Estamos Felizes

Cerca de 16017 frases e pensamentos: Estamos Felizes

Sonhos
Sonhos.. eu tenho muitos sonhos! Não os sonhos noturnos, quando estamos adormecidos, esses também eu os tenho, os sonhos acordados, de realizar algo, de ser alguém, de conquistar algo; é justamente desses sonhos a que me refiro. O que é sonhar afinal de contas? Sonhar nada mais é do que fazer planos, planos para o futuro. O que quero ser quando crescer? Essa foi e ainda é a pergunta mais feita ás crianças. As respostas são as mais variadas. Porém é essa resposta que determina nosso primeiro sonho: o que quero ser quando crescer? . Ser alguém, ter uma profissão é um sonho. Diante desta pergunta ai sonhamos, e criança sonha.. como sonha, sonhos possíveis e impossíveis. Sonhos de ser médico, dentista, veterinário, engenheiro, etc, e ainda os mais inusitados, ser atriz (ator), cantor (a), modelo, pianista, bailarina (o), etc.. Nos sonhos tudo é possível. Neles esquecemos que para ser, primeiro temos que ter a aptidão, que para realizar, temos que ter o subsídio, o recurso para tal.
E quantos de nós já sonhamos com algo inatingível? Ou algo que dificilmente se realizará? Sim sonhos impossíveis todos nós já tivermos. Então devemos parar de sonhar? Abandonar esses sonhos? Sonhos, devemos sempre tê-los, e os mais variados, sonhos que se realizarão ao curto, médio e longo prazo. Mas estagnar em um só sonho é tolher as oportunidades de realizar sonhos possíveis, realizáveis. Não abandonar um sonho que não é realizável é pura tolice, perda de tempo.
Se sonhos são planos, eles estão constantemente mudança. Mudam porque nós, os detentores dos sonhos, estamos em constante mudança. Como disse Raul Seixas: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, a ter aquela velha opinião formada sobre tudo”, estar em transformação, mudar de opinião, faz-se necessário ao nosso crescimento. Mudar, abandonar velhos sonhos, ou pelo menos adormecê-los, e refazer novos, criar novos planos é a chave para ser, realizar algo.
Sonho é o combustível da vida, é o alimento da alma, é o “motor de arranque” para a concretização de algo. Quem não sonha é uma alma vazia, uma pessoa sem perspectivas, sem objetivos! Sonhar é necessário para seguir!

Inserida por simonecaixeta

Sabe quando nós estamos dormindo e do nada bate aquela sensação que estamos caindo ? Eu sinto o mesmo só que acordado, a cada dia que passa, sinto que estou caindo e cada vez mais fundo, não sei o que é, as vezes, acho que perdi os meus sentidos, ou que perdi o que sentimos, o que faz o coração pulsar, as vezes nem eu entendo os meus próprios sentimentos, o amor hoje é agua, mas amanhã é veneno, decepção sempre nos aparece e ficamos confusos, indecisos, nos perguntando, isso está acontecendo comigo por qual motivo ? As vezes perco o foco, não vejo mais o meu objetivo, o meu objetivo que se perdeu de mim ou eu que fiquei totalmente perdido ? Com esse vai e vem de pessoas, me sinto cada vez mais vazio, antigamente, só sentia falta dos meus pais, passava o dia todo vendo o meu desenho preferido, esperando eles voltarem pra fazer companhia, hoje em dia, é tanta decepção, que sempre estamos em um estado de melancolia, o mundo está cheio de hipocrisia, hoje as pessoas não tem mais amor e simplesmente despedaçam coraçoes todo dia.

Inserida por FelipeNost

Quando estamos em plena sintonia espiritual com o belo, o puro, a bondade, a inocência...reconhecemos quando ela acontece à nossa frente

Inserida por warllemsilva

Quando estamos abituados com uma pessoa e de repente ele se afasta de nós só algo nos move a estar denovo proximo dele a saudade

Inserida por MiguelPleya

Não vim até aqui para competir com alguém...quero ser feliz e somar, ou estamos todos juntos, ou pra mim não é válido.

Inserida por camilabill

A confissão do pecado glorifica a Deus, porque se desculpamos nosso pecado, estamos acusando a Deus. Estaremos dizendo que somos incapazes e que Deus nos deixou num impasse. Adão ilustra esta atitude. Quando Deus o repreendeu, qual foi a desculpa? "A mulher que tu me deste..." (Gênesis 3:12). Como se dissesse: "O Senhor fez isso, Deus. Se não tivesse me dado essa mulher, isto nunca teria acontecido". Se fizermos assim estaremos levantando a possibilidade de haver injustiça em Deus. Mas Ele não tem culpa alguma. Deus nunca age com injustiça. Quando um individuo procura esquivar-se da responsabilidade absoluta pelos próprios atos pecaminosos, está culpando o caráter de Deus. Temos uma ilustração elucidativa em I Samuel. Há anos os filhos de Israel não obedeciam a Deus, e agora travavam uma enorme batalha contra os filisteus. Alguém disse: "Estamos em apuros! Vamos trazer Deus para o nosso lado. Vá correndo buscar a Arca!" A Arca representava Deus. Quando ela chegou na linha de frente os israelitas aclamaram com vivas como se a luta já tivesse sido ganha. No entanto, os filisteus capturaram a Arca e levaram-na ao templo de Dagom, o falso deus dos filisteus. Deus não gostava daquele lugar, e por isso derrubou o ídolo (I Samuel 4:2-5:1 Samuel 5:1-4). Deus não havia terminado. "Porém a mão do Senhor castigou duramente os de Asdode, e os assolou e os feriu de tumores..." (5:6). Todos os homens da cidade tiveram tumores horríveis em suas partes íntimas. Deus os castigava pelo destrato com que lidaram com a Arca. A resposta desses filisteus foi muito interessante. Gamaram ao céu, ao Senhor (v.12). O capítulo 6 relata que decidiram devolver a Arca e aplacar a Deus com uma oferta pela culpa. Aparentemente uma praga de ratos atingiu os filisteus na mesma época. Seguindo o costume pagão, fizeram uma oferta que incluía imitações em ouro dos tumores e ratos, a fim de dar "glória ao Deus de Israel" (v.5). Este ato deu glória a Deus porque constituía uma confissão de pecado. Foi o reconhecimento de que o mal que lhes sobreveio resultou de sua ofensa a Deus. E uma vez feito o ofertório e a confissão, eles "exoneraram" a Deus e exaltaram Sua reação santa contra o mal que haviam feito. Diziam, com efeito, "Deus, Tu tens o direito de agir assim por causa daquilo que nós fizemos". Isso deu glória a Deus. Quando o castigo vem como disciplina do Senhor, reaja dizendo: "Deus, mereço todo esse castigo. Sei disso porque o Senhor é santo, e precisou fazer o que fez". Isso dá glória a Deus.

