e compreender o que esses vinte e seis anos ocultaram no Plano das Ideias. Foram expectativas sem fim.
– As quais compartilho até hoje, Aninha. Vem.
"Quando falamos para o coração de alguém, estamos fazendo mais do que apenas comunicar uma mensagem; estamos criando uma ponte emocional que permite a compreensão, a empatia e a conexão humana."
E as vezes, quando estamos desejando, gritando, seja na alma ou no dia a dia e não recebemos respostas. Pode ser, que não gritemos por ninguém...
Sempre que escrevemos, estamos pensando em algum fato, ou em alguém em particular e isso é o que existe de mais bonito!!!!Porque escrever é uma espécie de fotografia do sentimento...
