Estamos Felizes

Cerca de 16369 frases e pensamentos: Estamos Felizes

⁠Nós estamos em guerra. Não contra uma nação, mas em uma guerra ideológica.

Inserida por kamorra

O problema não é a trincheira, mas sim com quem estamos na trincheira. ⁠

Inserida por kamorra

⁠Temos que ter convicção de que lado estamos, para não sermos manipulados por opiniões adversas.

Inserida por kamorra

⁠Essa é a guerra em que estamos: uma guerra de ideias, de valores e de identidade.

Inserida por kamorra

⁠Quando estamos preparados, Deus age.

Inserida por anacaroljacob

Todos estamos em busca de algo a mais, para nos sentir vivos e pulsantes.

Inserida por NaneLemes

Quando silenciamos um sentimento existente em nosso coração, seja ele qual for, não estamos abafando-o, mas peneirando-o para que apenas o que for verdadeiro perdure.

Inserida por samirfranca83

Quando nossas ações influenciam outras pessoas, não estamos apenas gerando um comportamento, de fato, estamos exercendo liderança sobre elas

Inserida por tnscloss

Temos o hábito de se vitimizar quando estamos em meio a momentos difíceis

Inserida por tnscloss

Porque as vezes só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar..

Inserida por MarianaWandresen

⁠A vida é realmente surpreendente. Um dia, estamos conversando, fazendo planos para nos encontrar, e no outro, quem sabe? Talvez eu não esteja mais aqui, talvez aquele encontro que marcamos nunca aconteça, talvez a gente nem se veja mais. Às vezes, passamos tanto tempo falando "vamos marcar" que o momento acaba se perdendo. Essa imprevisibilidade da vida é uma lição constante, e hoje dedico essa reflexão a alguém que, apesar de termos convivido pouco, me marcou profundamente por sua integridade e coração generoso.

Essa partida me fez pensar sobre o quanto devemos valorizar as pessoas que amamos, evitar desentendimentos e deixar de lado brigas sem sentido. Que possamos transformar o "vamos marcar" em algo real, buscando, ao menos uma vez por mês, estar com aqueles que significam algo para nós. Cada dia é uma surpresa, e é importante dizer às pessoas que amamos o quanto elas são especiais, porque, amanhã... quem sabe? Talvez elas não estejam mais ao nosso lado.

Inserida por MarianaWandresen

⁠" EM QUE PÉ ESTAMOS? "

Em que pé estamos?
Se nos pés que nos apoiamos não marcam passos
Se as asas que nos levitavam cortamos
Até parece que reduzimos a infinidade num facto escasso

Aonde está a compreensão?
Não sei qual de nós em nossos sentimentos gerou a desertificação
O teu coração quer me tornar num órfão de afeição
Eu olho para os teus olhos e hoje apenas refletem a insatisfação

Em que pé estamos?
Se de um ou outro tudo se resume a "tanto faz"
Se os sonhos e fantasias, juntos não enxergamos mais
Parece que bebemos dos relacionamentos tóxicos demais

Nem tanto em prantos nos encontramos
Mas em que pé estamos?
Quando o prazer nos abandona... Com quem ficamos?
Órfãos nos tornamos!

Nem Eu e nem você o erro aceitamos
O orgulho tem o seu defeito, olhe o quão crasso
Será que nos reduzimos ao fracasso?
Diz-me... Em que pé estamos?

Inserida por MONTEIROPH

⁠Não estamos num mundo chato, do politicamente "correto" AMORDAÇANTE, mas num mundo PERIGOSO, comendo pelas beiradas as nossas liberdades.

Inserida por acvomotta

⁠Seja Luz, não para tentar ofuscar mas iluminar, guiar,estamos todos no mesmo caminho.E o fim dele é o mesmo a TODOS, não adianta tentar deixar os outros pra trás pois não se trata de nenhuma corrida todos chegarão pois se trata da vida...

Inserida por PatySdQ

Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.

Inserida por IFFJ

– Estamos dentro do Baú, Aninha. Como os Jovens de A Caverna do Dragão ao ingressar na Caixa de Zandora. Camila caminha conosco, de mãos dadas. Mas do lado de fora. Em pensamento. O Aqui e o Agora, Aninha, é absolutamente relativo. E O Silêncio-Que-Vem-Mais é a construção das paredes internas do Baú. Uma Viagem no Tempo sem tempo para perder. Vem, Aninha, vamos embora. Que esperar não é saber. Quem sabe sabe agora -- não espera para ver.

– Wellington! Wellington! É deveras um local estranhíssimo esse Baú. Teu amigo Didi deve estar doido para encontrá-lo e compreender o que esses vinte e seis anos ocultaram no Plano das Ideias. Foram expectativas sem fim.

– As quais compartilho até hoje, Aninha. Vem.

Inserida por profwvmetal


"Quando falamos para o coração de alguém, estamos fazendo mais do que apenas comunicar uma mensagem; estamos criando uma ponte emocional que permite a compreensão, a empatia e a conexão humana."

Inserida por barnashapadilha

E as vezes, quando estamos desejando, gritando, seja na alma ou no dia a dia e não recebemos respostas. Pode ser, que não gritemos por ninguém...

Inserida por carlos_henrique_toni

Estamos todos desgastados, porém nem todos desgraçados...

Inserida por carlos_henrique_toni

Sempre que escrevemos, estamos pensando em algum fato, ou em alguém em particular e isso é o que existe de mais bonito!!!!Porque escrever é uma espécie de fotografia do sentimento...

Inserida por carlos_henrique_toni