Inserida por Poliana16

0 pecado em nossa vida abafa a oração. Quando não estamos dispostos a confessar e a abandonar o erro, não queremos orar, porque a oração nos despe na presença de Deus, e não nos sentimos à vontade. Caso não possa pensar em algum pecado que você não queira admitir, pense neste: egoísmo. É talvez a principal razão pela qual as pessoas não oram. O egoísmo se manifesta em pecados sintomáticos como preguiça, indiferença ou despreocupação. Examine sua vida e é provável que você possa identificar algum pecado que o mantenha afastado da oração. E se você não estiver orando, estará sufocando! É mortal!

Inserida por Poliana16

Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?

Inserida por isadoracosta

Na tentativa de fazer o certo estamos fazendo o errado.

Inserida por camilabill

É aquela velha história : quando estamos no ponto mais alto da vida, devemos lembrar sempre, de onde viemos e quais foram as pessoas que contribuíram nessa jornada. A gratidão tem sido esquecida pelas pessoas.

Inserida por Biaakel

Não é fácil sorrir quando estamos triste,mas se você quiser combatê-lo, o sorriso é o melhor remédio!!!

Inserida por Viniciusvighini

Todos estamos apenas de passagem.
A maioria de nós apenas seguimos as pegadas que já estão na estrada
sem deixar nossas próprias.

Inserida por Literato

As palavras que proferimos no dia a dia, revelam a essência da qualidade de vida que estamos cultivando, quer seja boa ou má, e por esta razão, precisamos nos avaliar com relativa freqüência, e tomarmos decisões que sejam oportunas para desenvolvermos uma boa e agradável comunicação, especialmente com aqueles que nos cercam, impedindo assim, que se afastem de nós.

Inserida por joelbeuter

Se não lhe faço bem...
Desculpe o trastorno, estamos trabalhando para melhor servi-lo.

Inserida por Marcellothadeu

Com uma grande amiga gente nunca perde o contato, sempre curtimos, e nos avisamos que estamos próximo um do outro, e sempre por perto.

Inserida por GmFontes

Ninguém é perfeito, estamos nessa vida tropeçando entre o erro e o acerto.

Inserida por Lulena

Jamais ficarás sozinho,poís nunca estaremos sozinhos quando pensamos que estamos lembramos que acima de tudo temos um amigo que nunca nós deixará.

Inserida por deborahh00

A busca por algo se torna mais proveitosa quando sabemos exatamente o que estamos procurando.
Se não se sabe ainda o que queres, não saia a buscar, pois já encontrou aquilo que certamente tratá quando retornares...
Nada!

Inserida por joseceliojunior

Ja passou tanto tempo que vi vc pela primeira vez, um ano talvez, ñ estamos mas juntos mas vc está vivo em mim, lembro da primeira vez que te vi, nossa seu olhar foi o que me conquistou, naquele momento vc era meu sonho, achava impossível eu e vc, ai aconteceu, vc olhou pra mim meu sonho estava se tornando real, eu ficava tão boba perto de vc que nem sabia onde colocava a mão, vc nem percebia(acho) ou percebia sei lá, mais era perfeito quando estava com vc, mas quando estava longe era como se eu ñ existisse pra vc, eu queria vc, queria ouvir sua voz e vc nada neim se quer atendia meu celular,
o tempo foi passando e eu ñ contentava em vê vc uma vez por mês, eu queria mas, ai mesmo te amando resolvir te esquecer, e aki estou eu louca pra te vê, louca de saudade, mas achando melhor assim, ñ basta somente eu querer, vc tbm precisaria me querer e como eu queria isso meu Deus, mas ja que ñ pode ser assim, vou lutando pra um dia isso ñ passar de uma doce lembrança, mas até lá ainda te amo...

Inserida por Josikrla

Quando estamos confusos sabemos que sempre há uma alternativa, porém não temos capacidade de encontrar nenhuma no instante mais importante. Podemos dizer que a medida que nossa condição é de participante do meio não temos capacidade de enxergar nossas opções, pois não somos observadores, é análogo ao estar num labirinto e ter oportunidade de enxergar por cima!

Inserida por ylmek

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp